ORAÇÃO PARA CHAMAR ALGUÉM

"Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e atribulada, 
vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, 
venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (.....) estiver venha o mais depressa que puder. 
(.....), não terás sossego enquanto não vier falar comigo. 
(.....) não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim". 

Assim seja e assim será, Amém!

Comentários

  1. ORAÇÃO PARA CHAMAR ALGUÉM





    "Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e atribulada,
    vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo,
    venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (R.R.S) estiver venha o mais depressa que puder.
    (R.R.S), não terás sossego enquanto não vier falar comigo.
    (R.R.S) não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim".
    Assim seja e assim será, Amém!

    ResponderExcluir
  2. "Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e atribulada,
    vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo,
    venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (francisco wdl) estiver venha o mais depressa que puder.
    (francisco wdl), não terás sossego enquanto não vier falar comigo.
    (.francisco wdl.) não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim".
    Assim seja e assim será, Amém!

    ResponderExcluir
  3. TENHO FÉ QUE ALCANÇAREI MINHA GRAÇA!

    ResponderExcluir
  4. TENHO FÉ QUE ALANÇAREI A GRAÇA!

    ResponderExcluir
  5. Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e atribulada,
    vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo,
    venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (.....) estiver venha o mais depressa que puder.
    (.....), não terás sossego enquanto não vier falar comigo.
    (.....) não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim".
    Assim seja e assim será, Amém!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi em outro site essa mesma oração a única diferença é que dizia pra ser lida com a mão direita sobre a porta do lado de dentro da casa e que quando a pessoa desse notícia era pra se rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria,no caso se tivesse com urgência,tinha que rezar 7 vezes.....eu fiz,só que quando iniciei a sexta vez chegou gente em minha casa e não deu mais pra continuar,fiz pela manhã porém a noite não durmi de jeito nenhum,passei a noite em claro e quando eu tava quase pegando no sono eu me espantava,queria saber o pq fiquei assim?Será que é pq essas orações são muito fortes?Eu deixei de fazer!

    ResponderExcluir
  7. Olha Anônimo... Você pode ter tido uma noite agitada porque não pode fazer a oração, e ficou em dúvida se iria dar certo ou não! Mas vc pode fazer de novo, ou pedir perdão que dará certo na mesma! Fé é a palavra mágica nestes casos. Obrigada por postar no blog!

    ResponderExcluir
  8. Está oracao esta bem menor do que eu vi a que eu estava escrevendo e bem maior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA