CASA BRANCA FALA SOBRE GUARDA-COSTAS


SERVIÇO SECRETO DE OBAMA - ALIEN vistos em 2012 Conferência AIPAC!? 3 ângulos (HD) - YouTube

Um vídeo no YouTube afirma um alien é parte do serviço secreto do Presidente Obama.  Pode ser verdade?
video, publicado em 19 de março, 2013, mostra o presidente abordando o público da Israel Comissão de Assuntos de Israel e centra-se em pé o agente reconhecidamente se comportando estranhamente primeiro na frente do presidente, e depois filmado a partir de um ângulo diferente.
O alto agente careca está saltando de igual para igual como o discurso começa. Isso é incomum para o Serviço Secreto, como eles costumam tentar ser discreto.
O uploader de vídeo, então usa usa alguns efeitos de edição de vídeo para mostrar o que é afirmado a ser o  agente"reptiliano" "mudança de forma" como aliens , que supostamente estão disfarçados na Terra tal como muitas vezes é alegado.
Embora a representação do agente é visualmente bastante perturbadora, especialmente o fato de que ele não se comporta como a maioria dos agentes do Serviço Secreto fazem, a edição faz um vídeo convincente.
É o agente realmente uma mudança de forma, membro de uma raça reptiliana extra-terrestre? Ou apenas um homem bastante estranho procurando?
Clique no vídeo para um olhar mais atento.
O que você acha?
Por favor, deixe comentários abaixo.

*****

Casa Branca se pronuncia sobre guarda-costas alienígena de Obama

Por  em 28.03.2013
alien servico secreto
Conspiracionistas ficaram alvoroçados com o agente do Serviço Secreto (guarda-costas presidenciais) que tem aparência “alienígena” que esteve protegendo os presidente dos EUA quando se pronunciava no Comitê de Assuntos Públicos de Israel em 4 de março. Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, quando questionada disse algo curioso sobre o assunto:
“A Casa Branca dispensou os alienígenas como guarda-costas por serem muito caros nesta época de austeridade orçamental. (…) Eu não posso confirmar as afirmações feitas neste vídeo, mas qualquer suposto programa para proteger o presidente com alienígenas ou robôs provavelmente teria que ser reduzido ou eliminado… Eu poderia encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou Área 51 para obter mais detalhes.”
Perceba que ela não negou o fato. Abaixo segue um vídeo que traz inúmeras conjecturas. Nenhuma delas, obviamente, faz menção à possíveis distorções naturais devido à distância do assunto, falta de foco e fraca luminosidade do ambiente. [io9]

Se você não entende inglês ative as legendas automáticas e a tradução. Não fica muito bom, mas ajuda a entender um pouco.
Créditos do vídeo: canal de StillSpeakingOut
Publicado em 13/03/2013

Aparentemente, um dos Serviço Secreto de Obama fantasmas shapeshifted em algum humanóide estranho durante seu discurso em 2012 na AIPAC - Conferência Sionista no Washington Convention Center.

Original videos:

http://www.youtube.com/watch?v=RUPcEL...
http://www.youtube.com/watch?v=vy2wQC...
*****
**** Shapeshifting
É a capacidade de um ser fictício ou mítico para mudar a sua forma em outra forma ou ser. O processo pode ser iniciado através de um ato de vontade, uma palavra mágica ou feitiço, uma poção, ou um objeto mágico. Shapeshifting é um tema comum na mitologia , folclore e contos de fadas . Pode ser encontrada nos poemas épicos ; ficção científica , fantasia , ou a literatura infantil; obras SHAKESPEREANAS ; ballet; cinema e televisão; romances gráficos e jogos de vídeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA