ORAÇÃO À SANTA EFIGÊNIA PARA PEDIR A CASA PRÓPRIA



Nós imploramos a Vós, Oh Senhor, para nos dar o perdão de nossos pecados pela intercessão da Santa Efigênia , virgem e mártir, que estava sempre agradando a Vós, pela sua eminente castidade e pela sua profissão de todas as virtudes. Amem 

Oh ilustre virgem e mártir, Santa Efigênia, me guarde e mantenha prostrado diante do trono onde a colocou a Santíssima Trindade e onde mais venha a ti agradar.

Cheio de confiança na tua proteção, eu peço a ti interceder por mim junto a Deus, e que do mais alto dos céus se digne a lançar um olhar piedoso para este humilde servo. Esposa de Cristo, me sustente no sofrimento, fortificai-me nas tentações, proteja-me nos perigos que me rodeiam, e obtenha as graças necessárias para mim, em particular a graça especial de......................(especifique aqui o seu pedido).
E acima de tudo, me assista na hora da minha morte Santa Efigênia, poderosa junto com Deus, orai por nós, Amem

 
Ó Santíssima Trindade, nós vos agradecemos pelas graças que destes a Piíssima Virgem Maria e de sua criada Santa Efigênia, e através da sua intercessão imploramos a Vossa misericórdia. Amem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA