ORAÇÃO PARA CURAR A INSÔNIA


Cura da insônia

“Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a 

segurança de meu repouso vem de Vós só, Senhor.” (Sl 4,9).

Senhor, Deus e Pai de misericórdia, em nome de Vosso Filho 

Nosso Senhor Jesus, venho vos pedir a restauração de todo 

meu ser, de minha integridade física e espiritual, e a 

libertação emocional e afetiva que tanto preciso....


Só Vós conheceis o mais íntimo de mim e quando esta insônia começou.

Vós podeis, pela graça de Vosso Santo Espírito, atingir as 

causas mais profundas desta insônia e das perturbações que 

tenho durante o sono. Liberta-me das conseqüências deste 

mal, curando-me o cansaço, a insegurança, o medo e a 

tristeza, restaurando-me física, emocional e espiritualmente, 

como vosso (a) filho (a) que sou, para que eu possa Vos amar 

sempre mais e Vos servir com alegria cada dia de minha vida.

Obrigado, Pai!

Pai-Nosso, Glória-ao-Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA