SIMPATIA PARA CONQUISTAR O SEU AMOR


Conquiste o homem de sua vida, aquele que você adora, mas, por obra do destino está com outra e ainda a sua melhor amiga. A simpatia vai fazer com que eles briguem e é chegado a sua vez, agarre-o com unhas e dentes ou algo mais.
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (nome dele) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o marcelo venha para MIM fe, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele marcelo não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA