ORAÇÃO PARA ATRAIR FORTUNA


Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai, Filho e Espírito Santo, só um Deus em Essência e trino em pessoas; eu te invoco, Espírito Santo +, Espírito Benfeitor +, para que sejas minha ajuda, meu apoio; protejas meu corpo e minha alma, acreScentes minhas riquezas, sejas meu tesouro pela virtude e a Santa Cruz +, da Paixão e Morte do Todo poderoso; eu te requeiro por todos os anjos do corte celestial, pelos padecimentos da bem aventurada sempre Virgem Maria, e pelo Senhor dos Exércitos, que tem de julgar aos vivos e aos mortos. A Vós, que sois Alfa e Ômega, Imperador de Reis, Messias; Senhor e Deus meu, a quem todos
os Santos invocam; eu vos considero e vos abençoo e por vosso precioso sangue que derramastes para salvar ao pecador, vos suplico vos digneis celebrar meus votos e me dar a riqueza espiritual e material que preciso para ser feliz nesta vida e na outra. Amém.
(rezam-se três Padre Nossos à Santíssima Trindade e um Padre Nosso ao Eterno Pai para que siga meus passos).

Comentários

  1. Grande Oração!!! Deve ser poderosa! Vou fazer uma novena.
    Que o Espírito Santo me ilumine para achar o meu caminho! Amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA