ORAÇÃO: DEPOIS DA PERDA



Senhor,

Escuta a minha oração.
Eu tenho medo da morte, Senhor.
Eu tenho medo da separação.
Eu tenho medo da dor.

Senhor,
Eu já chorei, já sofri e continuo triste.
Eu Te peço o dom da alegria.
Que meus dias possam ser iluminados pela alegria.
Que a tristeza não fique por muito tempo.
Na separação eu aceito a saudade, não o desespero.
Nas perdas, que eu ganhe aprendendo.
Nos tombos, que eu ganhe levantando.
Na morte, que eu ganhe vivendo.

Senhor,
Escuta a minha oração.

Amém!

Comentários

  1. SANTO ANTONIO

    (01) Santo Antonio pediu que o (EAO) me procure dizendo que me ama muito e quer reatar o namoro comigo (TMG), Santo Antonio rezou, Santo Antonio alcançou. Todas as tristezas, mágoas e decepções de meu coração Santo Antonio curou. Eu hei de rogar, eu hei de alcançar que (EAO) me procure dizendo que me ama muito e me quer de volta como seu namorado, que me deseja, que gosta muito de mim que sente saudades de mim (TMG).e eu sou o grande amor de sua vida, hoje e sempre, e me peça para reatar o nosso namoro, assim será feito. Amém. Passe p/3 altares ou 3 pessoas e veja como é poderosa essa oração p/ter seu AMOR em 24 horas ele vaí voltar. Assim seja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA