27 de out de 2012

PETIÇÃO: SALVEMOS OS INDÍOS GUARANI-KAIOWÁ

 

PETIÇÃO - Salvemos os índios Guarani-Kaiowá - URGENTE!


Salvemos os índios Guarani-Kaiowá - URGENTE!


Por que isto é importante

Leia, abaixo, carta de socorro da comunidade Guarani-Kaiowá. Os índios da etnia Guarani-Kaiowá estão correndo sério risco de GENOCÍDIO, com total omissão da mídia local e nacional e permissão do governo. Se você tem consciência de que este sangue não pode ser derramado, assine esta petição. Exija conosco cobertura da mídia sobre o caso e ação urgente do governo DILMA e do governador ANDRÉ PUCCINELLI, para que impeçam tais matanças e junto com elas a extinção desse povo. CARTA:
"Nós (50 homens, 50 mulheres, 70 crianças) comunidades Guarani-Kaiowá originárias de tekoha Pyelito kue/Mbrakay, vimos através desta carta apresentar a nossa situação histórica e decisão definitiva diante de despacho/ordem de nossa expulsão/despejo expressado pela Justiça Federal de Navirai-MS, conforme o processo nº 0000032-87.2012.4.03.6006, em 29/09/2012.
Recebemos esta informação de que nós comunidades, logo seremos atacada, violentada e expulsa da margem do rio pela própria Justiça Federal de Navirai-MS. Assim, fica evidente para nós, que a própria ação da Justiça Federal gera e aumenta as violências contra as nossas vidas, ignorando os nossos direitos de sobreviver na margem de um rio e próximo de nosso território tradicional Pyelito Kue/Mbarakay.
Assim, entendemos claramente que esta decisão da Justiça Federal de Navirai-MS é parte da ação de genocídio/extermínio histórico de povo indígena/nativo/autóctone do MS/Brasil, isto é, a própria ação da Justiça Federal está violentando e exterminado e as nossas vidas. Queremos deixar evidente ao Governo e Justiça Federal que por fim, já perdemos a esperança de sobreviver dignamente e sem violência em nosso território antigo, não acreditamos mais na Justiça Brasileira.
A quem vamos denunciar as violências praticadas contra nossas vidas?? Para qual Justiça do Brasil?? Se a própria Justiça Federal está gerando e alimentando violências contra nós. Nós já avaliamos a nossa situação atual e concluímos que vamos morrer todos mesmo em pouco tempo, não temos e nem teremos perspectiva de vida digna e justa tanto aqui na margem do rio quanto longe daqui. Estamos aqui acampados 50 metros de rio Hovy onde já ocorreram 4 mortos, sendo 2 morreram por meio de suicídio, 2 morte em decorrência de espancamento e tortura de pistoleiros das fazendas. Moramos na margem deste rio Hovy há mais de um (01) ano, estamos sem assistência nenhuma, isolada, cercado de pistoleiros e resistimos até hoje. Comemos comida uma vez por dia. Tudo isso passamos dia-a-dia para recuperar o nosso território antigo Pyleito Kue/Mbarakay.
De fato, sabemos muito bem que no centro desse nosso território antigo estão enterrados vários os nossos avôs e avós, bisavôs e bisavós, ali estão o cemitérios de todos nossos antepassados. Cientes desse fato histórico, nós já vamos e queremos ser morto e enterrado junto aos nossos antepassados aqui mesmo onde estamos hoje, por isso, pedimos ao Governo e Justiça Federal para não decretar a ordem de despejo/expulsão, mas solicitamos para decretar a nossa morte coletiva e para enterrar nós todos aqui. Pedimos, de uma vez por todas, para decretar a nossa dizimação/extinção total, além de enviar vários tratores para cavar um grande buraco para jogar e enterrar os nossos corpos. Esse é nosso pedido aos juízes federais.
Já aguardamos esta decisão da Justiça Federal, Assim, é para decretar a nossa morte coletiva Guarani e Kaiowá de Pyelito Kue/Mbarakay e para enterrar-nos todos aqui. Visto que decidimos integralmente a não sairmos daqui com vida e nem morto e sabemos que não temos mais chance em sobreviver dignamente aqui em nosso território antigo, já sofremos muito e estamos todos massacrados e morrendo de modo acelerado. Sabemos que seremos expulsas daqui da margem do rio pela justiça, porém não vamos sair da margem do rio. Como um povo nativo/indígena histórico, decidimos meramente em ser morto coletivamente aqui. Não temos outra opção, esta é a nossa última decisão unânime diante do despacho da Justiça Federal de Navirai-MS.''
Via Miguel Maron
Via Marina Soucasaux Mendes



PESQUISADORES DE OVNIS MORREM MISTERIOSAMENTE

Publicado por Andrea Cortiano em 26 outubro 2012 às 3:39 em VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA.

Pesquisadores de OVNIs, que trabalharam em suas pesquisas nas décadas de 70 e 80, morreram sob misteriosas circunstâncias, o que pode indicar que tenham sido assassinados. 
Esta é a conclusão alcançada por um astrônomo amador e ex-conselheiro governamental dos Estados Unidos, Timothy Hood. Ele fez esta declaração em uma conferência internacional em Amsterdã dedicada à pesquisa por inteligência extraterrestre. 
 Isto tem ocorrido não só aos que procuram saber a verdade sobre os Objetos Voadores Não Identificados, mas também aos pesquisadores que estão tentando encontrar vida extraterrestre, inclusive astrofísicos profissionais. 
Hood chegou a esta conclusão após um estudo que durou 30 anos. 
 Veja abaixo algumas das mortes, como descritas oficialmente: 
 O famoso astrônomo estadunidense, Morris K. Jessup, cujos livros sobre a vida extraterrestre inteligente além da Terra se tornaram bestsellers, cometeu suicídio. Ele abriu o cano de escapamento do seu carro, fechou a porta de sua garagem e ligou o motor. 
 O Professor James Edward McDonald, que por muitos anos serviu como diretor do Instituto de Física Atmosférica da Terra e estudou objetos aeroespaciais não identificados, disparou um tiro contra a sua cabeça. 
 Edward Ruppelt, que liderou um projeto para o estudo de objetos não identificados nos céus dos Estados Unidos, morreu de uma crise cardiovascular aos 37 anos de idade. 
Em 5 de novembro de 2001, William Milton Cooper, um famoso pesquisador de OVNIs que repetidamente acusou o governo dos Estados Unidos de esconder a verdade sobre esse assunto, foi morto pela polícia em sua casa. Cooper, que “sofria de alucinações”, morava em Yeager, no estado do Arizona. Ele comprou armamento em massa para criar unidades a fim de combater agentes governamentais liderados por alienígenas. Antes do incidente, foi dito à polícia que Cooper ameaçou cidadãos inocentes, acreditando aparentemente que os mesmos estavam o perseguindo sob instruções das autoridades. A polícia cercou a chácara onde ele vivia. Ele disse que se alguém tentasse entrar nos limites de sua propriedade particular, esta pessoa seria morta; mas a polícia o ignorou. Como resultado, um policial ficou seriamente ferido e outro o matou em auto defesa. Também há a famosa “lista de Sheldom”. 
O famoso escritor estadunidense, Sidney Sheldon, trabalhando em seu romance ‘The End of the World’ (O Final do Mundo – tradução livre n3m3), chamou a atenção para uma série de mortes misteriosas entre especialistas britânicos que desenvolviam armamentos espaciais. 
 Em outubro de 1986, o Professor Arshad Sharif se matou ao amarrar uma ponta de uma corda à uma árvore, fazendo um laço na outra ponta e colocando ao redor do seu pescoço. Após, ele entrou em seu carro e saiu em alta velocidade. 
Alguns dias mais tarde, outro professor londrino, Vimal Dazibay, pulou de cabeça da Ponte Bristol. Ambos trabalhavam no desenvolvimento de armas eletrônicas para o governo inglês. 
Em janeiro de 1987, outro cientista, Avtar Singh-Guide, desapareceu. Mais tarde ele foi declarado morto. 
 Em fevereiro de 1987, Peter Pippel foi atropelado pelo seu próprio carro, em sua garagem. 
Em março de 1987, David Sands suicidou-se quando bateu seu carro em alta velocidade contra um prédio. Em abril de 1987, quatro desenvolvedores de programas espaciais morreram. 
Mark Wiesner se enforcou, Stuart Gooding foi assassinado, David Greenhalgh caiu de uma ponte, e Shani Warren morreu afogado. 
Em maio daquele ano, Michael Baker foi morto em um acidente de carro. Em um espaço de tempo relativamente curto, 25 pessoas que trabalhavam em pesquisa espacial morreram devido a várias razões. Sidney Sheldon, que descobriu este fenômeno trágico, seriamente acreditava que isso tinha a ver com os alienígenas. 
 De acordo com Timothy Hood, estas mortes não foram acidentais, mas sim o trabalho de serviços especiais que eliminaram os pesquisadores por eles saberem demais. 
 Nas décadas de 79 e 80, nos Estados Unidos, haviam programas secretos de pesquisa de OVNIs, tais como o ‘Blue Book’, o ‘Aquarius’, a ‘Área 51′, o ‘Majestic 12 e o GEIPAN. 
Apesar dos dados oficiais mostrarem que a maioria desses programas estejam extintos, muitos teóricos da conspiração duvidam disso. 
De vez em quando, matérias sensacionalistas surgem na mídia, cujo propósito é o de convencer a população dos EUA de que o seu governo está escondendo a verdade sobre o contato humano com os alienígenas. 
Todas essas mortes podem não passar de uma trágica coincidência, contudo, coincidência ou não, elas só servem para fomentar ainda mais o mistério que cerca este tema tão envolvente que são os OVNIs e a possibilidade de vida extraterrestre. 

Publicado por n3m3 em 24/10/2012 Fonte das informações: english.pravda.ru Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/10/24/muitos-pesquisadores-de-ovnis-morrem...

EXCELENTE FIM DE SEMANA À TODOS



26 de out de 2012

ERVAS CURATIVAS: BANANEIRA



Bananeira: Muito empregada na culinária dos Orixás. Suas folhas forram o casco da tartaruga, para arriar-se o ocaséo a Oxum. A medicina caseira prepara de sua seiva um xarope de grande eficácia nos males das vias respiratórias ou doenças do peito.

SIMPATIA PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA IMPOSSÍVEL



Durante a lua crescente ou cheia.

Num ponto mais elevado do que a sua cabeça, acenda três velas brancas de três dias. As velas devem estar num pires branco com água e açúcar.

Reze para os seus três Anjos protetores, solicitando a obtenção da graça dentro de três dias. No terceiro dia, mande publicar num jornal esta simpatia. No quarto dia você alcançará a graça pedida.

RECEITA: ROCAMBOLE DE MANDIOCA E CARNE SECA

Ingredientes

•1kg de mandioca cozida e amassada
•2 ovos
•1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
•2 xícaras (chá) de farinha de trigo
•Sal e pimenta do reino a gosto
•Margarina para untar
•1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado para polvilhar
•Folhas de salsa para decorara
Recheio

•1 cebola picada
•2 colheres (sopa) de margarina
•1 tomate picado
•400g de carne seca dessalgada, cozida e desfiada
•Sal, pimenta do reino e salsa picada a gosto
•200g de requeijão
Modo de preparo

•Para o recheio, em uma panela, em fogo médio, refogue a cebola na margarina até dourar.
•Adicione o tomate, a carne seca e refogue por cerca de 3 minutos.
•Tempere com sal, pimenta, salsa e reserve.
•Para a massa, em uma vasilha, misture a mandioca, os ovos, o parmesão, a farinha, sal, pimenta e misture até ficar homogêneo.
•Espalhe a massa sobre um filme plástico, formando um retângulo de 30x40cm.
•Espalhe o refogado de carne, o requeijão e, com o auxílio do plástico, enrole como rocambole.
•Transfira para uma fôrma untada com margarina, polvilhe com o parmesão e leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos ou até dourar.
•Decore com folhas de salsa e sirva em seguida.

ORAÇÃO ÀS FORÇAS CÓSMICAS

ORAÇÕES ÀS FORÇAS CÓSMICAS

Eu me uno às forças cósmicas
No grande e eterno ciclo
Que tudo pode e tudo é.
Eu sou tudo.
Grandes forças cósmicas, descei sobre minha alma
E torna-me poderosa.
Eu vos agradeço, minhas grandes forças cósmicas,
E vos entrego meu amor e minha força.

25 de out de 2012

RECEITA: ESCONDIDINHO CAIPIRA

Ingredientes

•1kg de mandioquinha cozida e amassada
•1 xícara (chá) de leite
•2 colheres (sopa) de manteiga
•1 colher (sopa) de sal
•1 copo de requeijão cremoso (200g)
•Salsa picada para decorar
Recheio

•500g de peito de frango cozido e desfiado
•1 lata de milho verde escorrido
•1 lata de seleta de legumes escorrida
•2 tomates picados
•1 xícara (chá) de queijo de minas frescal esfarelado
•2 colheres (chá) de sal
•1 colher (chá) de pimenta do reino
Modo de preparo

•Em uma panela, em fogo baixo, cozinhe a mandioquinha, o leite, a manteiga e o sal até ficar cremoso.
•Reserve.
•Em uma tigela, misture os ingredientes do recheio e transfira para um refratário médio.
•Cubra com o purê de mandioquinha reservado, coloque o requeijão às colheradas por cima e leve ao forno me´dio, preaquecido, por cerca de 15 minutos.
•Decore com salsa e sirva em seguida.

ORAÇÃO AO DEUS DA LUZ E DAS TREVAS

ORAÇÃO AO DEUS DA LUZ E DAS TREVAS

Meu grande Senhor da Luz e das Trevas,
Abra-me cada caminho em direção à realização mágica
Abra-me cada caminho em direção à realização total
E me protege de cada inimigo, manifesto ou oculto.
O Senhor da Luz e das Trevas está dentro de mim e me acompanha a cada passo.
Eu sou onipotente na Luz.

SIMPATIA PARA COMBATER A INSÔNIA



Hoje em dia a insônia praticamente afeta mais da metade da população adulta. A crise econômica, o desemprego e as dificuldades, que parecem ter se tornado crônicas no país, atormentam as pessoas e tiram-lhe toda a tranqüilidade.

Há inúmeras simpatias para isso, mas esta é uma das mais fáceis. Deixe uma ametista de qualquer tamanho e tonalidade em água gelada por instantes, depois massageie a regiao da testa e das temporas. Se notar um leve aquecimento, insista, até sentir o corpo relaxar e o sono chegar.

ERVAS CURATIVAS: AZEDINHA - TREVO-AZEDO



Azedinha - Trevo-azedo – Três corações: É popularmente conhecida como três-corações, sem função ritualística, é apenas empregada na medicina popular como: combatente da disenteria, eliminador de gases e febrífugo.

24 de out de 2012

ERVAS CURATIVAS: ARNICA-MONTANA



Arnica-Montana: Tem pouca aplicação na Umbanda e no Candomblé. Já na medicina popular; e muito usada, após alguns dias de infusão no otin (cachaça). Age como cicatrizante, recompondo o tecido lesado nas escoriações.

SIMPATIA PARA AUMENTAR A VISÃO



O sentido da visão é um dos mais exigidos no homem, razão pela qual todo o cuidado com ele nunca é demais. Há problemas que são inevitáveis, pois são hereditários ou progressivos, como astigmatismo, miopia e outros, que vão aumentando com o tempo.

A essência das simpatias sempre foi a de prevenir, muito embora também possa remediar. No caso da visão, ainda que haja antecedentes hereditários, a futura mamae pode fazer muito por seu bebê se, a partir do sexto mês da gravidez, esfregar suavemente em seu ventre uma esmeralda, uma ametista, uma água-marinha ou qualquer outra pedra verde.

Enquanto não estiver em uso, a pedra deverá ser deixada dentro de um copo de água, devendo tomar sol pelo menos uma vez ao dia. Não deixe ninguém mais tocar a pedra. Se o local da fricção se aquecer, nao se assuste. É normal.

RECEITA: ESTONTEANTE DE MORANGOS

Ingredientes

•1 lata de leite condensado
•1 lata de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
•1 colher (sopa) de margarina
•2 caixas de morangos limpos e picados (600g)
Cobertura
•1 lata de creme de leite
•300g de chocolate meio amargo derretido
Modo de preparo

•Em uma panela, coloque os 3 primeiros ingredientes e leve ao fogo médio, mexendo sem parar, até começar a soltar do fundo da panela.
•Transfira para um refratário pequeno, espere amornar e arrume os morangos sobre o creme.
•Misture o creme de leite com o chocolate derretido e cubra os morangos.
•Leve à geladeira por 3 horas ou até firmar e sirva.

Dica: Antes de levar os 3 primeiros ingredientes ao fogo, bata-os no liquidficador para ficar homogêneo.
Se desejar, misture kiwis picados ao morango para fazer essa receita.

Rendimento: 8 porções

ORAÇÃO À DEUSA DA BOA FORTUNA

ORAÇÃO A DEUSA DA BOA FORTUNA

Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância.
Das riquezas de Deus no alto.
Teus tesouros vindos do Sol!
Derrame sobre nós.
Coração com a Luz sintonizado.
Poder para do céu trazer.
Riqueza que o plano expande para todos os homens
Dos Mestres Ascencionados.
Afina nossa consciência com a tua.
Amplia nossa visão e faz-nos ver.
Que a riqueza é para todos os de Fé!
Que chamam Deus e pedem para o chamado descer.
Que desça nós mandamos.
Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade.
Para que aqui como no alto.
Expressando Amor a Deus.
Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade.

23 de out de 2012

ERVAS CURATIVAS: ARAPOCA-BRANCA



Arapoca-Branca: Suas folhas utiliza as folhas como anti térmico, contra febres. Age também como excitante.são utilizadas nas obrigações de cabeça e nos abô; no Candomblé são usadas em sacudimentos pessoais. As casacas desta servem para matar peixes. A medicina caseira

RECEITA: CUSCUZ CREMOSO

Ingredientes

•4 colheres (sopa) de óleo
•1 cebola picada
•2 dentes de alho picados
•1 pimentão verde picado
•2 colheres (soa) de extrato de tomate
•1 colher (chá) de colorau
•2 cubos de caldo de galinha
•3 tomates picados
•2 xícaras (chá) de palmito escorrido picado
•1 xícara (chá) de peito de frango cozido e desfiado
•1 vidro de leite de coco (200ml)
•4 xícaras (chá) de água
•Sal, pimenta do reino, molho de pimenta (comprado pronto) e cheiro verde picado a gosto
•1 1/2 xícara (chá) de farinha de milho
•2 colheres (sopa) de farinha de mandioca
•2 ovos cozidos e picados
•Azeitonas verdes picadas para decorar
Modo de preparo

•Em uma panela, em fogo médio, aqueça o óleo, frite a cebola e o alho até dourar.
•Adicione o pimentão, o extrato de tomate e cozinhe por mais 3 minutos.
•Acrescente o colorau, o caldo de galinha, o tomate, o palmito, o frango, o leite de coco, a água, sal, pimenta e molho de pimenta.
•Cozinhe por cerca de 10 minutos e despeje a farinha de milho e a de mandioca aos poucos.
•Cozinhe por 5 minutos, mexendo sempre, até engrossar.
•Acrescente os ovos e misture.
•Polvilhe com cheiro verde e decore com azeitonas.
•Sirva em seguida.
Rendimento: 10 minutos

SIMPATIA PARA PURIFICAR A CABEÇA E OS PENSAMENTOS



A COR PÚRPURA

Principais pedras com essa cor: quartzo e ametista.

Atuação: é a cor mística por excelência, usado nas capas, chapéus ou nas roupas rituais dos Magos da antigüidade. Eleva o espírito acima dos problemas materiais, purificando e fortalecendo-o. Usado na maioria dos problemas que surgem a altura da cabeça (ouvidos, boca, nariz, olhos e cabelos). Age no sétimo chacra.

Modo de Usar: Esfregar na testa e nas temporas, lentamente, por três minutos, num local silencioso e agradável. Em brincos quando a pedra toca a pele e em anéis, da mesma forma.

ORAÇÃO: INVOCAÇÃO À CRUZ DE CARAVACA



INVOCAÇAO DA CRUZ DE CARAVACA

A invocação a seguir deve ser feita em casos de grande perigo, de preferência reze de joelhos.

(faça o sinal da cruz)

"Pela Santíssima Cruz em que vós, Nosso Senhor Jesus Cristo, padeceste e morreste, salvai-nos. Estendei sobre mim vossa graça. Dai-me a colher os frutos da cruz, símbolo do Vosso Sacrifício.
A vós suplico proteção, pela Santa Cruz de Caravaca e aos Vossos pés me abrigo. Valei-me, pela minha fé. Assim seja, amém."

22 de out de 2012

RECEITA: MACARRÃO ORIENTAL BIFUM



Ingredientes

•1 pacote de macarrão tipo bifum (500g)
•1 colher (sopa) de óleo
•1 colher (sopa) de óleo de gergelim
•2 xícaras (chá) de alcatra em tiras
•1 colher (sopa) de gengibre ralado
•2 dentes de alho ralados
•2 cebolas cortadas em pétalas
•2 cenouras cortadas em tiras finas
•2 xícaras (chá) de ervilha torta aferventada
•1/2 pacote de brócolis congelado (150g)
•3 colheres (sopa) de molho de soja (shoyu)
•Tempero tipo ajinomoto a gosto
•Cebolinha a gosto para polvilhar
Modo de preparo

•Coloque o macarrão de molho em água quente por 10 minutos.
•Em uma frigideira tipo wok ou uma frigideira grande, aqueça o óleo com o óleo de gergelim em fogo médio e frite a carne até dourar.
•Adicione o gengibre com o alho e frite rapidamente por 2 minutos.
•Acrescente a cebola, a cenoura e a ervilha.
•Refogue por alguns minutos e acrescente o brócolis.
•Coloque o shoyu e tempere com ajinomoto.
•Escorra o macarrão e despeje na frigideira.
•Espere ferver, misture e polvilhe com cebolinha.
•Sirva em seguida.
Rendimento: 4 porções

Tempo de preparo: 30 minutos

Tempo de descanso: 10 minutos

ORAÇÃO PARA FICAR LIVRE DO KARMA




Livrai-me, Senhor, que sou vossa criatura .......... (seu nome),
de todos os males passados, presentes e futuros, tanto da alma
como do corpo; dai-me, pela vossa bondade, a paz e a saúde
e sede-me propício, pela intercessão da Virgem Santíssima.
Dai a paz à vossa criatura e a saúde durante minha vida,
a fim de que, sendo assistido pela ajuda de vossa Misericórdia,
nunca fique escravo de qualquer perturbação.
Que esta paz celeste, Senhor, que deixastes aos vossos discípulos,
habite sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis como
invisíveis. Amém!
Que a paz do Senhor, sua face, seu corpo, seu sangue
me ajudem, me consolem e me protejam, eu .......... (seu nome)
que sou vossa criatura. Amém!

SIMPATIA PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS



A COR ÍNDIGO

Principais pedras com essa cor: rubi e piropo.

Atuação: o índigo é uma cor que fica entre o azul-escuro e o violeta. Estimula a religiosidade e abre os canais de comunicaçao com os planos superiores (terceiro olho). Recomendado para pessoas muito sensíveis a dor ou com problemas de perturbações mentais. É poderoso amuleto contra entidades, fluídos e energias negativas de qualquer natureza. Atua no sexto chacra.

Modo de Usar: aplicado atrás da orelha, a altura do lóbulo, diariamente, por três minutos. Deixado num copo de água, ao nascer do sol, para ser tomada de gole em gole a cada meia hora. Num pingente, a altura da barriga. Num anel, usado na mão direita, em contado com a pele.

ERVAS CURATIVAS: ALFAVACA-DE-COBRA



Alfavaca-de-Cobra: É usada em todas as obrigações de cabeça. No abô também é usada, o filho dorme com a cabeça coberta. Antes das doze horas do dia seguinte o emplastro é retirado, e torna-se um banho de purificação. A medicina caseira a indica como combatente ao mau-hálito.