ORAÇÃO AO PAI AMADO

Pai Amado, que a sua força me auxilie a superar as provas do caminho.


A Sua paz envolva a minha alma, concedendo-me serenidade para enfrentar qualquer situação.


Que sentindo o Seu amor, eu possa me libertar das ilusões e despertando a lucidez, encontrar um novo sentido para minha existência.


Com as constantes bênçãos que derrama em minha vida, eu possa superar as aflições e prosseguir minha caminhada rumo ao progresso espiritual.


Que nesse longo percurso, eu possa sempre sentir a Sua presença e assim jamais me entregar à invigilância que abre as portas às sombras.


Finalmente Pai, que nesse dia, o Senhor possa ser a minha inspiração, refúgio e fortalecimento.


E assim, no dia de hoje, sigo confiante!



Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA