SIMPATIA PARA SEGURAR O SEU AMOR



Simpatia para segurar ou trazer o seu amor de volta aos seus pés, faça e verás o resultado dentro de pouco tempo.
Peço a São Cipriano que separe (nome) de (nome) e que o traga arrependido pelo que me fez passar.
Que ele pense em mim sem cessar.
Que São Cipriano sopre meu nome (???) em seus ouvidos o tempo todo até enlouquecer.
Que ele não fique com nenhuma outra mulher a não ser comigo.
Que ele se arrependa tenha remorso pelo que fez.
Que seus amigos ( más companhias ) se afastem dele.
Que esta mulher maligna tenha nojo dele e vice versa.
Que ele venha arrependido pedir perdão.
Que não pare de pensar em mim um só instante.
Que me telefone cheio de paixão por mim.
Que morra de saudades de mim.
Assim seja! Assim eu creio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA