3 de mar de 2012

SOBRENATURAL: O CHUPA CABRA



Hamlet se refere à morte como um território desconhecido, do qual nunca ninguém voltou para contar como é. Apesar disso, a crença de que a alma humana sobrevive à morte do corpo físico é mais antiga do que a própria humanidade. Antes mesmo que o ser humano atual surgisse, há cinquenta mil anos, o Homem de Neanderthal já enterrava seus mortos com rituais que sugerem fortemente a esperança de que o morto continuasse vivendo num outro mundo. Desde então, praticamente não existe religião, crença ou cultura que não descreva algum tipo de vida após a morte – o Amenti egípcio, o Paraíso e o Inferno dos cristãos, o plano astral dos esoteristas, o Bardo do budismo tibetano são todos diferentes versões do mundo que supostamente nos espera.
A hipótese de que a consciência humana sobreviva à morte automaticamente levanta uma outra possibilidade ainda mais intrigante: a de que talvez seja possível estabelecer algum tipo de comunicação com os mortos. Histórias de fantasmas e aparições dão mais peso a essa possibilidade. Mesmo que a grande maioria dessas histórias possa ser descartada como pura lenda, crendice ou farsa, resta uma pequena porcentagem que desafia explicações racionais.
Em todo caso, histórias de fantasmas indicam um tipo de comunicação com os mortos em que a iniciativa do contato parte do espírito. É ele quem escolhe quando e como se manifestar aos vivos. Mas e o contrário, será possível?
Muitos acreditam que sim. Um dos ramos da magia antiga, a chamada necromancia, mencionada até na Bíblia, era voltada exclusivamente para a arte de evocar os mortos, com rituais executados em cemitérios e que frequentemente envolviam o sacrifício de animais.
A natureza bizarra de seus rituais sempre fez com que a necromancia fosse olhada com desconfiança pelas instituições religiosas e, com o tempo, ela foi quase completamente abandonada. A partir do século XIX, os necromantes foram substituídos por médiuns, pessoas que alegam enviar e receber mensagens dos mortos graças a um dom puramente psíquico, sem necessidade de todo o aparato exótico da necromancia. De acordo com os que acreditam, existem vários tipos de mediunidade:

Clarividência: a capacidade de ver os mortos.
Clariaudiência: a capacidade de ouvir as vozes dos mortos.
Psicografia: a capacidade de escrever mensagens ditadas pelos mortos.
Intuição: a capacidade de receber insights, que muitos acreditam se originar de uma fonte espiritual.
Com o advento da tecnologia, surgiu uma nova modalidade de suposto contato com o mundo dos espíritos, a chamada transcomunicação instrumental (TCI), que se refere a qualquer tipo de comunicação com os mortos feita com o auxílio de meios eletrônicos – gravadores, telefone, televisão e até, mais recentemente, computadores.
O pioneiro da transcomunicação instrumental foi o psicólogo lituano Konstantin Raudive, originalmente um discípulo de Carl Gustav Jung, que abandonou seu país de origem após a Revolução Comunista e se radicou na Suécia. Na década de 1960, Raudive e o parapsicólogo alemão Hans Bender se dedicaram a investigar o fenômeno das vozes eletrônicas (electronic voice phenomena ou EVP), originalmente descrito pelo pesquisador Friedrich Jürgenson. EVPs são produzidos por um gravador comum, sintonizado em estática ou ruído branco, em meio ao qual ocasionalmente surgem vozes que não são atribuíveis a nenhuma fonte humana.
Para os que acreditam, essas vozes se originariam de espíritos desencarnados tentando se comunicar com os vivos. Para os que não acreditam, elas teriam uma explicação natural. Os céticos salientam que o cérebro humano é programado para perceber padrões significativos mesmo onde não existe nenhum, como quando, por exemplo, olhamos para uma nuvem e vemos um elefante. De acordo com eles, os EVP seriam o equivalente auditivo dessa mesma tendência, que nos faria ouvir vozes onde existem apenas ruídos aleatórios.
Postado por doce magia às 08:32 0 comentários Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
o misterios do chupa cabra
O primeiro relato documentado sobre a existência da criatura que ficou conhecida como “o chupa-cabras” surgiu em março de 1995, em Porto Rico, onde oito ovelhas foram encontradas mortas misteriosamente. Em seu peito foram encontrados três orifícios simétricos e o sangue dos animais havia sido completamente drenados. Foi o início de uma verdadeira epidemia de animais mortos, todos com as mesmas características. Pouco tempo depois, uma testemunha, Madelyne Tolentino, declarou ter visto a criatura que estaria causando a mortandade. Depois disso, dezenas de testemunhas teriam avistado a criatura, não só em Porto Rico, mas em boa parte das Américas Central e do Sul, inclusive no Brasil, e sempre associada à morte de animais em circunstâncias estranhas.
Apelidado de “chupa-cabras”, o ser costuma ser descrito como um animal do tamanho de um urso pequeno, com garras protuberantes e grandes olhos, pele de um marrom esverdeado e presas aguçadas, que ataca o gado saltando sobre o seu pescoço, mordendo-o e sugando seu sangue até a morte do bicho. Vários relatos mencionam um odor forte e desagradável que cerca a criatura. Alguns depoimentos atribuem características reptilianas ao chupa-cabras, como pele escamosa e placas ósseas na região dorsal. Pesquisadores notaram a semelhança entre essas características e alguns animais fantásticos do folclore, como o lobisomem, o Sigbin mencionado nas lendas filipinas ou o Arranca-Línguas do sertão brasileiro.
Os boatos sobre o chupa-cabras chamaram a atenção da comunidade ufológica por causa dos animais encontrados sem sangue e com orifícios perfeitamente redondos espalhados pelo corpo, características que lembram muito um fenômeno conhecido no jargão ufológico como “mutilações de gado”. A diferença é que nos casos de mutilações de gado, luzes estranhas e objetos voadores não identificados, algumas vezes parecidos com grandes helicópteros negros de aspecto futurista, costumam aparecer na mesma região onde os animais mortos são encontrados, ou logo antes ou imediatamente depois da morte.
Foi o bastante para levar os ufólogos a especular sobre uma possível ligação entre o chupa-cabras e os discos voadores. Sugeriu-se que o chupa-cabras poderia ser um alienígena ou então um animal desenvolvido pelos extraterrestres por meio de engenharia genética, como uma espécie de experimento. Mas, até onde eu sei, até hoje não se encontrou nenhuma evidência concreta relacionando os dois fenômenos, e nem todos os pesquisadores se deixam levar pela ideia de que discos voadores e chupa-cabras são farinha do mesmo saco.

RECEITAS: PIZZA DE PEITO DE PERÚ LIGHT

Ingredientes

4 discos de massa de pizza integral
6 tomates orgânicos , sem pele e sem sementes
Sal a gosto
1 colher (chá) de orégano
250g de peito de peru light sem casca fatiado
100g de champignons fatiados
100g de azeitonas verdes sem caroços picadas
2 colheres (sopa) de azeite orgânico extra virgem
1 pacote de rúcula orgânica

Preparo

Coloque a massa em frigideira antiaderente.
Pique os tomates, tempere com o sal e o orégano.
Espalhe uma camada de tomates sobre os discos de massa.
Cubra com as fatias de peito de peru, distribua os champignons e as azeitonas.
Regue com o azeite extra virgem, tampe a frigideira e cozinhe em fogo baixo por 3 minutos ou até que a massa esteja no ponto desejado.
Cubra com folhas de rúcula picadas e sirva a seguir

2 de mar de 2012

RECEITAS: QUICHE DE ESCAROLA

Ingredientes
02 xícaras (chá) de farinha de trigo
100g de margarina
1 ovo
Sal a gosto

Recheio
2 xícaras (chá) de escarola cozida
1 cebola pequena
1 dente de alho
2 colheres (sopa) de azeite
1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 ovo
Sal e pimenta a gosto
2 colheres (sopa) de requeijão light

Modo de Preparo
Para a massa: misture a farinha, a margarina, o ovo e o sal e deixe descansar por 15 minutos. Em seguida, abra a massa e forre uma forma para quiche. Leve para assar, sem dourar muito. Retire e reserve.

Para o recheio:
leve ao fogo o azeite e refogue a escarola. Reserve.
Bata no liquidificador os demais ingredientes, reservando o queijo ralado. Misture o refogado com a mistura do liquidificador, coloque sobre a massa, salpique parmesão e retorne ao forno até dourar.

ORAÇÃO: Êxito em situações difíceis

Êxito em situações difíceis
Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.

Glorioso São Jorge, valoroso miliciano de Cristo, que mataste o negro dragão, ouvi meu apelo e apresentai minha prece ao Senhor Deus, Todo Poderoso.

Confiante em vossos méritos e em vosso poder, eu vos peço intemerato São Jorge vossa proteção, abrindo meus caminhos, aplainando minhas estradas, afastando os obstáculos aos meus passos.

De noite ou de dia, não me falteis com o vosso socorro e a vossa assitência. Considerai minha atual aflição, vede a dificuldade em que se encontra vosso devoto e vinde em meu socorro
(Fazer aqui uma pausa e meditar sobre a dificuldade em que se encontra a pessoa que está dirigindo a prece ao Santo).

Repetir três vezes:
São JOrge, socorrei-me, abrindo meus caminhos. Assim seja.

RECEITAS: SARDINHAS NA SALMOURA

Ingredientes

Sardinhas
Sal grosso
Modo de preparo

Ponha uma camada de sal grosso numa vasilha.
Limpe as sardinhas, descartando a cabeça e as vísceras, sem retirar a espinha.
Alinhe os peixes sobre o sal e salpique-os com mais sal, procedendo assim até acabarem os ingredientes.
Deixe repousar por pelo menos 3 horas para que os peixes percam parte de seu líquido.
Depois desse tempo, seque-os bem com papel toalha.
Esterilize um vidro de fechamento hermético, cubra o fundo com 1 camada de sal grosso de 0,5cm de espessura, coloque uma camada de sardinhas, salpique com mais sal grosso, prossiga com camadas alternadas e finalize com sal.
Aperte as sardinhas, deixando sobre elas um peso de diâmetro inferior ao da boca de vidro, por cerca de 1 semana.
Elimine, então, a camada de gordura formada na superfície do sal e feche o vidro hermeticamente.



ERVAS CURATIVAS - ARRUDA


ARRUDA -
Erva muito utilizada nas crenças religiosas, em casos de mau-olhado e inveja, ajuda na retirada de energias pesadas. Indicada para pessoas que se sentem derrotadas no físico e na mente.
Propriedades medicinais: é expectorante (massagem), não deve ser ingerida, pois é muito tóxica.

1 de mar de 2012

REPORTAGEM: RATIMBUM ( LEIAM, POIS É SÉRIO)

Ra-tim-bum significa maldição?
Publicado por Andrea Cortiano em 5 maio 2010 às 21:39 em Grande Ciência Sagrada
Back to Grande Ciência Sagrada Discussions
.

RÁ-TIM-BUM, verdade ou mito da internet?


O email enviado:


RATIMBUM


É uma palavra mágica usada pelos magos pérsias na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.

Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem.

O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de ratimbum

(isso significa: eu amaldiçôo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.

Esse ratimbum é pronunciado até para os pastores e devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno.

Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário.

Deixo aqui o meu alerta a todos os que lêem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem.

Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV (castelo ratimbum) que significa "castelo da maldição".

Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la? Irmãos tomemos muito cuidado. Passem isso adiante.

Que Deus nos guarde!


Detalhe que depois de dizer ratimbum, se pronúncia o nome do aniversariante várias vezes...

RECEITAS: BATATA ASSADA COM REQUEIJÃO

Ingredientes


4 batatas grandes
01 Pacote de catupiry
Queijo ralado
1 Xíc. De farinha de trigo
Óleo para fritar
Modo de preparo


Cozinhe as batatas e corte-as ao meio no comprido.

Passe-as na farinha de trigo retirando o excesso
Coloque para fritar sob imersão de óleo.
Arrume as batatas num refratário e coloque sobre cada metade um pouco de catupiry
Polvilhe com queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

SIMPATIAS: OUTRA PARA CURAR VERRUGAS



Conte a quantidade de verrugas que possui e pegue a mesma quantidade de grãos de milho.

Plante bem fundo em qualquer lugar do quintal onde mora (pode ser jardim).

No prazo de 5 dias perderá todas as verrugas, elas começaram a coçar até que esfarelam e desaparecem.

Os grãos de milho não podem brotar.


29 de fev de 2012

RECEITAS: SALGADINHOS DE ESPINAFRE


Ingredientes:

2 maços de espinafre
3 claras
1 ovo inteiro
1 colher (sopa) de ricota
1 colher (sopa) de cheiro verde
1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de cebola ralada
1 pacote de pó de caldo de galinha
1 colher (chá) de margarina light para untar a assadeira. Ingredientes para o Recheio:
200 g de tomate seco 150 g de queijo cottage 1 colher (sopa) de ricota Sal e pimenta a gosto.

Modo de preparo:
Coloque o espinafre em uma panela anti-aderente tampada e vá mexendo de vez em quando até murchar.

Passe o espinafre pelo processador para formar uma pasta e reserve. Em outro recipiente misture cebola, claras, gema, farinha de trigo, cheiro verde, ricota, pó de caldo de galinha, misture bem e leve para assar por 20 minutos em uma assadeira anti-aderente untada. Depois de fria, corte com auxílio de um cortador de biscoitos, recheie e leve ao forno novamente por 5 minutos. Sirva quente.

Modo de preparo do Recheio:
Bata no processador tomate seco, misture queijo cottage, sal, pimenta a gosto e ricota. Dica: Faça você mesma o tomate seco em casa: corte-o em rodelas e deixe marinando por 2 horas no vinagre.

Recheio Alternativo:
Utilize pó de refresco light. Misture 2 colheres (sopa) queijo cottage com 1 colher (café) de pó de refresco light de laranja.



Receita cedida pelo site Rudge SBC

ERVAS CURATIVAS: ANIS




ANIS -

Possui um perfume fresco e adocicado, proporcionando um estado de bem estar e ajuda na restauração de energias.
Propriedades medicinais: É relativamente tóxico, por isso, deve ser usado em pequenas quantidades, durante períodos curtos e sempre com orientação profissional.
Indicado em casos de cãibras, problemas digestivos e tosses espasmódicas.

28 de fev de 2012

RECEITAS: TÁBUA DE FRIOS LIGHT

Ingredientes:

2 pepinos grandes
2 cenouras grandes descascadas
1 copo de iogurte desnatado (180 ml)
5 ramos de dill fresco
½ colher (chá) de sal
200 g de peito de peru defumado light em fatias médias
5 tomates cereja cortados em quatro partes
250 g de roulé de peru light, em fatias médias
250 g de blanquet de peru light, em fatias médias
1 colher (sopa) de azeite
Modo de Preparo:
Comece o preparo pelos legumes e os molhos. Com a ponta de uma faca decore os pepinos incline a faca e faça um corte de ponta a ponta em cada um dos pepinos. Faça um segundo corte da mesma forma a uma distância de 2 mm do primeiro e retire a casca dos pepinos entre estes dois cortes. Corte-os em 3 partes iguais, use a parte mais fina para
elaborar palitos e, nas duas partes mais grossas, retire o miolo com a ponta de uma faca pequena, formando copinhos (reserve o miolo para o molho). Corte as cenouras em copinhos e em bastõezinhos da mesma forma descrita para os pepinos.
Para o molho: bata o miolo dos pepinos com o iogurte, misture 2 ramos de dill e tempere com o sal. Reserve em geladeira.

Montagem:
disponha as tirinhas de cenoura dentro dos copinhos de pepino
e vice-versa. Espalhe os copinhos de pepino em uma tábua redonda grande.
Pegue delicadamente as fatias de peito de peru pelo centro e disponha-as com cuidado sobre toda a tábua. Espalhe metade dos tomates cereja sobre o peito de peru e finalize com raminhos de dill.

Regue os tomates com o azeite e sirva em seguida com pão de fôrma integral.

ORAÇÕES: PELOS DOENTES

PELOS DOENTES
(Para ser feita pelo próprio doente)

Senhor Deus, vós sois todo de justiça, a moléstia que vos aprouve enviar-me, eu a mereço,
porque não se sofre sem causa.
Conformo-me, Senhor, para minha cura, com a vossa infinita misericórdia.
Se vos apraz restituir-me a saúde, que o vosso Santo nome seja Bendito; se, ao contrário,
devo ainda sofrer, que do mesmo modo seja Bendito o vosso Santo nome.
Submeto-me sem queixumes a vossa Santa vontade, porque tudo aquilo que fazeis, só visa o
bem das nossas criaturas.
Fazei, Senhor, com que esta moléstia seja para mim uma advertência salutar que me obrigue
a fazer sérias reflexões sobre a minha conduta.
Aceito-a como uma expiação do meu passado e como prova para minha fé e submissão a vossa
Santa vontade.

27 de fev de 2012

SIMPATIA: PARA LIVRAR-SE DE LADRÕES



PARA LIVRAR-SE DE LADRõES

Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém.

RECEITAS: FRICASSÉ DE FRANGO - EDU GUEDES

Ingredientes:
1kg de peito de frango (cozido e desfiado)
1 colher (sopa) de manteiga
1 cebola ralada
2 tomates picados
3 colheres (sopa) de salsinha
2 xícaras (chá) de milho cozido
2 xícaras do caldo do cozimento do frango
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de creme de leite
½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado
6 fatias de pão de forma
batata palha para decorar

Modo de fazer:
Em uma panela, aquecer a manteiga e dourar a cebola. Acrescentar o frango e os tomates. Colocar a salsinha e reservar. Em um liquidificador, bater o milho, o caldo, a farinha de trigo e sal. Despejar a mistura em uma panela e mexer bem até engrossar. Desligar o fogo e acrescentar creme de leite.

Em um refratário, cobrir o fundo com as fatias de pão de forma, colocar o refogado, o creme por cima, polvilhar queijo ralado e levar para gratinar por 5 min em forno a 180ºC. Retirar do forno e cobrir com batata palha.





ORAÇÕES: PARA PARAR DE BEBER...

ORAÇÃO PARA PARAR DE BEBER...


Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez , do jogo ou de maus costumes .


SINAL DA CRUZ + Glorioso apóstolo São Paulo , vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo .
Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (...).
Glorioso São Paulo , dissestes aos cristãos : “Sêde Sóbrios e Velai” . Considerai ,Glorioso Apostolo e Mártir , que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo , o espírito das trevas . Considerai que o vício degrada o Homem , feito à imagem e semelhança do Pai Eterno , e o rebaixa à condição dos animais irracionais .
O viciado perde o amor da família , abandona a amizade dos seus semelhantes , rejeita o trabalho , resvala no caminho da perdição .
Em vosso apostolado , sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto .
Cheia de fé em vosso merecimento , perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir , peço a vossa milagrosa proteção para (...).
Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo , que tivestes a cabeça decepada , usai a caridade para com esse servo de Deus , derramando sobre o seu espírito a vossa luz , infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo , fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando , tanto para o seu corpo como para a sua alma .

Assim vos suplico , peço e rogo , Glorioso São Paulo .
Vós que mudastes de nome , que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo , fazei que (...) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus , assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo.
ASSIM SEJA .
(Rezar um Creio em Deus Pai) .

ERVAS CURATIVAS"ALFAZEMA (LAVANDA)




ALFAZEMA (LAVANDA) -

É um dos óleos mais utilizados em aromaterapia, especialmente em banhos e massagens relaxantes.
Remove o estresse e é muito eficiente para problemas de insônia.
Equilibra o físico, o mental e o emocional.
É excelente para harmonizar os ambientes eliminando energias estagnadas,
restaurando o estado espiritual.
Propriedades medicinais:
É calmante, cicatrizante, regenerador dos tecidos e desintoxicante.
Não é recomendado para uso interno.