ORAÇÃO DE SÃO BENEDITO PARA PROSPERIDADE

SÃO BENEDITO- PROSPERIDADE

Ó São Benedito, modelo admirável de caridade e humildade, por vosso ardente amor a Maria Santíssima que colocou seu divino Filho em vossos braços, por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração, eu vos suplico: socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me, de modo especial, a graça que neste momento vos peço, que a minha vida econômica e financeira melhore e estabilize definitivamente, para poder viver confortavelmente e poder ajudar a minha família e amigos... Ó São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante. Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento aos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço. 
Amém.


Comentários

  1. sao benedito casei dia 5 de outubro de 1974 eo vosso dia recorro a vos para pedir vossa poderosa intercessao vossa poderosa protecao vossa poderosa cura para as financas e negocios de meu ex marido e minhas financas tambem que ate o final desta lua minguante toda inveja ruina magia negra infortunio discordia escasses doenca possa minguar sem nada restar que seja invisivel aos olhos negativos que seja secreto poderosamente secreto que jamais cause dano a ninguem que se dilua se desfaca amarracoes doencas escasses inveja infortunio prejuizos que estas 2 casas upamoroti 950 seja limpa na sua aura e materialidade que toda amarracao para esta reforma e entrega da casa se desfaca pelo poder da folha que esta no quadro que pintei assim como a magia negra trabalhos e energias negativas de morte acidente ou qualquer dano a quem quer que seja gratidao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA