1 de mai de 2013

ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN


 
 
Dia da Ascensão do Mestre Saint Germain

    Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial. Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.
    Os seus ensinamentos contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações. Estando os quatro corpos inferiores, definitivamente, purificados e harmonizados, e com isto em verdade "Libertados", o indivíduo estará, portanto, em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará LIVRE PARA SEMPRE! Todas as Ascensionadas Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.
    Desde a época de Sua Ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio. No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, até o dia 1º de maio de 1954, Ele se dedica à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo. Este abençoado Ascensionado Mestre pede, nesta Hora Cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem, Ele que sempre viveu para servir a Vida. Chegou agora o Grande e propício momento para trazer à Terra Seu presente de Liberdade.


A COROAÇÃO DE SAINT GERMAIN
   Em cada dois mil anos, a Terra entra em contato com um novo raio. A Roda Cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos. Cada Chohan que é escolhido como representante do novo raio é COROADO como AUTORIDADE CÓSMICA, para continuar a evolução deste planeta e seus povos dentro este lapso de tempo.
    O Sexto Raio, que estava sob a orientação do Mestre Jesus, terminou seu ciclo no dia 1o de janeiro de 1954. Depois de um tempo transitório (poucos meses), começou, oficialmente, a Irradiação Cósmica do Sétimo Raio. O período de 1930 até 1954 é visto como a atividade do caminho preparatório semelhante ao trabalho antecipado de "João Batista".
No dia 1o de maio de 1954, celebrou-se em Shamballa a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Chohan retirante (Mestre Jesus) ao novo Chohan, Mestre Saint Germain.
    O símbolo da autoridade, COROA, veio à Terra sobre a cabeça do Arcanjo Miguel, com os primeiros homens, que encarnaram sobre o planeta e, desde então, vem sendo usada sucessivamente pelos Chohans dos Sete Raios, por transferência a cada um deles, quando já decorridos 2.000 anos. Completara-se, portanto, 14.000 anos desde que o último Chohan do Sétimo Raio usou essa Coroa, transferida que fora de seu predecessor - o Chohan do Sexto Raio, que por sua vez, a recebera do quinto, prosseguindo desse modo a seqüência dos Chohans e seus Raios até o primeiro deles, no início do ciclo de 14.000 anos.
O próprio Bem-Amado Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro da autoridade, investindo-o de poder sobre a evolução de todos os anjos, homens e seres elementais na presente Era, ao ser iniciado o novo ciclo de dois mil anos. O Maha Chohan entregou-Lhe a espada simbólica que representa o poder do Espírito Santo. O primeiro gesto de Saint Germain: colocou a coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada PÓRTIA.
    Cada membro da hierarquia aproximou-se na correspondente ordem de categoria e todos, genuflexos, prestaram juramento perante o Novo Rei, Saint Germain, trazendo-Lhe as bênçãos de suas próprias emanações de vida. Anjos e seres elementais seguiram este exemplo, irradiando suas vibrações em direção ao reino humano e sobre todos os Seres que estavam cientes deste grande acontecimento cósmico.


 A ERA DA LIBERDADE

   O Grande Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN é o Ser que dirige os dois mil anos já iniciados da ERA DA LIBERDADE. Sua gigantesca missão é LIBERTAR todos os viventes, com também a Terra, e isto será realizado por meio do Fogo Violeta. Separadamente e em grupos, os homens apelam desejando dissolver toda criação inferior que obscurecer a luz dos homens.
    Se apelais pela vossa Presença Divina "EU SOU" e ao Mestre Ascensionado Saint Germain para chamejar o Fogo Violeta através de vós, ele começará a afastar todas as criações negativas em vossos corpos do sentimento, do pensamento, etérico e físico; ireis constatar uma acentuada leveza e expansão em vossos sentimentos, uma notável clareza em vossos sentidos e mudança em vosso corpo. Alguns discípulos vêem esta chama violeta quando apelam por auxílio em seus círculos de vida; outros a sentem. Mesmo que vós não a vejais, ela está operando. Parece ser invisível, mas chegamos a ver as coisas mais importantes da vida? Não são visíveis aos nossos olhos a vida, a eletricidade, o amor, o ódio, a guerra (os efeitos de guerra: ódio, vingança, tristezas, dor etc.) e a paz.; no entanto, são bem reais; podemos, em qualquer caso, ver os seus efeitos. O uso diário da vivente Chama Violeta pode afastar muita coisa que está acontecendo em vosso mundo. Mas, talvez deva ser esclarecido que, quando empregais sinceramente o Fogo Violeta e "acontecem" pequenos efeitos - isto não quer dizer que a Chama não faça a obra completa; significa que vossas CRIAÇÕES HUMANAS vêm à luz antes que as tenhais dissolvido.
    Sobre isto, alguém, em certa ocasião, disse: Assemelha-se a uma escada "rolante" trazendo ao mundo atual a ação das forças do passado. Vosso trabalho é usar, suficientemente, a Chama Violeta para que tais FORÇAS PERMANEÇAM INERTES OU SEJAM DISSOLVIDAS ANTES QUE POSSAM AGIR. Quando a Chama age, é com se explodisse uma porção de vossas criações humanas e então ficásseis livres de determinas qualidades inferiores.
    Procurai agir sempre com crescente entusiasmo, para dissolver-se rapidamente, tão depressa quanto possível, o que se apresenta na superfície de vossa vida diária.


ALGUMAS ENCARNAÇÕES DO MESTRE SAINT GERMAIN

    - Rei da Cidade de Ouro, capital de uma antiga civilização, que floresceu há mais de 50.000 anos, onde hoje encontra-se o Saara.
    - Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta em Atlântida.
    - Profeta Samuel. Preparou e ungiu David como rei de Israel.
    - José, escolhido do Espírito Santo como pai de Jesus.
    - Mago Merlin, amigo e conselheiro do rei Artur que criou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda que tinha como grande objetivo a procura do Santo Graal.
    - Roger Bacon, alquimista do século XIII, considerado precursor da ciência moderna.
    - Cristóvão Colombo, grande navegador que, superando a ignorância e o medo infundado dos europeus, descobriu a América, a Terra da Liberdade.
    - Francis Bacon, filósofo inglês do século XVII. Um dos fundadores da Franco-Maçonaria. Possivelmente, também autor das peças literárias de Shakespeare.
    - Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão do Conselho Cármico de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain.

O Mestre Saint Germain
Saint Germain é o Mestre do Sétimo Raio da Chama Violeta, o regente da Era de Aquário e padrinho da Humanidade.
*** Texto de Ana Elizabeth Cavalcanti - publicado na Revista Sexto Sentido Especial - Os Mestres Ascensionados - SAINT  GERMAIN.

   De acordo com diversas tradições, o Mestre Ascencionado Saint Germain, Chohan da Nova Era do signo de Aquário, antes de exercer  seu trabalho na Terra como voluntário, se preparou por algum tempo no planeta Vênus. Ele chegou aqui com a Comitiva de Iluminados que acompanhava Sanat Kumara em sua posse como Senhor do Mundo.

 A Era de Aquário
   Saint Germain era considerado por Helena Blavatsky o maior Adepto conhecido nos últimos séculos. Todas as atividades que ele exerceu o qualificaram para ser o Governador do Sétimo Raio, o Regente da Era de Aquário e padrinho da humanidade. Consta que os primeiros trabalhos relacionados à Nova Era foram o resultado de seu esforço. Ele procurou por aqueles que o haviam auxiliado na civilização do Saara há milhares de anos.
   A Era de Aquário tem como meta o aperfeiçoamento de nossas concepções sobre a liberdade e o amor, assim como a forma de expressarmos estas qualidades para o florescimento de nossa alma. Como Mestre Alquimista, Saint Germain nos ensina a dominar e trabalhar com estas energias e a nos tornar o que realmente somos.
    Em seu trabalho Saint Germain não usou como fundamento nenhum ensinamento religioso. Tanto ele como outros Mestres raramente usam referências à Bíblia, aos sagrados textos Védicos ou aos ensinamentos da Teosofia. Eles praticamente começaram seus ensinamentos de uma forma nova, explicando a Lei Cósmica de uma forma clara e lógica. Além desta inovação, os Mestres acrescentaram suas radiações, que favoreceram o entendimento e aceitação por parte dos estudantes e seguidores. Desta forma, desde a submersão da Atlântida, os Mestres passaram a levar ao público o conhecimento da presne,a Eu Sou e da Chama Violeta, antes restrito apenas às pessoas evoluídas espiritualmente.

Os decretos
   Os Mestres explicaram aos seus seguidores que seus esforços teriam mais apoio com o emprego do "decreto", ou seja, da palavra falada. Para Eles, o uso do decreto é fundamental para a evolução permanente da Terra porque a invocação periódica, obedecendo a um ritmo, cria um campo de for,a energizado que pode ser usados pelos Mestres. A presença de grupos que realizam decretos e invocações é capaz de transmutar as energias destrutivas que envolvem o planeta.
   Desta forma, desde que chegou ao planeta, o Mestre Saint Germain tem prestado serviços tanto à Hierarquia como aos seres humanos. Ele sempre estimula a humanidade a procurar pelo desenvolvimento espiritual, incentivando a busca pela liberdade, a evolução da ciência experimental, da alquimia, da arte e da magia.
Chama Violeta
   O Mestre Saint Germain, regente do Sétimo Raio Violeta, oferece a todos os seres a liberdade. Por meio do Fogo Sagrado, todos podem adquirir a liberdade de espírito, dos corpos físico, etéreo, mental e emocional.
   Para alguns estudiosos, de todos os trabalhos de Saint Germain o mais importante é a utiliza,ão da Chama Violeta, desenvolvida pelo Mestre por meio dos princípios da Alquimia. A Chama Violeta é o Fogo Purificador, uma poderosa chama que transmuta todas as coisas que não estão associadas à paz, à harmonia e ao equilíbrio. Ela transforma tudo o que é imperfeito em perfeição.
   A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, pois apresenta uma frequência vibracional. Ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nosso equilíbrio pessoal e para o ambiente a nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal.
   O Sétimo Raio da Chama Violeta, regido por Saint Germain, está em plena atividade, estimulando a união do espírito com a matéria. Considerada a energia diretora da organização do planeta, ela facilita a percepção de fatos, dos corpos e dos seres como energia em movimento. Ele revela o lado oculto da vida e impulsiona a formação de grupos com propósitos evolutivos.
Cruz de Malta
   A Cruz de Malta é o símbolo principal de Saint Germain. De acordo com o site da Pax: "A cruz simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia da terra e do Céu. O homem de braços abertos se entregando ao Universo e à Vida com Fé e Determinação. A Cruz de Malta tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor onde é utilizada, já que carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar. E o símbolo da Liberdade dos limites e das manifestações de nossos ideais na Luz."
  
Eu Sou
   De acordo com Saint Germain a vida em todas as suas manifestações sempre representa Deus em Ação, pois sua tendência natural é o convívio com a Paz, o Amor, a Harmonia, e a Beleza. Entretanto, os seres humanos, por desconhecerem como aplicar o pensamento e o sentimento, geralmente interrompem a passagem da Essência da Vida.
   "Eu Sou"é a atividade da vida. Quando se diz "Eu Sou", sentindo profundamente as palavras, é possível contatar-se com a Fonte da Vida Eterna, para que ela transcorra de forma natural, sem obstáculos.
   "Eu Sou"é o nome de Deus e significa "Eu Sou"na Terra o que "(Eu) Sou"no Céu. O discípulo deve habituar-se a repetir o nome de Deus desta forma, enfatizando o "Eu" que representa o Eu Divino e está acima do homem.
   Por outro lado, sempre que dizemos"Eu não sou" fechamos a porta geradora de toda a energia magna da vida. De acordo com os ensinamentos de Saint Germain, devemos vigiar nossos pensamentos e sentimentos porque quando dizemos "não sou", "não posso", "não tenho", estamos focando a Magna Presença Interna, geralmente de forma inconsciente.
   Quando pensamos ou usamos a expressão "Eu Sou", significa que sabemos que temos Deus atuando em nossa vida.
   O Fogo Sagrado realiza e mantém tudo o que existe, tanto na terra como no Céu. "Eu Sou"é a presença mediante a qual toda pessoa pode expressar a Lei Divina em Ação. Todo aquele que utiliza o Fogo Sagrado de uma forma consciente, consegue formar uma aura de intensa luz em volta de sua mente, corpo, ambiente e em diversos assuntos.
Palavras de Saint Germain:

"O caminho à Luz é um processo difícil, mas não impossível. Presenciamos vossa luta. Cada esforço é individual. O auxílio que necessitais também deve ser individual; prazerosamente, vos damos estímulo, através de práticas espirituais, porque constatamos que para um grande número de discípulos é difícil progredir sem o auxílio dessas disciplinas. Não é racional sobrecarregar-vos, enquanto não houver um acentuado progresso de vossa parte; pois, do contrário, vossa mente ficaria confusa. Por meio da individualizada Presença EU SOU, a todos serão facultados os exercícios que lhes forem apropriados. Compreende-se quem em todos vós deveis levar a efeito as mesmas práticas. Cada um escolhe aquela que está mais em concordância consigo. No entanto, é aconselhável executar a mesma, por um tempo prolongado, antes de passar para outra.
Falo, propositadamente, da importância da DISCIPLINA. Os homens da época atual necessitam dela. Autodomínio requer vigilância. São poucos os discípulos que, por necessidade interior, executam seus exercícios, sem se deixarem vencer pelo desânimo. Onde a virtude da prudência ainda não é visível, há necessidade de uma disciplina para desenvolvê-la. ireis admirar-vos do resultado satisfatório de um exercício executado com persistência. No decorrer do tempo, esses resultados fluem com facilidade e naturalidade, no viver de cada dia, assim como se trabalha e se dorme normalmente, tornando-se uma necessidade interna a fusão com vosso ser real. O controle diário não deve ser negligenciado.
Amor e Benção
SAINT GERMAIN"

Fonte: Discursos de Saint Germain (www.luzdegaia.org)

"Através de muitos séculos de ignorância e incompreensão, a humanidade carregou falsos conceitos que deterioraram até a atmosfera que a rodeia. Devo então, repetir que, quando enunciais "estou enfermo", enunciais uma flagrante mentira com relação à Divindade. Ela ( o Eu Sou) jamais conhecerá a doença. É sempre plena de saúde e vida.
Peço-vos, amado estudante, em nome de deus, que cesseis de empregar falsos ytermos em relação à Divindade, pois é impossível que tenhais liberdade, enquanto os continueis usando.
Sempre insistirei para que, verdadeiramente, reconheçais e aceiteis a Magna Presença de Deus "Eu Sou", pois assim não tereis mais condi,ões adversas.
Suplico, em nome de Deus, que cada vez em que vos encontreis dizendo que estais doente, pobre ou em situações adversas, instantaneamente invertais essa condição fatal, declarando mentalmente, com toda a intensidade de vosso "Eu Sou", que tens saúde, opulência, felicidade, paz e perfeição.

Fonte: O Livro de Ouro de Saint Germain.
Músicas do 7º raio: Johann Strauss Jr. “Blue Danube” e “Contos dos Bosques de Viena (Nota Chave musical de Saint Germain).

VIDEO: MUSICA SAINT GERMAIN
A Força da Música Seleta
Por Saint Germain
do Livro "Regras de Ouro de Saint Germain"


"A pura e boa música, acalma o mundo dos sentimentos e o tipo das melodias determina a classe dos ajudantes invisíveis que são atraídos à tua atmosfera. Por estes ajudantes invisíveis são construídas belas formas de pensamento, energias mais fortes fluem ao teu corpo e preenchem todo o teu lar.

O espírito protetor da casa e todos os seres elementais são preenchidos com estes puros sons. Quando deixares soar melodias do Fogo Violeta, como, por exemplo, as valsas de Johann Strauss ou uma melodia que contém esta vibração, atrais os Anjos do Fogo Violeta ao teu redor. O seu entusiasmo em realizar um serviço em conjunto contigo e, além disto, ao mundo, é incrivelmente grande.

Vê-te como fonte de força para todo o bem do mundo. Em íntima união com teu EU SOU dirige as poderosas forças da Chama Violeta à escuridão. Vê como a irradiação parte de ti e se multiplica e como os amados Amigos Anjos reforçam as torrentes de Chamas purificadoras e as fazem fluir sobre toda a Terra no ritmo da música...

Imagina como todo o planeta Terra é transpassado por todas as nuances da irradiação violeta. Nela, existem muitas forças. Não só a da purificação, mas também a da graça, da misericórdia, liberdade e atividade construtiva para a Nova Era. Tudo isto está contido no Fogo Violeta - e estes variados matizes passam através e em volta da Terra, colocados em movimento pelo trabalho dos alunos e reforçados pelos Amigos Anjos e Poderes da Luz.

A escuridão está cedendo, mais e mais - e as bênçãos deste trabalho serão proveitosas para cada um em particular."


EU SOU a Chama Violeta atuando agora em mim.

EU SOU a Chama Violeta, só me submeto à Luz.

EU SOU a Chama Violeta, magnífico Poder Cósmico.

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora.

EU SOU a Chama Violeta, radiante como um sol.

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando.

______________________________________

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA.
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

I AM A BEING OF VIOLET FIRE.
I AM THE PURITY GOD DESIRES.

IO SONO UN ESSERE DI FUOCO VIOLETA.
IO SONO LA PUREZZA CHE DIO DESIDERA.

YO SOY UN SER DE FUEGO VIOLETA.
YO SOY LA PUREZA QUE DIOS DESEA.
Baixe o livro "Regras de Ouro de Saint Germain"- AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário