ORAÇÃO PARA SÃO JORGE ABRIR CAMINHOS


Oração para Alcançar um Emprego 
e/ou Abrir Caminhos


Ó Glorioso Mártir São Jorge, 
Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; 
Abre os meus caminhos.
Ajuda-me a conseguir um bom emprego,
Faze com que eu seja bem visto por todos; 
superiores, colegas e subordinados. 

Que a Paz, o Amor e a Harmonia estejam sempre
presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço, 
Vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, 
abrindo e iluminando os nossos caminhos,
ajudando-nos também a transmitirmos 
a Paz, o Amor e a Harmonia a todos que nos cercam.
Em teu nome e em nome de Cristo, nosso Divino Mestre! 
Amém!Amém!Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA