Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2012

RECEITAS: CHOCOLATE QUENTE

Imagem
Ingredientes: 1 litro de leite 5 colheres (sopa) de chocolate em pó 4 colheres (sopa) de açúcar ou adoçante 1 colher (café) de café solúvel 1 colher (chá) de maisena 1 pedaço de canela em pau 1 gema de ovo Modo de fazer: Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo, mexendo de vez em quando e deixe ferver. Sirva com ou sem o creme de chantily.

ORAÇÕES: AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO

Imagem
A Gratidão acrescenta um novo significado às palavras: “Qualidade de Vida.” Isto realmente funciona! Tentem-na agora. AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO Eu sou grato pela vida E por tudo o que eu amo Eu sou grato pela Terra E pelo Sol lá em cima Eu sou grato pelo meu espírito E pelo meu ser interno Pela Unidade que eu expresso E pela alegria deste sentimento. A Gratidão acrescenta um novo significado às palavras: “Qualidade de Vida.” Isto realmente funciona! Tentem-na agora. AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO Eu sou grato pela vida E por tudo o que eu amo Eu sou grato pela Terra E pelo Sol lá em cima Eu sou grato pelo meu espírito E pelo meu ser interno Pela Unidade que eu expresso E pela alegria deste sentimento.

SIMPATIAS: PARA TER UM SONO TRANQUILO

Imagem
Esta simpatia ajudará a ter um sono tranquilo livre de insônias ou maus pensamentos. Faça antes de dormir um chá com a planta dormideira, conhecida também como feijão de árvore, malícia de mulher e vergonhosa. Coloque o chá em uma bacia e quando estiver morno, mergulhe os pés durante uns dez minutos. Pegue um galhinho da mesma planta e coloque embaixo do seu travesseiro e reze três pais-nossos. O galhinho deve ficar embaixo do travesseiro durante uma noite e após isso deve jogá-lo em água corrente. Pode repetir a simpatia sempre que quiser ter um sono tranquilo. É aconselhável também colocar uma maçã ao lado da cama, pois o cheiro desta fruta fará com que a pessoa tenha um sono tranquilo.

RECEITAS: BATIDA DE BANANA COM CHOCOLATE

Imagem
Ingredientes: -1 banana -4 xícaras (chá) de Leite -6 colheres (sopa) de achocolatado -7 bolachas de amido de milho -1 colher de amido de milho -5 colheres (sopa) de leite condensado -3 pedrinhas de gelo, se desejar Modo de fazer: Bata os ingredientes no liquidificador, adicionando-os aos poucos, um de cada vez. Quando todos estiverem juntos no eletrodoméstico, bata por aproximadamente 3 minutos.

SIMPATIAS: PARA ESQUECER UM AMOR

Imagem
Material: - 1 Caixa de fósforos - 1 Caneta - 1 pedaço de papel branco *Peque num palito de fósforo e com uma caneta escreva a seguinte frase: “Eu vou-te esquecer!” Em seguida, ponha-o dentro da caixa e coloque fogo nela. Material: - 1 Maçã - 1 Pano vermelho **Morda a maçã, engula o pedaço mordido sem mastigar, coloque o que sobrou em um pano vermelho e jogue em água corrente, dizendo: “Vai lembrança, vai!” (3 vezes).

RECEITAS: DOCINHO BICHO -DE-PÉ PARA FESTAS

Imagem
Ingredientes: -1 lata de leite condensado -1 colher (sopa) de margarina -1 caixa de gelatina de morango -Açúcar Cristal para decorar Modo de fazer: Leve ao fogo, em uma panela, o leite condensado, a margarina e a gelatina. Mexa com uma colher de pau até o doce soltar do fundo da panela, como acontece com o brigadeiro. Deixe esfriar, faça bolinhas com as mãos untadas de margarina e envolva os doces com o açúcar cristal. Coloque-os em forminhas individuais de papel e estarão prontos para servir.

ORAÇÕES: AJUDA DOS ESPÍRITOS DAS MATAS

Imagem
Ajuda aos Espíritos da Mata O GRANDE ESPÍRITO se manifesta diante dos meus sentimentos Sob belas e magnificas formas e, neste momento, Na vibração que emana da bendita terra e que sois vós, amados gnomos. Ó terra maravilhosa que acolhestes em teu seio a semente pequenina Devolvendo ao homem a tranqüilidade do elemento! Ó terra poderosa, que alimentais com tua seiva inesgotável A vida do solitário e verdejante bosque!. Sois queridos, gnomos, os filhos nascidos do poder da terra, Sois os espíritos divinos que trabalham em prol da evolução e do amor dos homens. E, em nome do criador maior, eu invoco a vossa presença, pedindo saúde para o meu corpo; Peço perseverança na conquista do bem para minha vida E peço que meus passos sejam firmes e equilibrados Na caminhada em direção a luz. Ó gnomos, filhos da mansa e acolhedora terra, Eu vos amo no verde das campinas e na beleza dos jardins. Ó espíritos amigos, pelo poder que o pai vos concedeu, Eu, vos peço, atuai em minha vida, enterrai nas pro

RECEITAS: SARDINHAS EM CONSERVA

Imagem
Ingredientes 1 kg de sardinhas frescas 300 ml de vinagre de vinho branco 300 ml de vinho branco 4 colheres (sopa) de salsa picada 2 pimentas dedo-de-moça Azeite de oliva extravirgem Modo de preparo Elimine as cabeças, vísceras e espinhas das sardinhas. Corte-as em filés, lave-os e seque-os com um pano. Numa panela, leve à fervura o vinagre, juntamente com o vinho branco, e mergulhe os filés de peixe aos poucos, por 2 minutos. Retire-os com a escumadeira e disponha-os à medida que ficarem prontos, sobre papel toalha para secar e esfriar. Enquanto isso, limpe as pimentas e corte-as em rodelas. Quando as sardinhas estiverem frias, coloque-as em vidros, salpicando com a salsa e espalhando rodelas de pimenta. Complete com azeite, feche os recipientes hermeticamente e deixe repousar por pelo menos 15 dias antes de consumir.

ERVAS CURATIVAS: CIPÓ CABELUDO

Imagem
CIPO CABELUDO: "Mikania hirsutíssima" Indicado em cólicas menstruais, nefrites, reumatismo e inflamações da bexiga.

ORAÇÕES: ATENDENDO UM PEDIDO

Imagem
Que ele sinta saudades de mim (...) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que ele sinta uma profunda necessidade de me ver,de falar comigo (...) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (..) nos ouvidos da (...)e que a (...)não se sinta sossegada até ligar para mim (...)hoje. Que esta vontade de falar comigo (...) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (nome...). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho do (...) não seja desviado por más influências. Peço aos

SIMPATIAS: DE PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS

Imagem
Simpatia de proteção contra inimigos Para fazer no dia da entrada da lua minguante. Lembre-se que a energia do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário. 1 cebola de tamanho grande 1 pedaço de papel branco sem linhas 1 lápis 1 faca de cozinha fina e pontuda - virgem 1 pedaço de papel alumínio Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade. Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado. Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante.

RECEITAS: STROGONOFF DE CHOCOLATE LIGHT

Imagem
Ingredientes: - 2 xícaras de leite desnatado - 1 barra pequena de chocolate diet - 1 unidade pequena de iogurte natural desnatado - 2 unidades de clara de ovo de galinha - 2 unidades de castanha do Pará - 2 unidades médias de nozes - 3 colheres de achocolatado diet em pó - 1 sachê de gelatina sem sabor - 3 colheres de sopa de adoçante p/ culinária Modo de Preparo: Corte o chocolate diet em raspas, pique as castanhas e as nozes. Reserve. Em um recipiente hidrate a gelatina com meia xícara de leite desnatado. Reserve. Ferva o restante do leite, misture a gelatina diluída até dissolver por completo e acrescente o achocolatado e o adoçante. Mexa bem. Deixe esfriar e reserve. Bata as claras em neve e misture o restante do adoçante, continue batendo até obter um merengue firme. Adicione o iogurte natural, mexa em movimentos suaves. Depois do creme frio, adicione as claras, as castanhas com as raspas de chocolalate. Misture delicadamente e coloque em um recipiente fundo ou em taças e leve à g

ERVAS CURATIVAS: CONFREI

Imagem
CONFREI "Symphytum asperrimum" Ótimo cicatrizante, que não convém ingerir, pois contém propriedades tóxicas. A INFUSÃO forte deve ser usado em COMPRESSAS, para acabar com irritações e espinhas na pele, ajuda na cicatrização de queimaduras e feridas.

SIMPATIAS: PARA ACABAR COM CISTITE

Imagem
ACABAR COM CISTITE Leve ao fogo em um litro de água 9 folhas de abacateiro, 9 sementes de melancia e cabelo de 9 espigas de milho. Ao iniciar a fervura, retirar do fogo e deixar esfriar. Diariamente, tomar com um pouco de açúcar ou adoçante, substituindo a água em caso de sede.

ORAÇÕES: WANKAN TANKA

Imagem
Wankan Tanka, Grande Mistério! Ensina-me a confiar em meu coração, em minha mente, em minha intuição, na minha sabedoria interna, nos sentidos do meu corpo, nas bênçãos do meu espírito. Ensina-me a confiar nisso tudo, para que eu possa entrar em meu Espaço Sagrado e amar além do meu medo. E dessa forma, Caminhar em Equilíbrio a cada passo do glorioso Avô Sol.

ORAÇÕES: INVOCAÇÕES À SANTA RITA

Imagem
Invocações a Santa Rita Para serem rezadas como Tríduo (3 dias seguidos) ou como Novena (9 dias seguidos) Ó poderosa Santa Rita, advogada em toda a causa urgente, ouvi benigna as súplicas de um coração angustiado, e dignai-vos alcançar-me a graça de que tanto necessito. Pai-nosso, Ave-Maria, Glória. Ó poderosa Santa Rita, advogada nos casos desesperados, confiante no poder de vossa intercessão, a vós recorro. Dignai-vos abençoar minha firme esperança de obter, por vossa intercessão, a graça que tanto necessito. Pai-nosso, Ave-Maria, Glória. Ó poderosa Santa Rita, socorro da última hora, a vós recorro cheio de fé e amor, já que sois meu último refúgio nesta aflição. Intercedei por mim, e vos hei de bendizer por toda a eternidade. Pai-nosso, Ave-Maria, Glória.

SOBRENATURAL: A CRUZ INVERTIDA

Imagem
A cruz invertida da Honda Titan 150 Um engenheiro da Honda recebeu de um exú em um sonho a ordem colocar uma cruz invertida nas motos da Honda. Muitos motoqueiros morreram nessas motos, mas a moto vendeu muito. Cada vez mais mais modelos eram vendidos, até que um dia o exú pediu que o engenheiro matasse seu filho, ele se negou, logo a mulher dele se divorciou, seu filho foi assassinado por assaltantes e ele está morrendo de câncer. revoltado com toda a situação o engenheiro resolveu colocar a boca no trombone e avisou a todos que havia a cruz nas lanternas da Honda Titan 150. Cara, juro que eu vi essa cruz invertida...o engenheiro tinha pedido a todos os motoqueiros que tirassem a cruz da lanterna das motos...fiquei realmente chocada!!! Deve ser real essa história, pois o engenheiro existiu realmente, e faleceu de câncer em 2008.

RECEITAS: STROGONOFF DE CARNE NO MICRO- ONDAS

Imagem
Ingredientes 1 colher de sopa de manteiga 300g de carne bovina em tirinhas 1 cebola picada ½ xícara de chá de cogumelos cortados em lâminas 1 colher de sopa de purê de tomate Sal e pimenta do reino 1 copo de vinho branco ½ lata de creme de leite Salsa picada Modo de preparo Coloque a manteiga numa forma refratária de fundo largo e leve ao microondas em temperatura alta por 1 minuto. Acrescente a carne em tirinhas e refogue por 3 minutos, mantendo a temperatura. Retire a carne da forma e reserve. Nas mesma forma, junte a cebola picada, o cogumelo, o purê de tomate e tempere com sal e pimenta do reino. Aqueça por 4 minutos, sempre em temperatura alta. Acrescente a carne reservada e o vinho branco e cozinhe por mais 2 minutos, mexendo na metade do tempo. Retire do forno e adicione o creme de leite sem o soro, misturando muito bem. Deixe o strogonoff descansar por alguns minutos antes de servir. Acompanhe com arroz branco e batata palha. Receita retirada do livro Receitas e Dicas para Micr

SIMPATIAS: PARA EVITAR DÍVIDAS

Imagem
EVITAR DíVIDAS Guarde 1 imagem de papel de Santa Edwiges na sua bolsa ou carteira e carregue sempre com você. Toda primeira sexta-feira do mês dê dinheiro para 3 pessoas carentes.