ORAÇÃO À SÃO JORGE (PEDIDO)


Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa . Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção  , vinde em meu auxílio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. (Fazei aqui o pedido).
São Jorge, ofereço-vos esta vela e vos peço: Protegei-me, guardai-me e guiai-me por todos os meus caminhos, com  felicidade paz e salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção  a graça que estou suplicando. 
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA