ORAÇÃO DOS DESESPERADOS

Deus, todo-poderoso, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. 
Intercedei por mim nesta hora de total desespero!
 
Por caridade, Senhor, livra-me destes pensamentos obtusos, que magoam a minha alma e fazem com que eu queira cometer desatinos.
 
Atendei ao meu pedido (faça o pedido agora, com muita fé).
 
Ajuda-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar.
 
Protegei minha família e todos os meus entes queridos, inclusive aquelas pessoas a quem não conheço e, principalmente, aquelas com quem eu não simpatizo.
 
Atendei o meu pedido com urgência, por caridade. Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
 
Serei grato pelo resto de minha vida, e levarei teu nome e a tua palavra a todos que têm fé. Amém!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA