Postagens

Mostrando postagens de junho 17, 2012

SIMPATIA: PARA O AMOR

Imagem
Faça o seguinte: Na lua nova, acenda três velas de cor laranja, um incenso de flor de laranjeira, rezando 10 Glórias ao Pai para Santa Catarina de Sena, pedindo a ela que lhe dê muita sorte no amor e que os céus lhe mandem um ótimo casamento, ou um ótimo companheiro. Isto tem a ver com uma lenda francesa e as francesas garantem que funciona mas somente para quem não tem ninguém. Sim, os gays também podem fazer.

VÍDEO: BOB DYLAN - BLOWIN IN THE WIND

Saudades dos bailinhos decentes, em que estávamos lá para dançar com alguém, e não sozinha. Em que escolhíamos a roupa que combinasse com os sapatos, e que podíamos sonhar o que quizéssemos, porque o mundo era de fato, nosso!

FELIZ FINAL DE SEMANA PARA VOCES TODOS

Imagem

VÍDEO: LA BARCA

A MÚSICA MAIS TOCADA NO MUNDO. A QUE MAIS ARRECADOU DIREITOS AUTORAIS ATÉ HOJE. MAGNÍFICA INTERPRETAÇÃO DE LUIS MIGUEL.

RECEITA: MACARRÃO COM MOLHO DE ABOBRINHAS

Imagem
Ingredientes 500 gramas de Macarrão integral 2 unidades médias de Abobrinha 2 colheres(sopa) de Azeite de oliva 100 gramas de Alho poró 0.5 caixinha de Creme de leite light 0.5 xícara (chá) de Ricota Salsinha a gosto Sal refinado a gosto Modo de preparo Em uma panela com água e sal cozinhe o espaguete. Reserve. Para o molho de abobrinha, em outra panela, coloque o azeite, o alho poró e as abobrinhas e refogue. Acrescente o creme de leite, a ricota, salsinha e o sal. Misture bem. Acrescente o molho sobre o macarrão e sirva em seguida.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM CELULITE

Imagem
CELULITE: Passar suco de limão galego na região afetada durante 30 dias, lavando em seguida. Deve-se tomar muito cuidado com a exposição ao sol, que poderá gerar manchas bem marcantes e feias.

ERVAS CURATIVAS: VASSOURINHA DE RELÓGIO

Imagem
Vassourinha de Relógio: Ela somente participa nos sacudimentos domiciliares. Não possui uso na medicina caseira.

ORAÇÃO: PRECE PARA PROSPERIDADE FINANCEIRA

Imagem
Ó Deus Criador deste imenso Universo, estou aqui para invocar em favor de minha vida financeira. Que do alto de minha cabeça, até a planta dos meus pés, eu (.....) seja envolvida por uma corrente de Riqueza. Derrama sobre mim (.... ) o dom da Riqueza, para que eu seja a sua Glória e proclame sua existência por onde eu passar. E que o Anjo do Dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o Espírito da Fortuna, para que tudo que eu toque venha prosperar e até o que era para dar errado, passe a dar certo! Tu és o dono do Ouro e da Prata. Então venha dos quatro cantos do Mundo para me fazer um Ser Abençoado e de muitas Posses. Manifeste em mim a tua Grandeza e me faça Ganhar, Conquistar e Enriquecer, pois sóis um DEUS que Soma, Multiplica e Acrescenta. Pelo Poder do nome de JESUS CRISTO Eu (....) levanto a minha voz e profetizo, que a partir deste instante o Dinheiro virá em todas as direções em alavanches de Abundância, a partir de agora meu destino está selado, porque sou Filha do DEUS que

VIDEO: ZÉ RAMALHO - BEIRA-MAR - MÚSICA LINDA!

Você sabe por quê o mar é tão grande Tão imenso... Tão poderoso..? Publicado por Andrea Cortiano em "SENTIMENTOS" Back to "SENTIMENTOS" Discussions A Grandeza do Mar!!! Você sabe por quê o mar é tão grande Tão imenso... Tão poderoso... É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro; centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha. Toda sua água iria para os outros e estaria isolado. A perda faz parte. A queda faz parte. A morte faz parte. É impossível vivermos satisfatoriamente. Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e a morrer. Impossível ganhar sem saber perder. Impossível andar sem saber cair. Impossível acertar sem saber errar. Impossível viver sem saber viver. Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará. Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder. E isto você já sabe. Bem aventurado aquele q

VIDEO: OM MANI PAD ME HUM

Imagem

ERVAS CURATIVAS:VASSOURINHA DE BOTÃO

Imagem
Vassourinha de Botão: Muito empregada nos sacudimentos pessoais e domiciliares. Não possui uso na medicina popular.

SIMPATIA: CURAR CATARRO NO PEITO

Imagem
CATARRO NO PEITO: Pegar três cebolas picadinhas e colocar sobre elas um punhado de açúcar, utilizando para isso um prato. Deixar o prato uma noite no sereno e, no dia seguinte, tomar a água que se formou. Em seguida, tomar um banho em água bem morna. Fazer sempre que achar necessário.

ORAÇÃO: PARA PEDIR DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

Imagem
Pai amantíssimo, aqui me acho em vossa presença, rogando-vos a vossa misericórdia para que desperte em mim e em meu espírito o único meio que posso agradar-vos e conseguir o desenvolvimento de meu espírito. Daí-me a compreensão mais alta de vossas leis porque apoiado sobre elas eu desejo, para o meu aperfeiçoamento moral e espiritual e bem servir os meus irmãos com as graças recebidas. Amém.

RECEITA: CREME DE MANGA COM ABACAXI

Imagem
Ingredientes 3 fatias médias de Abacaxi 1 lata de Leite condensado 1 garrafa pequena de Leite de coco 1 unidade média de Manga Modo de preparo Em um liquidificador, bata todos os ingredientes. Coloque em taças e leve à geladeira. Sirva gelado.

ORAÇÃO DO PERDÃO E DA COMPAIXÃO

Imagem
(Acrescente o que desejar. Reze com intensidade e muita sinceridade.) Que você seja feliz. Que você seja livre. Que você seja amoroso. Que você seja amado. Que o Senhor o(a) leve à mais completa perfeição a que seu amor o chama. Que você seja bem-sucedido em todos os seus esforços. Que você experimente a satisfação da paz no corpo e na alma. Que você conheça o Senhor em toda a sua bondade. Que você tenha perdoadas todas as transgressões. Eu perdôo a você de todo o meu coração e alma. Que você saiba o que significa ser filho de Deus. Que você experimente a glória de possuir o Reino de Deus. Que você viva e caminhe em paz e amizade com todas as criaturas de Deus. Que todas as bênçãos sejam suas. Que a bondade e o amor mostrem-se em todas as coisas que você fizer e em tudo o que for feito a você. Que você seja um, com toda a criação de Deus. Que você experimente as bênçãos da graça de Deus por toda a eternidade!
 Assim seja!

VIDEO: PUBLICIDADE SURPRESA

Istou eu chamo de publicidade! Pou alguns intantes, pensei que fosse outra coisa rsrsrsrs

VIDEO: DEVA PREMAL - GAYATRI MANTRA

Imagem
meditative spiritual New Age music, which puts ancient Sanskrit mantras into atmospheric, contemporary settings

ORAÇÃO DA INVISIBILIDADE...

Imagem
"Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes, traçando uma cruz na testa, uma à altura do coração e a terceira à altura do ventre). Eu, diante de Deus e coberto com seu manto poderoso, na sua glória e na sua misericórdia peço que me conceda a graça da invisibilidade, diante de meus inimigos. Em frente deles andarei e não serei visto. Passarei por eles, nenhum mal me farão, mas poderei atingí-los. O Anjo Gabriel me acompanhará e sua espada flamejante cegará os olhos dos que virem a minha sombra e ceifará a vida daqueles que virem minhas pegadas na poeira do caminho. Meus inimigos cegos ficarão, mudos quedarão, imóveis cairão, pelo braço onipotente que se abaterá sobre aquele que ameaçar me fazer mal. Em pedra se transformará e seus olhos serão gotas de água no oceano, pela glória de Deus. Viva eu, jamais visto, jamais sentido, jamais tocado. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes, como no início).

SIMPATIA: PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DE CATARATA

Imagem
CATARATA: Colocar uma gota de mel de jataí 1 a 2 vezes ao dia no olho afetado.

RECEITA: RISOTO DE PALMITO

Imagem
Ingredientes Para o creme: 1 cubo de Caldo de legumes 6 unidades médias de Palmito em conserva orgânico 1 caixinha de Creme de leite light 0.5 colher (sopa) de Margarina sem sal light Para o arroz: 1 dente de Alho cru 1 unidade pequena de Cebola crua 1 colher (sopa) de Margarina sem sal light 1 xícara(s) (chá) de Arroz branco cru 1 taça de Vinho branco Sal refinado a gosto 1 xícara (chá) de Ervilha em conserva Predilecta Modo de preparo Dissolva o caldo de legumes conforme embalagem. Creme: Pegue 3 unidades de palmito e corte em rodelas, após coloque no liquidificador junto com o creme de leite, 1/2 copo do caldo de legumes e 1/2 colher de sopa de margarina. Bata até formar um creme e reserve. Arroz: Corte a cebola e o alho, e frite com o restante da margarina, até que fique transparente. Após acrescente o arroz já lavado, deixe dourar um pouquinho e acrescente a taça de vinho branco até o álcool evaporar. Neste momente é importante mexer o arroz para que não grude na panela. Após o al

ERVAS CURATIVAS: URTIGA VERMELHA

Imagem
Urtiga Vermelha: Participa em quase todas as preparações do ritual, pois entra nos banhos fortes, de descarrego e limpeza. É axé dos assentamentos de Exu e utilizada nos ebó de defesa. Esta planta socada e reduzida a pó, produz um pó benfazejo. O povo indica o cozimento das raízes e folhas em chá como diurético.

VÍDEO: METEORO COM A CALDA ESVERDEADA CRUZA OHIO

Meteoro com a calda esverdeada cruza o norte do céu de Ohio - Estad... Muitas pessoas em todo o norte de Ohio viu um meteoro riscando o céu na noite de quinta-feira (14-06-2012). "Era uma visão incrível. Ele veio do sul, passou rapidamente acima da cabeça, em seguida, dentro de um segundo, desapareceu sobre o Lago Erie", disse Kathy de Willoughby Hills, Ohio. Ela descreveu a visão como uma bola branca brilhante com uma cauda longa e verde. Steven de Wooster, Ohio disse que também viu "2 ou 3 "peças" que estavam viajando em uma velocidade mais lenta. Nunca vi nada como isso antes. Havia um corpo principal de listras brancas no céu, (e) objetos menores perto dele." A estrela cadente foi observada em porções de Ohio, em Ontário do sul, Western Pennsylvania e Virgínia Ocidental. Notícia completa (Inglês) no link seguir: http://www.newsnet5.com/dpp/weather/... Veja o vídeo de um motorista que filmou o meteoro: Publicado em 17/06/2012 por andrema777 Link origina

ERVAS CURATIVAS:URTIGA BRANCA

Imagem
O povo a indica contra as hemorragias pulmonares e brônquicas. Urtiga-branca: É empregada nos banhos fortes, nos de descarrego e limpeza e nos ebó de defesa. Faz parte nos assentamentos

ORAÇÃO PARA CORTAR LAÇOS COM ANTEPASSADOS

Imagem
Esta é uma oração para mudar a vida, é poderosíssima mesmo. Eu fiz e tudo começou a mudar logo no segundo dia. Experimentem e depois me contem os resultados! Garanto que serão bons. CORTAR KARMA DE ANTEPASSADOS - Em nome de minha família, eu (....), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família.Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz 3 vezes)Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha. E em nome de Jesus ( fazer Sinal da Cruz).eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Jesus Cristo ( fazer Sinal da Cruz).Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus a

RECEITA: BOLO DE CARNE

Imagem
Ingredientes 2 unidades de Pão francês 1 quilo de Carne bovina moída patinho sem gordura cru Sal refinado 1 embalagem de sopa de creme de cebola 1 unidade de cebola picada 0,5 xícara (chá) de Salsa Modo de preparo Numa vasilha, hidrate o pão amanhecido com água. Esprema para tirar todo o excesso de água. Em uma vasilha maior, misture o pão, a carne, o sal a gosto, a sopa de cebola, a cebola e a salsa. Numa forma untada, coloque uma camada de carne no fundo e nas bordas. Asse em forno alto até dourar.

SIMPATIA: CURAR RÁPIDO A CATAPORA

Imagem
CATAPORA: Para o tratamento rápido da catapora, deve-se chamuscar no fogo 3 grãos de milho e jogá-los embaixo da cama do paciente, sem que este saiba.

VÍDEO: MY SWEET LORD

MARAVILHOSO E COM A PARTICIPAÇÃO DE ARTISTAS FAMOSOS.

SIMPATIA: PARA FICAR MENOS ANSIOSO

Imagem
DAR FIM À ANSIEDADE Em 1 pires, acenda 1 vela branca em intenção a Nossa Senhora das Dores. Fixe seu olhar na chama da vela e diga: Minha Santa, que neste momento de grande aflição que passo, eu possa contar com a sua Divina bênção, orando em seu nome todas as noites de minha vida. O que sobrar da vela deve ser jogado no lixo. Use o pires como de costume.

ERVAS CURATIVAS: TIRIRICA

Imagem
Tiririca: Esta plantinha de escasso crescimento apresenta umas pequeninas batatas aromáticas. Estas são levadas ao fogo e, em seguida, reduzida a pó, o qual funciona como pó de mudança no ritual. Serve para desocupar casas e, colocadas em baixo da língua, desodoriza o hálito e afasta eguns.

ORAÇÃO DO VENTO...

Imagem
SENHOR! QUERO QUE (....) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (...) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (...)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (...) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (...), Que debaixo deste Santo Poder tu (...) não possas

RECEITA: BIFE À ROLE DE MICRO-ONDAS

Imagem
Ingredientes 6 bifes finos de alcatra (500g) alho, cominho e sal a gosto suco de ½ limão pimenta vermelha a gosto sálvia picada a gosto Modo de preparo Tempere os bifes com alho, cominho, sal, suco de ½ limão, pimenta vermelha e sálvia picada a gosto. Reserve. Para rechear ½ pimentão verde cortado em tirinhas ½ pimentão vermelho cortado em tirinhas 2 talos de salsão cortados em tirinhas ½ chuchu cortado em tirinhas 1 cenoura cortada em tirinhas folhas de salsinha 50g de queijo parmesão ralado Modo de preparo Em cada bife coloque tiras de pimentão verde, pimentão vermelho, salsão, chuchu e cenoura. Acrescente a folha de salsinha e polvilhe queijo parmesão ralado. Enrole os bifes. Para enrolar 200g de bacon em fatias 2 colheres de sopa de molho shoyo para pincelar Modo de preparo Envolva cada bife com uma fatia de bacon e pincele o milho shoyo Para camada e montagem 2 tomates sem pele e sem sementes picado 1 cebola picada tomate cereja cheiro verde picado Modo de preparo Num recipiente p

VIDEO: NUVEM DE COGUMELO EM PEQUIM

CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA E COMANDOS ESTELARES. Back to CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA E COMANDOS ESTELARES. Discussions domingo, 17 de junho de 2012 Nota Segundo Sol: A pessoa que filmou apelidou de "nuvem de cogumelo"; foi filmado por um trabalhador de escritório chinês que tinha uma grande visão. Expressaram, maravilha, principalmente espanto como criança. Publicado em 16/06/2012 por andrema777 http://www.segundo-sol.com/2012/06/nuvem-gigante-luminosa-em-pequim... Vídeo original: http://www.youtube.com/watch?v=j1XkktTE75k&feature=plcp Veja também: Nuvem Gigante Luminosa em Pequim-China - 14-06-2012 AWAKENING AS ONE - REVELAÇÕES ELE ESTÁ CHEGANDO! - Antártica - Observatório PALAOA - 30-05-2012

NOTÍCIA: NASA NÃO CONSEGUE EXPLICAR...

Imagem
NASA não consegue explicar misteriosas nuvens elétricas de cor azul sobre os polos da Terra Publicado por Andrea Cortiano em 17 junho 2012 às 6:45 em CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA E COMANDOS ESTELARES. Back to CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA E COMANDOS ESTELARES. Discussions NASA não consegue explicar misteriosas nuvens elétricas de cor azul... Sáb, 16 de Junho de 2012 Osmairo Valverde da redação de Brasília Todos os anos, mais ou menos nas proximidades de junho, surgem nuvens azuis e elétricas ao longo dos polos Norte e Sul. Elas são chamadas de nuvens noctilucentes e só podem ser observadas em profundidade no crepúsculo, quando o Sol está abaixo do horizonte. Segundo a NASA, a sua origem ainda é um grande mistério. “Várias teorias tentam associá-las a poeiras cósmicas, escape de foguetes, aquecimento global ou uma mistura das três”, afirma a Agência Espacial Norte Americana em um comunicado oficial. Essas nuvens são extremamente altas, localizadas quase no limite entre a atmosfera terrestr

ALEXANDRE PIRES - VEZ EM QUANDO VEM ME VER

PARA OS ROMÂNTICOS DE PLANTÃO!!! ADOREI ESSA MÚSICA! VALE A PENA PELA ORQUESTRA, PELO GRANDE ALEXANDRE PIRES E PELA INTERPRETAÇÃO DE CHITÃOZINHO E XORORÓ.

TENHAM UM EXCELENTE DOMINGO

Imagem