SIMPATIA PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCIL



Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são: , persistência, merecimentos, necessidades.
Se na sua cidade tiver uma igreja de Santa Rita de Cássia, coloque no altar da Santa algumas flores cheirosas. Em seguida, faça uma oração de sua devoção, suplicando paz interior e sabedoria. Peça para que você consiga, com as bênçãos dessa Santa, aquilo que está considerando impossível. Use sua fé e conseguirá o que deseja. Saia da igreja fazendo o Sinal-da-Cruz. Observação: Se na sua cidade não tiver a igreja de Santa Rita, pode realizar a simpatia em outra de sua devoção.

Comentários

  1. SANTO ANTONIO

    (01) Santo Antonio pediu que o (EAO) me procure dizendo que me ama muito e quer reatar o namoro comigo (TMG), Santo Antonio rezou, Santo Antonio alcançou. Todas as tristezas, mágoas e decepções de meu coração Santo Antonio curou. Eu hei de rogar, eu hei de alcançar que (EAO) me procure dizendo que me ama muito e me quer de volta como seu namorado, que me deseja, que gosta muito de mim que sente saudades de mim (TMG).e eu sou o grande amor de sua vida, hoje e sempre, e me peça para reatar o nosso namoro, assim será feito. Amém. Passe p/3 altares ou 3 pessoas e veja como é poderosa essa oração p/ter seu AMOR em 24 horas ele vaí voltar. Assim seja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA