ORAÇÃO PODEROSA À MAMÃE OXUM





SALVE MAMÃE OXUM, MÃE DOURADA DA PELE DE OURO! 

Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim (.....), caminhando na Lua Cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida. Que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, e muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada ira me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (.....) o néctar de sua doçura minha bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (.....), que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (.....) queira me beijar muito e que o (.....) sonhe comigo (.....) apaixonadamente todos os dias e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (.....) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (.....) e que (.....) sinta muito ciúmes de mim (.....).Que o coração de (.....) pertença a mim (.....), somente a mim e a mais ninguém!!! Que (.....) me peça para ficar com ele e pense em mim (.....) a todo o momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (.....) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (.....), e que ele tenha a certeza de que eu (.....) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a SENHORA MAMÃE OXUM abençoe o meu relacionamento com o (.....), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a MIM (.....) apaixonado por mim (.....), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM!

Comentários

  1. SALVE MAMÃE OXUM, MÃE DOURADA DA PELE DE OURO!
    Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim (....M.M.S.), caminhando na Lua Cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida. Que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, e muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada ira me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (.....M.M.S) o néctar de sua doçura minha bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (...M.A.M.S..), que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (....M.A.M.S.) queira me beijar muito e que o (....M.A.M.S.) sonhe comigo (....M.M.S.) apaixonadamente todos os dias e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (...M.A.M.S..) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (....M.M.S.) e que (...M.A.M.S..) sinta muito ciúmes de mim (....M.M.S.).Que o coração de (....M.A.M.S.) pertença a mim (....M.M.S.), somente a mim e a mais ninguém!!! Que (...M.A.M.S..) me peça para ficar com ele e pense em mim (....M.M.S.) a todo o momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (....M.A.M.S.) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (....M.M.S.), e que ele tenha a certeza de que eu (....M.M.S.) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a SENHORA MAMÃE OXUM abençoe o meu relacionamento com o (....M.A.M.S.), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a MIM (....M.A.M.S.) apaixonado por mim (....M.M.S), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM!

    ResponderExcluir
  2. SALVE MAMÃE OXUM, MÃE DOURADA DA PELE DE OURO!
    Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim (RMB), caminhando na Lua Cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida. Que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, e muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada ira me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (RMB) o néctar de sua doçura minha bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (PRS), que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (PRS) queira me beijar muito e que o (PRS) sonhe comigo (RMB) apaixonadamente todos os dias e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (PRS) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (RMB) e que (PRS) sinta muito ciúmes de mim (RMB).Que o coração de (PRS) pertença a mim (RMB), somente a mim e a mais ninguém!!! Que (PRS) me peça para ficar com ele e pense em mim (RMB) a todo o momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (PRS) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (RMB), e que ele tenha a certeza de que eu (RMB) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a SENHORA MAMÃE OXUM abençoe o meu relacionamento com o (PRS), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a MIM (PRS) apaixonado por mim (RMB), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM!

    ResponderExcluir
  3. Você está apaixonado por alguém e ele / ela não retribui o gesto, frustrado por causa de um rompimento, então você pode entrar em contato com o lançador de feitiços, seus feitiços atrairão aquele amante de volta à sua vida. Traz de volta seu ex e ajuda a resolver casamentos desfeitos. A vida é muito curta para ser infeliz. Quem ama alguém de verdade com o coração sincero nunca vai querer ficar longe da pessoa que ama. Mas, em muitos casos, foi visto que as pessoas muitas vezes ignoram a pessoa que amam porque é óbvio que ignoramos as coisas que estão facilmente disponíveis para nós. Mas com o poder da astrologia e da espiritualidade, você pode restaurar seu lar ou relacionamento desfeito.
    Meu feitiço está funcionando porque adivinhe: minha esposa está de volta e estamos nos preparando para ir ao tribunal e retirar nossos papéis do divórcio. Isso é um milagre. Obrigado, Dr. Robbinson, por seus feitiços poderosos. Palavras não são suficientes.

    se alguém aqui precisar de ajuda para consertar seu casamento / relacionamento, sua solução está aqui
    Disque: +12267705795 ou
    E-mail: drrobbinsonspiritualhome@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA