DIA DAS MÃES COM CELINE DION





FELIZ DIA DAS MÃES - Aima (A Mãe) Abba (O Pai no Céu) - A Mother's Prayer Celine Dion (tradução) A Oração de Uma Mãe




A Mother's Prayer Celine Dion  (tradução)

A Oração de Uma Mãe



Eu oro pra que você seja meus olhos

E a assista aonde ela for

E ajude ela a ser sábia

Me ajude a deixar ir



Cada oração de uma mãe

Cada criança conhece

Conduza ela para um lugar

Guie ela com sua graça

Para um lugar onde ela estará salva



Eu oro para que ela ache sua luz

E a segure em seu coração

Assim como a escuridão cai toda noite

Lembre-a de onde você esta



Cada oração de uma mãe

Cada criança conhece

Que precisa achar um lugar

Guie ela com sua graça

Dê fé a ela e ela vai estar salva



Conduza ela para um lugar

Guie ela com sua graça

Para um lugar onde ela estará salva


A Mother's Prayer Celine Dion
I pray you'll be my eyes

And watch her where she goes

And help her to be wise

Help me to let go

Every mother's prayer

Every child knows

Lead her to a place

Guide her with your grace

To a place where she'll be safe
I pray she finds your light
And holds it in her heart

As darkness falls each night

We mind her where you are

Every mother's prayer

Every child knows

Need to find a place

Guide her to a place

Give her faith so she'll be safe

Lead her to a place

Guide her with your grace

To a place where she'll be safe
**Enviado por Junior Carvalho - Cotia/SP**
TRADUÇÃO EXTRAÍDA DE
A Grande Mãe...e a Natureza!!

Desde a Antigüidade, o Ser Humano
fascina-se com os mistérios da Mãe Natureza:
Ciclos da Vida, a fertilidade e a colheita,
o cultivo e o nascimento na Alma do Feminino.
Na qualidade de filhas da Natureza, nós,
mulheres, vivemos o seu ritmo, seu fluxo,
a maternidade, reproduzindo a criação.

O eterno fluxo feminino:
a infância, substituída pela adolescência,
a jovem adulta à condição de mulher,
a parturiente à mãe: A Grande Mãe.!


A Grande Mãe, figura arquetípica
presente em variadas culturas,
tendo responsabilidade quanto à
nutrição e à destruição de sua criação.

A criação que está presente em nós
e ao nosso lado, no assumir de nossa fertilidade,
no cultivo, na colheita e no nascer
de uma Nova vida, de um Novo Ser.
Em nós, nascendo a partir de nós,
parte de dentro de nós,
chegando como criança a sua vida,
a sua existência, ao início de
um processo, de uma longa jornada.
É a construção da história de um novo Ser humano.

Após o parto,
a mãe emociona-se ao ouvir o primeiro
choro do recém-nascido, o sopro divino,
a sua primeira respiração nesta existência.
Neste momento,
a criança, está sobre a barriga da mãe,
com os olhos fechados como que na
imersão em seu mundo interior, do qual
emergiu apenas fisicamente.
Neste exato momento, reina a totalidade:
a Grande Mãe com sua Criação Divina.!

O milagre de uma nova vida principia
misteriosamente e em silêncio.
A mãe aceita esse milagre em si e naquele
que também encontra-se adormecido sobre si.
Aos poucos, o recém-nascido abre seus olhos,
olha para a mãe e sorri. A mãe revive todo o milagre.
Ela vê a profundidade nos olhos do pequeno Ser,
que parece vir de longe, e ela pressente a existência,
ali, de uma sabedoria que traz as experiências de toda
a humanidade, e então admira -se ao intuir em sua
Alma Feminina vínculos com todas as mulheres que
já viveram ou viverão a mesma experiência que,
apesar de universal, é muito única para cada uma.

Talvez a mãe acaricie, cheia de veneração,
o milagre de sua criação: a criança que,
com a expressão de felicidade em seu pequeno rosto,
fecha seus olhos para retornar por um breve momento
ao lugar de onde veio: ao útero da Grande Mãe Natureza.
Sem o filho não existiria o pai, a mãe, e o homem não
poderia viver essa dimensão de sua vida; a mulher não
poderia experimentar o mistério da gravidez e da
maternidade. Sem a Criança, não existiria o produto
da criação com a imagem e semelhança à natureza.

Enquanto houver a fertilidade, o cultivo,
a colheita e o nascimento de um novo Ser,
haverá uma Mãe que carregou sua Criança
durante seu cultivo sob seu coração e que
após a colheita o carrega em seu coração.
Existirá, sempre, a Grande Mãe que nos acolhe,
nos acompanha e nos admira ao sermos Mães,
que a sua semelhança, carregamos ao colo,
nossa criação: a Criança Divina.


ESTE É UM BOM CONCEITO DE MATERNIDADE !!!
Autoria: Carla Ramos 
* Editado com autorização da Autora.

Extraído de: http://www.simplesmentebeijaflor.com/AGrandeMae.html


BinahEntendimento


Aimah
Mãe




Existem três ramificações (emanações) principais para a Árvore dos Sephirot.
  1. Abba é Abba beshamayim (O Pai no Céu).

  2. Keter é como os Cristãos chamam Ben (O Filho). 
  3. Aima (A Mãe) é a emanação de Ruach HaKodesh (O Espírito Santo)


Binah é o princípio da feminilidade


 Because You Loved Me - Celine Dione (tradução)

Por que você me amou.



Por todas as vezes que você me apoiou

Por todas as verdades que você me fez ver

Por toda alegria que você trouxe para minha vida

Por todos os erros que você fez certo

Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais

Por todo amor que encontrei em você

Eu serei eternamente grata, MAMÃE

Você foi a única que me ajudou a me levantar

Nunca me deixou cair

Você foi a única que me viu através de tudo isto



Você foi a minha força quando estava fraca

Você foi minha voz quando não podia falar

Você foi meus olhos quando não podia ver

Você viu o melhor que estava em mim

Me levantou quando não podia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo que sou porque você me amou



Você me deu asas e me fez voar

Você tocou minha mão, eu toquei o céu

Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta

Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance

Você ficou do meu lado, e eu suportei

Eu tenho seu amor, eu tenho tudo

Eu sou grata por esses dias que você me deu

Talvez eu não saiba muito disso

Mas eu sei que este muito é verdade

Eu fui abençoada(o) porque eu fui amada(o) por você



Você foi a minha força quando estava fraca

Você foi minha voz quando não podia falar

Você foi meus olhos quando não podia ver

Você viu o melhor que estava em mim

Levantou-me quando não podia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo que sou porque você me amou



Você esteve sempre aqui por mim

O vento gentil que me carregava

Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida

Você tem sido minha inspiração

Através das mentiras, você foi a verdade

Meu mundo é o melhor por sua causa



Você foi a minha força quando estava fraca

Você foi minha voz quando não podia falar

Você foi meus olhos quando não podia ver

Você viu o melhor que estava em mim

Me levantou quando não podia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo que sou porque você me amou


http://blog.cancaonova.com/maissaude/files/2009/05/mae.jpg


O Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio.



Dados Históricos: A mais antiga comemoração dos dias das mães é mitológica. Na Grécia antiga, a entrada da primavera era festejada em honra de Rhea, a Mãe dos Deuses.



O próximo registro está no início do século XVII, quando a Inglaterra começou a dedicar o quarto domingo da Quaresma às mães das operárias inglesas. Nesse dia, as trabalhadoras tinham folga para ficar em casa com as mães. Era chamado de "Mothering Day", fato que deu origem ao "mothering cake", um bolo para as mães que tornaria o dia ainda mais festivo.



Nos Estados Unidos, as primeiras sugestões em prol da criação de uma data para a celebração das mães foi dada em 1872 pela escritora Júlia Ward Howe, autora de O Hino de Batalha da República.



No Brasil, em 1932, o então presidente Getúlio Vargas oficializou a data no segundo domingo de maio. Em 1947, Dom Jaime de Barros Câmara, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, determinou que essa data fizesse parte também no calendário oficial da Igreja Católica.



Em Portugal, o Dia das Mães é celebrado no primeiro domingo de Maio.



Em Israel o dia da mãe deixou de ser celebrado, passando a existir o dia da família em Fevereiro.

Dia Das Mães
Mothers' Day Cake.jpg
Bolo decorado com a inscrição
Happy Mother's Day.
Nome oficialMother's Day (inglês)
Dia das Mães (português)

Día de las Madres(espanhol)


FONTE:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_m%C3%A3es




http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/images/d/dia_das_maes-7036.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4rNP54T5egi8Dx-nzJsyzJpwLNH0btOEt-9sN2Nw6vJ9wCoxEWo-DfLCWQPx9pejn-yrzvvH_-DZUMV1sVV25dn8tX72NsTmAD63dZ4K9JiMNwLP5LjMjj1-spnrR11g3MFJpiySoBRk/s400/dia_da_mae.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA