ORAÇÃO PARA ENCONTRAR A METADE DA ALMA



Oração para encontrar a metade da alma - Masaharu Taniguchi


“ Ó Deus sei que existe neste mundo 
uma pessoa que Vós estais reservando para mim, 
e que é a outra metade da minha alma”. 
Bem no íntimo da minha alma,
eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento. 
Onde quer que ele se encontre 
a força magnética do amor 
fará com que nos aproximaremos infalivelmente, 
e então se dará uma união harmoniosa e 
abençoada por todos.

Eu vos agradeço Deus, 
por haverdes criado a “outra metade da minha alma”
e por estares providenciando 
para nos conduzir a um casamento feliz."

Masaharu Taniguchi, do livreto Shinsokan e outras orações
http://www.sni.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA