PRECE À BEZERRA DE MENEZES



Nós te rogamos, pai de bondade e justiça pelo nosso senhor e mestre Jesus evocando o teu servo dileto BEZERRA DE MENEZES e sua legiões de trabalhadores.
Que eles nos assistam senhor consolando os aflitos, proporcionado a cura daqueles que se façam merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar.
Esclarecendo os que desejarem conhecer os teus desígnios, assistindo a todos quanto apelam para o teu infinito a mor.
Jesus! Divino portador da luz, e da verdade, estende tuas mãos dadivosa em socorro daqueles em que te reconhecem o despenseiro fiel e prudente, faz de doutor Bezerra divino modelo.
Através de tuas equipes consoladoras, de teus espíritos servidores, a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.
BEZERRA DE MENEZES. Apóstolo do bem e da paz. Amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.
Abnegados espíritos, médicos do além, obreiros do Senhor, derramai a cura sobre toda a humanidade sofredora a fim de que os seres tanto encarnados quanto os desencarnados tornem-se amigos da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo o mundo, os divinos exemplos de nosso irmão maior 
JESUS CRISTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA