SIMPATIA: MAÇÃ ENCANTADA X BOA SORTE



1 Maçã Vermelha
1 Vela Verde
21 Cravos da Índia
1 Prato Branco 
Mel

Numa noite de lua cheia, acenda um incenso de sua preferência para a harmonizar o ambiente, pegue a maçã e espete os 21 Cravos da Índia em forma de círculo no sentido horário, com seu Athame escreva na vela a palavra "SORTE", coloque a maçã regada com mel no centro do prato e firme a vela bem ao seu lado, acenda-a, e convide os elementais a virem a seu encontro com a seguinte oração:

"Pequeninos guardioes seres de luz infinita, de manhã me tragam paz e de noite os dons da magia, invisíveis guardioes protejam os quatro cantos de minha casa os quatro cantos de minha alma, os quatro cantos de meu coração, trazendo-me paz, harmonia e a boa sorte".

Quando a vela terminar de queimar, agradeço aos elementar recolha tudo e deixe ao pé de uma árvore grande e bonita "menos o prato, que pode ser lavado e usado para outras magia com os elementais."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA