Postagens

Mostrando postagens de julho 1, 2012

LENDA E SIMPATIA DA FERRADURA

Imagem
História contada em rodas ciganas desde antigamente… “Diz a Lenda que um dia surgiram 4 demônios que se chamavam Infelicidade, Azar, Doença e Morte. Certa noite um cigano estava cavalgando no seu cavalo predileto, retornando para casa em meio à escuridão, quando, no instante em que atravessava uma ponte, os 4 demônios saíram do mato e iniciaram uma perseguição a ele. O cigano logo tratou de manter a dianteira, enquanto os 4 prosseguiram a caça, saltando as cercas e correndo velozmente pelas estradas. A perseguição era tanta que o Azar logo o alcançou. E a partir dai os dois cavaleiros, O Azar e o Cigano, colocaram-se à frente dos outros 3 demônios até que, no momento exato em que ultrapassavam uma determinada estrada, a ferradura do cavalo do cigano se soltou. Acontece que a ferradura voou pelos ares e acabou atingindo a fronte do Azar, ferindo-o mortalmente. O cigano suspirou aliviado, parou para recolher a ferradura, e depois continuou a sua jornada de volta ao acampamento enquanto o

FILME: ALÉM DA ETERNIDADE (COMPLETO)

Imagem
EU ADOREIIIIIIIII. ACREDITO QUE TODOS OS QUE ACREDITAM EM UMA VIDA ALÉM DA MORTE, GOSTARÃO DESSE FILME. FAÇA AQUELA PIPOQUINHA, E BOM DIVERTIMENTO!!!

BOM FIM DE SEMANA À TODOS

Imagem

SIMPATIA: PARA AS ESPINHAS NÃO DEIXAREM MARCAS

Imagem
PARA A ESPINHA NãO DEIXAR MARCA NO ROSTO Pegue um pouco de pomada minâncora, e dê uma rápida aquecida, jogando sobre a espinha um pouco de sal refinado. Aplique a pomada sobre a espinha e só retire quando a pele afetada tiver lhe consumido uma boa parte. Depois de algumas aplicacões, a espinha sumirá e não deixará marca.

ORAÇÃO JUDAICA PELO DIA DE HOJE

Imagem
No dia de hoje, dai-nos força. Amém. No dia de hoje, abençoai-nos. Amém. No dia de hoje, reerguei-nos. Amém. No dia de hoje, visitai-nos. Amém. No dia de hoje, inscrevei-nos no livro da vida feliz. Amém. No dia de hoje, ouvi nosso chamado. Amém. No dia de hoje, aceitai nossa prece com misericórdia emercê. Amém. No dia de hoje, sustentai-nos com Vossa mão justa. Amém

RECEITA: LASANHA DE BERINJELAS

Imagem
Ingredientes: 1 kg de berinjela 400 g de polpa de tomate 1 cebola roxa 500 g de carne moída magra 4 col. (sopa) de azeitonas verdes sem caroço e fatiadas 200 g de queijo tipo minas light cortado em cubinhos 1 col. (sopa) de queijo parmesão ralado Manjericão à gosto Sal moderado Modo de Preparo: Corte a berinjela com casca em fatias longitudinais e cozinhe-as em água e sal por, aproximadamente, 4 minutos. Reserve. Refogue a cebola picadinha em água, acrescente a carne moída, a polpa de tomate, o sal e deixe cozinhar. Acrescente as azeitonas verdes e o manjericão. Em uma forma refratária, coloque uma camada de molho de carne moída, uma camada de berinjela, uma de molho de carne moída, um pouco de queijo minas. Ir intercalando até finalizar os ingredientes. Salpique queijo parmesão ralado e leve ao forno para gratinar por aproximadamente 5 minutos. Sirva com arroz integral e folhas de alface.

ERVAS CURATIVAS: ARNICA - ERVA LANCETA

Imagem
Arnica-erva lanceta: É empregada em qualquer obrigação de cabeça, nos abô de purificação dos filhos do orixá Ogum. Excelente remédio na medicina caseira, tanto interna como externamente, usado nas contusões, tombos, cortes e lesões, para recomposição dos tecidos.

VÍDEO: SARIT HADAD SHMA YISRAELA

Imagem
OUVE ISRAEL: O PAI É UM.

ORAÇÃO À SÃO CIPRIANO PARA ACABAR COM FEITIÇOS MANDADOS

Imagem
Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser. Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano. Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém. Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém. É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo Cipriano, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre! Vós, que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava

SIMPATIA: DÁ SEMPRE CERTO (AMOR)

Imagem
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ....., de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me mandar mensagem ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que .... venha para mim .....afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outras..mas somente em mim.Que ele me mande mensagem e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

VÍDEO: TANGO - ROXANNE TRISTESSE

Imagem
MARAVILHOSO!!! Que inveja !!! Nunca consegui aprender a dançar tango.

RECEITA: CREPE EMILIANO

Imagem
Ingredientes •300g de farinha de trigo •1 pitada de sal •Água •Recheio •120g de bacon •1 dente de alho picado •1 ramo de alecrim •Parmesão ralado •Sal a gosto Modo de preparo •Em uma vasilha funda, misture a farinha com o sal e acrescente água aos poucos, até formar um creme homogêneo e denso. •Reserve. •Molho •Numa frigideira, derreta o bacon até ficar levemente dourado. •Junte o alho e o alecrim, refogue por mais 1 minuto e tempere com sal a gosto. •Retire o recheio da frigideira e reserve. •Na mesma frigideira, com o fundo untado com a gosdura do bacon, prepare os crepes: espalhe cerca de uma concha de massa pelo fundo (lembre-se que o crepe é fininho), espere dourar de um lado e vire para dourar do outro. •Repita a operação até terminar a massa e vá empilhando os crepes sobre um prato. •Espalhe uma porção de recheio sobre metade de cada crepe, salpique parmesão e dobre ao meio duas vezes. •Sirva quente.

ERVAS CURATIVAS: AGRIÃO

Imagem
Agrião: Excelente alimento. Sem uso ritualístico. Tem um enorme prestígio no tratamento das doenças respiratórias. Usado como xarope põe fim às tosses e bronquites, é expectorante de acção ligeira.

VÍDEO: ALCIONE - MEU VÍCIO É VOCÊ

VOZEIRÃO DESSA MARRON. VALE A PENA !!!

VÍDEO: FENOMENAL SABADELL!!!!

Vejam com que simplicidade se pode fazer um grande show!! Outras apresentações-surpresa em público já vimos por aqui.. esta é mais uma, por ocasião da comemoração de um banco, em Sabadell, Espanha No 130. º aniversário da criação do Banco Sabadell, que queria prestar uma homenagem a nossa cidade com a campanha Som Sabadell. Este é o Flash que nós como a culminação final com a participação de mais de 100 pessoas, a Orquestra Sinfônica del Vallès e coros, Lieder e amigos de Lopera e o Coral Belles Arts. Maneira exemplar de levar cultura ao povo. PARABÉNS SABADELL!!!

RECEITA: CODEGUIM COM LENTILHAS

Imagem
Ingredientes •2 peças de cotechino ou codeguim (linguiça gelatinosa feita com a pele do porco e sua carne, depois cozida) •400g de lentilhas lavadas •Água fervente •2 colheres (sopa) de manteiga •1 colher (soa) de óleo de milho •1 cebola picada •2 dentes de alho picados •100g de pancetta ou bacon picado •Sal e pimenta do reino a gosto •Folhas de louro frescas Modo de preparo •Cozinhe o codeguim em 5 litros de água fervente, em fogo alto, por 40 minutos. •Escorra e reserve. •Aqueça a manteiga com o óleo e refogue a pancetta ou bacon até dourar. •Acrescente a cebola e o alho à panela e refogue rapidamente, apenas até murcharem, sem mudarem de cor. •Adicione as lentilhas e refogue por 5 minutos. •Cubra com água fervente até atingir um dedo acima das lentilhas. •Cozinhe em fogo baixo até as lentilhas ficarem bem macias e o caldo, espesso. •Tempere com sal e pimenta a gosto. •Corte o codeguim em fatias de 1cm e aqueça-as cuidadosamente numa panela antiaderente. •Sirva com as lentilhas e fol

ERVAS CURATIVAS: AÇUCENA RAJADA

Imagem
Açucena-rajada – Cebola-cencém: Sua aplicação nas obrigações é somente do bulbo. Esta cebola somente é usada nos sacudimentos domiciliares. A medicina caseira utiliza as folhas como emoliente.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM O VÍCIO DO FUMO 1

Imagem
Simpatia 2. Pedir ao vizinho ou a um parente, sete pedacinhos de pão. O fumante, disposto a abandonar o cigarro tem que comer um pedaço do pão e fazer este pedido: Jesus, dá-me todos os dias o pão que é o meu alimento, tire, em nome de Deus, o meu vício de cigarro, que é meu tormento, amém. Fazer esta simpatia durante 7 dias seguidos e em jejum.

ORAÇÃO AO SR. ZÉ PILINTRA (FAÇA UM PEDIDO)

Imagem
Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo, Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho. Bendito seja o Senhor do Bonfim. Bendita seja a Imaculada Conceição. Salve Zé Pilintra, mensageiro de luz, guia e protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade. Dai-nos Zé Pilintra, o sentimento suave que se chama misericórdia. Dai-nos o bom conselho. Dai-nos a proteção quando pederdes. Dai-nos o apoio, a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios. Tomai-nos, Zé Pilintra, sob a vossa proteção; desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa alma, nossa inteligência e o coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amo

LUCIANO PAVAROTTI e LIZA MINELLI: "NEW YORK, NEW YORK"

Imagem

ERVAS CURATIVAS: AÇOITA-CAVALO

Imagem
ERVA DE OGUM Açoita-cavalo – Ivitinga: Erva de extraordinários efeitos nas obrigações, nos banhos de descarrego e sacudimentos pessoais ou domiciliares. Muito usada na medicina caseira para debelar diarreias ou disenterias, e usada também no reumatismo, feridas e úlceras.

VÍDEO: BLACK HORSES LINDÍSSIMOS

EU ME ENCANTEI COM ESSES CAVALOS. SÃO MAGNÍFICOS. VOCÊ VAI GOSTAR.

RECEITA: BRIGADEIRÃO DIFERENTE

Imagem
Ingredientes •2 latas de leite condensado •1 1/2 lata de lite (use a lata de leite condensado vazia para medir) •1 colher (sopa) de manteiga •4 gemas •2 ovos inteiros •9 colheres (sopa) de achocolatado em pó •Margarina para untar •Açúcar para polvilhar •Chocolate granulado para decorar Modo de preparo •No liquidificador, bata todos os ingredientes da massa por 10 minutos. •Despeje em uma fôrma de buraco no meio de 20cm de diâmetro, untada e polvilhada com açúcar. •Leve ao forno médio, preaquecido, em banho maria, por 40 minutos ou até que ao enfiar um palito ele saia limpo. •Retire, espere amornar e leve à geladeira. •Desenforme, polvilhe com chocolate granulado e sirva.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM O VÍCIO DO FUMO 1

Imagem
PARA TIRAR O VíCIO DO FUMO Simpatia 1 . A pessoa deverá pegar sete pontas de cigarro que fumou durante o dia. Juntar tudo, colocar num saquinho de papel junto com um punhado de sal e jogar num rio e dizer: Assim como a água corre e não volta eu quero que essa água leve meu vício e ele não volte. Fazer isso três dias.

ORAÇÃO À COROA DE N. SRA. DAS DORES

Imagem
Reze a Coroa de Nossa Senhora das Dores A Coroa de Nossa Senhora das Dores teve início na Itália em 1617, por iniciativa da Ordem dos Servos de Maria, assim como a Missa de Nossa Senhora das Dores, que hoje é celebrada em toda a Igreja no dia 15 de setembro. A Coroa é um dos frutos do carisma mariano da Ordem, cultivado desde 1233, ano de Vossa fundação. A Coroa surgiu inicialmente como alimento da piedade Mariana dos leigos reunidos em grupos chamados Ordem terceira. A devoção à Nossa Senhora das Dores possue fundamentos bíblicos, pois é na Palavra de Deus que encontramos as sete dores de Maria: o velho Simeão que profetiza a lança que transpassaria (dor) o seu coração Imaculado; a fuga para o Egito; a perda do menino Jesus; a paixão do Senhor; Crucifixão-morte e sepultura de Jesus Cristo. Nós, como Igreja, não recordamos as dores de Nossa Senhora pelas dores, mas sim por que também pelas dores oferecidas participou ativamente da Redenção de Cristo. Desta forma Maria, imagem da Igreja

ORAÇÃO EGÍPCIA: DEUS ANUBIS

Imagem
Ó Deus-Pai de poder e amor Potência existente nos impotentes Em meu peito cruza o passado, o presente e o futuro. Ó Energia que atua sobre a Consciência Eu te conjuro, vem a mim... Elohim... Elohim... Elohim... Ó Força que marcou meu princípio e atua em meu presente Ordeno às potências magnéticas que se transformem, E que a Consciência domine minha existência. Elohim... Elohim... Elohim... Vos conjuro, estabeleça-se em minha consciência, Livra-me da submissão do tempo, Dando-me o poder de clarear o momento da minha vida. Anúbis... Anúbis... Anúbis... Supremo Hierarca do Karma, eu te suplico: Afasta de minha existência o magnetismo que me aprisiona no tempo. Anúbis... Anúbis... Anúbis... Rogo à tua infinita compreensão Que me permita amar e perdoar a todosos que, por inconsciência me fizeram sofrer. Anúbis... Anúbis... Anúbis... Tu que em tuas mãos se encontra o destino dos pecadores, Utiliza meu Dharma como pagamento deste sofrimento, E que este se transforme em alegria e consciência.

VÍDEO: ELEMENTAIS DA NATUREZA

Vamos conhecer, um pouco mais, sobre nossos amigos, os Elementais? Crianças costumam vê-los

ERVAS CURATIVAS: MARAVILHA

Imagem
Maravilha: Utilizada nas obrigações de ori relativas a Oyá ebori, lavagem de contas e feitura de santo. Não entra nos abô a serem tomados por via oral. O povo a indica para eliminar leucorreia (corrimentos), hidropisia, males do fígado, afecções hepáticas e cólicas abdominais.

ORAÇÃO À CHAGA NO OMBRO DE JESUS

Imagem
Perguntando São Bernardo ao divino Redentor, qual era a dor que sofrera mais, e desconhecida dos homens: Jesus lhe respondeu: “Eu tinha uma chaga profundíssima no ombro sobre o qual carreguei minha pesada cruz: essa chaga era mais dolorosa que as outras. Os homens não fazem dela menção, porque não a conhecem. Honra pois, essa chaga a farei TUDO o que por ela me pedires”. Oração Ó amante Jesus, manso cordeiro de Deus, apesar de ser eu uma criatura miserável e pecadora vos adoro e venero a chaga causada pelo peso de vossa cruz, que dilacerando vossas carnes, desnudou os ossos de vossos Ombros Sagrados e da qual vossa Mãe dolorosa tanto se compadeceu. Também eu, ó altíssimo Jesus, me compadeço de vós e do fundo do meu coração vos louvo, vos glorifico, vos agradeço por essa chaga dolorosa de vosso Ombro em que quisestes carregar vossa Cruz por minha salvação. Ah! pelos sofrimentos que padecestes e que aumentaram o enorme peso de vossa Crus vos rogo com muita humildade: tende piedade de mim

SIMPATIA: PARA ATRAIR UM NOVO AMOR

Imagem
Sortilégio para Atrair um Novo Amor: (para ambos os sexos) Você vai precisar de: 1 cálice de vidro 1 rosa da cor rosa 1 água mineral Às 6 horas da manhã, preencha o cálice pela metade com água mineral. Depois coloque 6 pétalas de rosa. Erga o cálice na direção em que o sol nasce, e diga. “Eu mereço ser amado(a). Eu quero e posso ser amado(a) . Que os raios do Sol ilumine este cálice assim como iluminará minha alma, resplandecendo meu ser, minha vida, tornando-me, mais belo(a), mais encantador(a), mais sedutor(a) . Eu sei dar e sei receber o amor. Eu quero dar e recebe o amor. Eu desejo, Eu quero um novo amor em minha vida." Em seguida beba 6 pequenos goles da água sem ingerir as pétalas. Vá tomar um banho e em seguida acaricie seu corpo e rosto com a água e as pétalas do cálice. Elas podem cair no chão e ir embora com a água do chuveiro.

RECEITA: CARNE COM MOLHO ESPECIAL

Imagem
Ingredientes 800g de batatas descascadas 6 cebolas pequenas descascadas Sal e pimenta do reino a gosto 1 peça de lagarto limpa (1,2kg) 3 colheres (sopa) de óleo 1/2 xícara (chá) de vinho tinto seco 1 cebola picada 2 dentes de alho amassados 1 colher (sopa) de manteiga 2 cubos de caldo de carne 1 1/2 xícara (chá) de água 2 colheres (sopa) de molho inglês 1 colher (sopa) de maisena 1 lata de creme de leite Modo de preparo Corte as batatas em quatro e cozinhe com a cebola em água fervente com sal por 5 minutos. Escorra. Tempere a carne com sal e pimenta do reino. Aqueça uma frigideira com o óleo e doure a carne por todos os lados. Coloque em uma fôrma com a batata e a cebola em volta, regue com a água, cubra com papel alumínio e leve ao forno médio, preaquecido, por 1 hora. Retire o papel e asse por mais 30 minutos. Coloque a carne e os legumes em um refratário. Coloque a assadeira com cuidado sob a chama baixa do fogão e despeje o vinho, mexendo com uma espátula para soltar a crosta da f

CONJUGADOR DE VERBOS

Imagem
CONJUGADOR DE VERBOS=> COM DOIS TOQUES VOCÊ PODE CONJUGAR 280.000 VERBOS. ENTRE NO SITE=> http://linguistica.insite.com.br/cgi-bin/conjugue Simplesmente F A N T Á S T I C O ! Principalmente para os professores, alunos e aqueles que escrevem muito, como os advogados e outros. na verdade TODOS NÒS! Vale a pena repassar para aqueles que vocês conhecem e podem fazer uso.

O CÂNCER PELA ÓPTICA DO ESPIRITISMO

Imagem
MUITO INTERESSANTE E ESCLARECEDOR. Vídeo a pedido do amigo Rodrigo A.P. Alguns tipos de câncer tem cura, outros redundam na desencarnação. Mas, afinal, o que é, como funciona, o que representa o CÂNCER para a Doutrina Espírita? É um tema muito amplo, com diversas situações. Neste vídeo, procuro adentrar no problema e traçar raciocínio o mais amplo e espírita possível, pois o Espiritismo soluciona essas questões com facilidade, já que o câncer tem fundo espiritual, essencialmente. Abraços a todos, fiquem na paz de Deus. Adicionado por Juan Marcello em 5 abril 2012 às 10:26 em http://kardeconline.com.br/

VÍDEO: ELBA RAMALHO - UN VESTIDO Y UN AMOR

GENTE, EU ADORO ESTA MÚSICA. QUERO QUE VOCÊS OUÇAM. E, ESPERO QUE GOSTEM.

SIMPATIA: PARA ATRAIR PAIXÕES

Imagem
Para atrair paixões Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

BOM DOMINGO

Imagem