NOVENA À MILAGROSA VIRGEM DO ROSÁRIO DE POMPÉIA



Milagrosa virgem da Pompéia, acolhei-me a vossa proteção e amparo, entrego-me completamente a sua vontade e para provar o meu afeto, ofereço a vós esta luz (ACENDER UMA VELA), que acenderei as quintas-feiras em vossa honra e, consolai-me em minhas aflições, suplico-vos pela honra que tivestes em hospedar o salvador do Mundo, Jesus Cristo, intercedei pela felicidade da minha família, para que sempre invoque a Deus em suas aflições.suplico-vos que sejais misericordiosa,afastando as dificuldades que nos rodeiam e que concedeis as graças que vos peço, se for para a maior glória de Deus e salvação do mundo. Amém. Observação: Só faça essa oração para alcançar uma graça que realmente necessite.Pede-se a graça e reza nove quintas-feiras seguidas, enviando uma cópia cada quinta-feira, com o propósito de propagar a novena ou mande publicar, a virgem milagrosa concede a graça antes de terminar a novena por mais difícil que ela seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA