21 de jan de 2012

SOBRENATURAL: GAROTINHA NO TÚMULO

Uma mulher de nome sra. Andrews visitava o túmulo de sua filha em um cemitério em Queensland, Austrália em 1946 ou 1947. A sua filha Joyce havia morrido cerca de um ano antes, em 1945, com a idade de 17 anos. Quando tirou a foto do túmulo de Joyce, a sra. Andrews não notou nada fora do normal no local. Mas, quando o filme foi revelado, ela ficou atônita ao ver a imagem de uma criança sentada alegremente no túmulo de sua filha. O fantasma da criança parece saber da presença da sra. Andrews, pois olhava diretamente para a câmera.

Será possível uma dupla exposição? A sra. Andrews disse que não havia nenhuma criança ali perto quando tirou a foto, e sequer reconhece essa criança - ela jamais poderia ter tirado a foto desse bebê. Ela disse que não acreditava que o bebê em questão pudesse ser sua filha quando pequena.

Investigando o caso, o pesquisado paranormal australiano Tony Healy, visitou o cemitério no fim dos anos 90. Perto do túmulo de Joyce havia os túmulos de duas crianças.

RECEITAS: BATIDA DE MORANGOS

Ingredientes:

- 1 dose de vinho tinto suave
- 5 morangos médios
- 1 bola de sorvete de morango
- 1 colher de sopa de leite condensado

Modo de Preparo:

Ponha tudo no copo do liquidificador, bata bem e sirva.

ORAÇÕES: NOSSA SRA. DESATADORA DOS NÓS


Nossa Senhora Desatadora de Nós
Santa Maria Mãe de Deus, Virgem cheia de graça, vós sois a nossa desatadora dos nós. Com as vossas mãos cheias do amor de Deus, Vós desatais os obstáculos do nosso caminho como um nó que sob as vossas mãos, perde todos os obstáculos e se torna uma fita reta do amor de Deus ! Desatai, Virgem e Mãe, Santa e Admirável, todos os nós que nós mesmos nos causamos, por nossa vontade própria e todos aqueles que diante de nós, impedem o nosso caminho. Iluminai com os vossos olhos sobre eles, para que todos os nós tornem-se transparentes e nós cheios de gratidão, possamos com as vossas mãos desatar aquilo que parece impossível. Amém !


20 de jan de 2012

ORAÇÕES: PRECE DA LIBERTAÇÃO


Prece da libertação

Desejo libertar-te e ser liberta.
Peço perdão, me perdoo e te perdôo por todas as vezes em que fizemos mal uso de nossas relações, contatos e convivências.

Sei que na sábia energia do amor, nossas novas vidas colocam-nos em novas situações e circunstâncias para escrevermos historias diferentes, com novas atitudes, sentimentos e novos finais.

Permito-te, permito-me e peço que me permitas conduzir nosso afeto e convivências com novas cores, novos sabores e com compaixão, respeito, ética e amor.

Talvez, muitas linhas ainda estejam turvas, pontilhadas, sob véus de ilusão. Aceito que este novo desenho pode ser feito em nossos corações, ainda que não aconteçam novos atos.

Muitos sentimentos podem estar, ainda, nebulosos ou disfarçados, da forma como conseguimos sentir, da forma que podemos permitir, da forma que podemos processar.

O que o consciente ainda não nos permite, sentimos sem entender o porquê.

O que ainda não posso entender, aceito e entrego. Ainda que me doa, entrego à existência as ilusões a que ainda me apego para que sejam transmutadas em luz.


Aceito minha sombra, aceito tua sombra, acolho nossos medos, nossas dúvidas como sagradas, como parte de nossa evolução, crescimento e prova de amor.


Às vezes é difícil não tê-lo por perto. Às vezes, é difícil tê -lo por perto. Às vezes, é difícil não me enxergar perto de você. Às vezes, é difícil só me enxergar em você.

Mas o que importa é que te amo. O que importa é que só vejo o que restou após tantas existências, tantos karmas, tanta dor que não sabemos qual é, mas sabemos existir.

Sentimos saudade do que não sabemos o que é, mas que não mais existe quando nos encontramos. Sentimos ânsia em construir um novo texto, mas não sabemos como é esse novo. Dá medo do que tanto queremos.

O que importa é que te compreendo e em você acredito, assim como creio em mim e no que sinto.


O que importa é que quero você perto de mim, mesmo contra todas as probabilidades e vantagens. Isso quer dizer alguma coisa.

Mas permitindo à existência conduzir nossa linda historia com novo final, de certo um final feliz, te liberto. Te liberto esperando que voltes, mas te liberto.

Me liberto achando que não quero partir, mas me liberto.

Me liberto para aceitar que um amor verdadeiro e iluminado possa nascer.

Deixo-te partir pra permitir um novo amor surgir. Seja em nós ou seja para cada um de nós, em nós, em outros.


Tanto amor que sinto por você só pode-me fazer desejar que você seja muito feliz, que você seja livre para escolher.


Que a existência sinta, perceba e torne verdade no coração e na alma tudo que agora digo norteado pela mente.

Que amanhã eu acorde mais consciente e certa de que recebeste esta mensagem em alma.
Que amanhã eu sinta somente o que for abençoado por nossas sombras, vidas passadas e por nossa essência hoje.

Sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo.
Sinto muito, me perdoo, sou grata e me amo.
Sinto muito, te perdoo, sou grata, eu te amo.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.

Fonte -www.stum.com.br/Adriana Mangabeira
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com

RECEITA: BROWNIE CREMOSO


Ingredientes

3 ovos inteiros
1 xícara (chá) de adoçante culinário
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1/2 xícara (chá) achocolatado
100g de chocolate ao leite
1 xícara (chá) de margarina light
1 xícara (chá) de nozes ou castanha do Pará picadas

Modo de preparo

Em uma batedeira coloque os ovos e o adoçante, bata até obter um creme claro.
Reserve.
Leve ao microondas a manteiga e o chocolate por 1 minuto até derreter.
Coloque a mistura na tigela da batedeira, bata um pouco, misture a farinha de trigo e o achocolatado e bata mais um pouco.

Desligue a batedeira e acrescente as nozes ou amêndoas.
Unte uma forma pequena ou forre-a com papel manteiga.
Leve ao forno ,preaquecido a 250ºC por 6 minutos, quando levantar uma crosta, diminua para 220 ºC e deixe mais 5 minutos.
A massa estará mole, porém a lateral e em cima estará firme, é o ponto.
Se passar fica um bolo normal.

SIMPATIAS: PARA VÍCIOS EM BEBIDAS


Compre uma garrafa de pinga bem barata e uma sardinha pequena. Coloque a sardinha dentro da garrafa e deixe curtir por 15 dias. Todas as vezes em que sentir vontade de beber, cheire essa pinga bem fundo. Você pode sentir até ânsia de vômito, mas a vontade pior, que é a de beber, vai diminuir, pois o cheiro da pinga com a sardinha curtida será insuportável. Depois, tome um pouco de água e reze um Pai-Nosso com muita fé, pedindo ao seu anjo da guarda para que ele deixe você livre desse vício. Assim que a vontade de beber passar, jogue a mistura em água corrente.

ERVAS CURATIVAS:MACAÉ



ERVA MACAÉ "Leunurus sibiricus" Indicada nas doenças de pele e erisipela, combater o colesterol e a pressão alta.

19 de jan de 2012

SOBRENATURAL: EDIF. ANDRAUS

No dia 24 de fevereiro de 1972, o edifício Andraus foi vítima de um incêndio (que acredita-se que tenha começado com anúncios de publicidade colocados na marquise do prédio) que matou 16 pessoas e feriu mais de 300. Um dos motivos que impediu uma tragédia maior foi o fato do Andraus ter um heliporto no último andar. Hoje, o prédio que fica localizado no centro de São Paulo é um dos mais seguros da cidade. 11 anos depois do incêndio, muitos funcionários do edifício, principalmente vigias noturnos e seguranças, afirmam ouvir sons estranhos vindos de certos locais do Andraus.

Armários que abrem as portas sozinhos, gritos nas escadas e ruídos estranhos fazem parte da rotina dos funcionários do edifício. Alguns deles afirmam realmente ter ouvido sons durante a noite, mesmo sabendo que o prédio estaria complemente vazio. É inevitável não fazer ligações entre os sons estranhos vindos do interior do prédio com o sofrimento das pessoas que morreram naquele triste dia 24 de fevereiro

RECEITA: ARROZ DE POLVO


Ingredientes:
1 polvo com 1,2 kg
3 cebolas
2 dentes de alho
1 folha. de louro
1 molho de coentros picados
1,5 decilitros de azeite
240g de arroz.

Preparo:
Você terá que cozinhar o polvo em pouca água com uma cebola e sem sal.
Escorra e reserve o caldo.
Num tacho aqueça o azeite, e doure as cebolas e os dentes de alho muito picadinhos.
Junte o polvo cortado aos pedacinhos ao refogado, com a folha de louro e pimenta a gosto.
Tape e deixe estufar em fogo lento e depois junte o arroz, mexendo bem.
Adicione o caldo que reservou e deixe ferver, retificando os temperos.
Tape e deixe cozer cerca de 15 minutos.

SOBRENATURAL: FANTASMA NO CARRO


Foto obtida em 1959, por Mabel Chimney, num cemitério inglês. Ela havia acabado de fotografar a tumba de sua mãe, e então tirou uma foto de seu marido, que estava esperando no carro. Ele estava sozinho no veículo, mas a imagem da mãe de Mabel surgiu no assento traseiro. Um especialista em fotografias examinou o original para um jornal inglês e declarou que a foto era autêntica.

ORAÇÕES: NOSSA SENHORA DA CABEÇA


Nossa Senhora da Cabeça
Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés, ó mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai o meu coração a fim de que deteste sempre o pecado e ame a vida austera e cristã que exiges dos vossos devotos. Tende piedade das minhas misérias espirituais! E, ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida. Pêlos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor a que ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (pede-se a graça que se deseja obter). Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica. Se quiserdes, ela será atendida.
Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.

SIMPATIAS: PARA ACABAR COM VÍCIOS


PARA ACABAR COM QUALQUER VÍCIO

Compre um coco verde, faça um furo nele sem deixar cair a água.
Num pedaço de papel branco cortado em forma de cruz, escreva o nome da pessoa viciada.
Coloque esse papel dentro do coco e tampe o furo com vela quente.
Enterre esse coco debaixo de um coqueiro, e diga:
ofereço estas orações para o Anjo da Guarda de (dizer o nome da pessoa) para que ajude a deixar o vício (dizer o vício).
Amém.
Rezar três Pai-Nossos e três Ave-Marias

18 de jan de 2012

RECEITA: CREPE DE ESPINAFRE GRATINADO

Ingredientes
Massa

2 xícaras (chá) de leite
3 ovos
3 xícaras (chá) de farinha de trigo1 tablete de cado de galinha
10 ramos grandes de espinafre
Manteiga para untar

Recheio

250g de ricota
1/4 xícara (chá) de leite
1/2 lata de creme de leite
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
2 colheres (sopa) de cheiro verde picadinho1 colher (sopa) de molho inglês
1/2 xícara (chá) de noz moscada ralada
Creme

1/2 lata de creme de leite
A mesma medida de leite
1 tablete de caldo de galinha
4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado para polvilhar
Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Unte uma frigideira com manteiga e frite porções de massa (mais ou menos 1 colher de sopa, bem cheia de cada vez).
Vire para que fritem por igual dos dois lados.
Conserve aquecido.

Recheio

Amasse a ricota com um garfo e junte os demais ingredientes.
Misture muito bem.
Creme

Leve ao fogo o creme de leite, o leite e o tablete de caldo de galinha esfarelado.
Aqueça, sem deixar ferver, até que o tablete de caldo se desmanche bem.
Recheie os crepes e dobre-os.
Arrume numa fôrma refratária e cubra com o creme.
Polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno para gratinar.
Sirva bem quente.


LENDAS: A NOIVA DE IBIÁ

Numa cidade do interior de Minas Gerais, chamada Ibiá, conta-se um "causo", que segundo os moradores não é ficção, mas sim realidade. Na década de 60, uma enfermeira, filha de criação de um grande fazendeiro, iria se casar. Linda era a senhorita, cabelos negros e longos, pele morena, corpo de violão, rosto de anjo, lábios carnudos e sensuais. Seu noivo, um rapaz da cidade grande, segundo boatos, estaria mais interessado nas fazendas da família, do que na voluptuosa senhorita. Chegado o grande dia, tudo estava certo: Uma grande festa na fazenda, a capela já estava ornamentada e o padre se preparava tomando "alguns" cálices de vinho. os convidados chegavam aos poucos, e o comentário era que os noivos viajariam para a "Europa" em lua de mel. No grande momento, eis que entra na capela, a linda noiva, deslumbrando beleza e felicidade. Mas o noivo ao vê-la, corre e no meio da capela grita: - "Sinto Muito! Não a amo. E as fazendas do seu pai não são suficientes para comprar esse casamento." Em seguida o noivo foge e a pobre donzela, aos prantos, se tranca em seu quarto. Pela manhã, ao arrombarem a porta, deparam-se com uma cena horrorosa: A noiva, nua, só de véu e grinalda enforcara-se com lençóis. Estava pendurada no lustre do seu quarto. A data do casamento: 20 de Maio. Conta-se que até hoje, nesta mesma data, à meia noite, a linda noiva aparece, nua, cavalgando pelas ruelas da pequena Ibiá, dando gritos de horror e desespero!

ORAÇÕES: PRECE A DEUS


Deus nosso pai
Deus meu pai escuta a minha alma
que busca o teu amor sem limites
procuro o teu colo e proteção
a tua ajuda e orientação.

Deus me ajuda a saber pensar
como um anjo, livrar a mente
de todas as impurezas da alma
para nunca falar mal de um irmão.

Deus ensina a amar com fraternidade
saber colocar a esperança nas palavras
a seriedade nos meu atos e caminho
e aprender com sabedoria e afinco.

Deus fecha a minha boca para as lamentações
mostra a mim quantos defeitos eu tenho
ensina a semear a alegria em cada atitude
jamais desistir dos caminhos difíceis e agrestes.

Deus faz de mim um ser de luz e amor
que eu saiba escutar com o coração
entender a coragem e sinceridade
e semear em lindas searas da vida.

Deus me dá coragem pelos irmãos confusos
ajuda-me a saber os compreender e guiar
deixa que eu sinta a real paz , a tua paz
deste amor que sinto por ti...

Betimartins

RECEITA: SORVETE AMERICANO

INGREDIENTES DA PRIMEIRA CAMADA

1 lata de leite condensado
a mesma medida da lata de leite de vaca
3 gemas

COMO FAZER

Junte os ingredientes em uma panela, leve ao fogo médio mexendo sempre, até engrossar.
Despeje numa travessa.

CAMADA 2

INGREDIENTES

2 medidas de lata de leite de vaca
3 colheres de achocolatado ou chocolate em pó
2 colheres de açúcar
2 colheres de amido de milho

COMO FAZER

Junte os ingredientes em uma panela, leve ao fogo médio mexendo sempre, até engrossar.
Despeje na travessa, cuidadosamente em cima da primeira camada.
Deixe esfriar.

CAMADA 3

INGREDIENTES

3 claras em neve
2 colheres de açucar
1 lata de creme de leite sem soro

COMO FAZER

Bata as claras em neve, junte o açúcar aos poucos e encorpore o creme de leite.
Despeje por cima da segunda camada e leve ao congelador por no mí­nimo 3h.

SIMPATIAS: PARA AFASTAR ALGUÉM DA SUA VIDA


Leve a uma estrada 2 pés de cera e dois saquinhos de alpiste. Lá chegando, escreva na sola dos pés o nome da pessoa que você quer afastar e espalhe alpiste pelo chão. O alpiste deve ser espalhado por todos os lados, principalmente em frente dos pés. Ao espalhar, diga: "Donos deste lugar, que o dono destes pés jamais volte para me acompanhar". Diga isso até acabar de espalhar o alpiste. Depois, peça a Oxalá que abençoe e ilumine os donos da estrada, ou do lugar. Ao sair, diga: "Que o dono destes pés tenham um bom caminhar, cada vez mais distante de onde eu passar". Saia sem olhar para trás e, se possível, jamais passe por este caminho.

17 de jan de 2012

ORAÇÕES: PRECE ÀS SALAMANDRAS

INVOCAÇÃO ÀS SALAMANDRAS

Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituís a representação do elemento fogo.
Peço, que com vosso trabalho,
Forneçais a mim poder de resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração
E assim formar um novo universo.
Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.

SITE: ESSENCIA

SIMPATIAS: PARA VÍCIOS EM BEBIDAS II


VíCIOS EM BEBIDAS II

Esta simpatia deve ser feita na companhia de alguém. Coloque 3 pedras de sal grosso num copo com pinga. Ao mesmo tempo, você e a outra pessoa devem fazer uma reza. Primeiro, você diz: "Bebida do diabo, que fazes de mim?". A pessoa responde: "Enveneno o sangue, queimo a carne e desencaminho a alma". E você completa a oração: "Pois que não me envenene mais o sangue, não queime minha carne e não desencaminhe minha alma". Logo depois, faça um Sinal-da-Cruz com o dedo molhado na mistura de pinga e sal. jogue o resto em água corrente num local bem longe da sua casa. Dentro de pouco tempo, a vontade de beber vai desaparecer, desde que a simpatia tenha sido
feita com fé.

SOBRENATURAL: FANTASMA NA VEGETAÇÃO


Fotografia obtida em 1959 pelo reverendo R.S. Blance, em Corroboree Rock, região central da Austrália, próximo à cidade de Alice Springs. Uma figura humana surge em meio à vegetação, apesar do reverendo afirmar que não havia ninguém na área no momento. Diz-se que, segundo as lendas locais, aborígenes costumavam realizar rituais “terríveis” no passado, exatamente nesse lugar.

ERVAS CURATIVAS: ALFAZEMA, POR MAVI


Alfazema – Características

A alfazema tem origem na Europa e se tornou uma das mais populares plantas aromáticas de nosso país.

A alfazema é indicada em casos de nevralgia, excitação nervosa, insônia, vertigens, laringites, entre outras aplicações, além de sua ampla utilização na perfumaria. Para a preparação de medicamentos, utilizam-se suas flores, que devem ser dessecadas ao ar livre e à sombra.
ALFAZEMA 1 150x150 Alfazema

Alfazema

Poderoso antisséptico, cicatrizante, estimula a circulação periférica, anti-depressiva, sedativa e analgésica.v

A seiva de alfazema é uma colonia antiga que as antigas gerações empre tinham em casa. Ela não é um perfume comum,é extremamente poderosa! A alfazema tem suas propriedades aclamadas e usadas desde a antiguidade.Nestes tempos modernos,de tantos aromas mágicos e industrializados, não deixe de ter em casa a seiva de alfazema. Seus usos,pelo menos alguns deles,são:

Limpeza astral : quando estivemos em contato com ambientes carregados ou pessoas negativas, tome seu banho,coloque algumas gotas num litro de água e jogue do pescoço pra baixo.Se for necessário um tratamento mais direto,passe nos chakras e agradeça a limpeza ao Arcanjo Gabriel.

Limpeza da casa: Quando recebeu ou irá receber pessoas na casa,com energias divinas ou não, coloque num litro de água duas colheres de sopa,mergulhe um pano limpo e passe no chão.

Coloque na água do banho das crianças,se estiverem agitadas ou chorosas por algo inexplicável.

Passe em picadas de insetos ,neutraliza o efeito da picada.

Agradeço a Grande Mãe pela orientação.

Por Mavi Hostettler

site: ESSÊNCIA

SOPA DE QUEIJO NO PÃO ITALIANO

  • INGREDIENTES

  • 1 pão italiano redondo
  • 1 copo de requeijão
  • 100g de queijo gorgonzola
  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 1 colher (sopa) de amido de milho
MODO DE PREPARO
  • Faça um círculo na parte superior do pão e tire uma tampa.
  • Remova o miolo com cuidado, fazendo com que fique como se fosse uma cumbuca.
  • Reserve o pão e o miolo.
  • Em uma panela, junte os demais ingredientes e leve ao fogo médio, sem parar de mexer, até o queijo derreter e o creme ficar encorpado, mas não muito.
  • Enquanto isso, coloque o pão no forno médio, preaquecido, por 5 minutos, ou até aquecer levemente.
  • Depois, despeje o creme dentro do pão e sirva com o miolo como acompanhamento.
  • Se desejar, decore com folhas de manjericão.
Rendimento: 4 porções

16 de jan de 2012

SOBRENATURAL: EDIF. ANDRAWS

No dia 24 de fevereiro de 1972, o edifício Andraus foi vítima de um incêndio (que acredita-se que tenha começado com anúncios de publicidade colocados na marquise do prédio) que matou 16 pessoas e feriu mais de 300. Um dos motivos que impediu uma tragédia maior foi o fato do Andraus ter um heliporto no último andar. Hoje, o prédio que fica localizado no centro de São Paulo é um dos mais seguros da cidade. 11 anos depois do incêndio, muitos funcionários do edifício, principalmente vigias noturnos e seguranças, afirmam ouvir sons estranhos vindos de certos locais do Andraus.

Armários que abrem as portas sozinhos, gritos nas escadas e ruídos estranhos fazem parte da rotina dos funcionários do edifício. Alguns deles afirmam realmente ter ouvido sons durante a noite, mesmo sabendo que o prédio estaria complemente vazio. É inevitável não fazer ligações entre os sons estranhos vindos do interior do prédio com o sofrimento das pessoas que morreram naquele triste dia 24 de fevereiro

ERVAS CURATIVAS: LUPULO-FLOR



LUPULO/FLOR "Humulus lupulus" A lupulina, um pó dourado que cobre as flores é um poderoso sedativo e hipnótico, indicado em casos de insônia. É ainda digestiva e antibiótica.

RECEITA: TORTELINI DE VERÃO

Ingredientes
300g de macarrão tortellini light Taeq cozido "al dente"
4 tomates orgânicos Taeq sem sementes picados
100g de tomates secos picados
½ xícara (chá) de manjericão fresco picado
50g de azeitonas verdes recheadas com pimentão, fatiadas
2 colheres (sopa) de alcaparras
½ colher (sopa) de orégano
1 dente de alho orgânico Taeq picado
100g de cogumelos em conserva fatiados
¼ xícara (chá) de azeite orgânico extra virgem Taeq
2 colheres(sopa) de aceto balsâmico (ou vinagre)
Sal a gosto
100g de ricota fresca ralada no ralo grosso ou picada.

Modo de preparo

Num recipiente fundo, misture os tomates, o manjericão, as azeitonas, as alcaparras, o orégano, o alho e os cogumelos. Misture o azeite e o aceto.Tempere com sal a gosto.Tampe e deixe na geladeira por 2 horas no mínimo Coloque o tortellini numa travessa e misture-o com a salada. Salpique com a ricota sirva a seguir

Rendimento - 4 porções
Dificuldade - Fácil
Tempo de preparo - 30 minutos + tempo de geladeira

* Esta receita é do site Taeq

MAGIA PARA SE LIVRAR DE FEITIÇOS ENQUANTO DORME


Encha um copo com água mineral sem gás, acrescente 3 punhadinhos de sal grosso e 3 gotas de azeite virgem. Coloque na cabeceira da cama e troque de 20 em 20 dias. Todas as noites peça ao seu Anjo e ao Anjo da Noite que guardem você e que o livre dos feitiços, especialmente enquanto estiver dormindo. Depois da mentalização, diga boa noite para eles e para a Noite.

ORAÇÕES: PRECE ÀS ONDINAS

Eu vos saúdo, Ondinas,
Que constituis a representação do elemento água.
Conservai a pureza da minha alma,
Como o elemento mais precioso
Da minha vida e do meu organismo.
Fazei-me pleno de sua criação fecunda,
E dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.
Mestres da água, eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.