ORAÇÃO DO ESQUECIMENTO

"Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. 
Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca.
 
Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar as misericórdia e o alívio para suportar a dor.
 
Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmorece, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que porás a minha espera, no fim de um novo caminho.
 
Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém."
 
Repetir essa oração por nove dias seguidos. Durante esse período, não acender vela dentro de casa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA