ORAÇÃO DO CORDEIRO

Meu divino cordeiro, que em Belém fostes nascido e no calvário morto, mas que 

ressuscitastes com toda glória em Jerusalém e de lá subistes aos céus com toda 

pompa e esplendor, donde julgarás vivos e mortos, fazei nascer nesse momento o 

amor de (.....) por mim (...
) vossa filha e vossa serva. Que na cruz sagrada sejam 

pregados com cravos de ferro batido, todos os pensamentos e sentimentos de 

(.....) que serão para mim, que (.....) morra para todas outras mulheres 

especialmente , e que todas as outras mulheres no mundo morram para ele também. 

Assim como vós descestes do céu pela primeira vez, e desceis todos os dias nas 

palavras dos sacerdotes, confirmai no coração de (.....) o amor dele por mim, 

assim como vós ressuscitastes para nunca mais morrer, ressuscitai o amor de 

(.....) por mim, fazei com que o (.....) pense agora em mim e pense sempre em mim 

(NMD), fazei (ASPA) sentir saudades de mim, suspirar por mim, assim como as 

almas suspiram e andam atrás da luz de Deus. Que assim como a virgem Maria!vossa 

mãe suspirou e chorou, ao ver vosso corpo suspenso no madeiro da cruz (.....) 


há de chorar e suspirar e andar atrás de mim, mole como uma cera derretida, 

manso como um cordeiro. Entre o sol, a lua e as estrelas e as três pessoas da

santíssima trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (.....) eu te 

chamo (.....) eu te prendo, (.....) eu te amarro, com três nós bem dados, do 

coração, com sete hóstias consagradas, e sete cálices de missa consagrados, 


que (.....) não possa comer, nem beber, nem dormir, sem comigo falar, nem 

trabalhar. 

Mesmo em pensamento (.....) tenha a minha imagem gravada em seu coração como 

emblema do amor e da verdade, assim como o trovão troveja, o relâmpago 

serpenteia e o corisco cai no ribombar das tempestades (.....) tem seu coração 

batendo de amor por mim, assim como o vento ventania, o sol bronzeia, a 

chuva inunda a terra, e faz correr os rios pelos campos, assim (.....) vem pra 

mim, pois eu te chamo (.....  .....  ..... ) pelos poderes de São Cipriano Mago, 

Santo Antonio, amansador de burro bravo, Santa Catarina, dominadora de 


homens e 

São Marcos e Santo Amâncio. Assim seja! 


Publicar 7 dias é infalível! 


Faça esta oração por 3 dias seguidos. ACREDITE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA