TU PRENDA DE NATAL

TU PRENDA DE NATAL…TE PRESENTEIO COM O QUE QUEIRAS... Marco Pollastro.
Postado por Sonia Ollé em 18 dezembro 2011 às 22:37

TU PRENDA DE NATAL…TE PRESENTEIO COM O QUE QUEIRAS...

1) Escreva em um papel em ordem de importância para você, todas as coisas que você deseja, sem medo de pedir muito, pois a força que você vai conhecer não sabe de limites.

2) Leia sua lista de manhã ao acordar e antes de dormir.

3) Pense constantemente nos seus desejos, goze imaginando-os, e sempre lembre de:

“Obrigada Pai, que já deu a ordem para que me sejam conferidos!”.

4) Não conte para ninguém o que você está fazendo. Isto é muito importante, porque se você comenta com alguém, se dissipa toda a força e não verá realizados os teus desejos. Isto é tudo. Agora...

Para sua maior satisfação, seja esplendido com você mesmo.
Não diga na sua lista que deseja uma casinha “ainda que seja pequenininha...”. Peça do tamanho que te convenha e te agrade plenamente.
Se for dinheiro, mencione o valor, se é trabalho indique de que tipo, o salário a que aspira, as condições e a localidade mais conveniente para você.

Na sua primeira lista ponha coisas simples, para que você vá acostumando a ver ocorrer maravilhas, pois como você jamais fez isto, não vai acreditar que seja possível; te advirto que esta dúvida pode custar que você não veja o que pediu.

É natural que venham dúvidas e desconfiança, por que a idéia é muito nova para você. Mas quando sentir ascetismo, pessimismo, etc, pegue sua lista releia-a e dê graças novamente.

Agradecer pelo que você ainda não viu é a forma mais positiva de manifestar a fé.
Assim recomendou Jesus Cristo em várias ocasiões como você lembrará, antes de alimentar as cinco mil pessoas com cinco peixes e cinco pães, quando olhou para o céu e agradeceu no momento de partir o primeiro pão.

Ah..., você se surpreenderá cada vez que leia sua lista; primeiro terá que riscar alguns pontos por que já estarão realizados. Então terá que fazê-la de novo, colocando outros pontos nos lugares mais importantes.

Não se preocupe com isso, é natural, a todo mundo acontece. O que acontece é que o seu Eu Superior te mostra que muito desses desejos já estão ao alcance da sua mão, enquanto que há outros que não estão tanto.

Ah..., não fique “maquinando” a respeito de como estas coisas virão, porque é contra-producente.

A Grande Força Espiritual está além da sua compreensão humana.

Aceite o que te dá com gratidão, não a interrompa nem a restrinja, e sobretudo, que não passe pela sua cabeça pensar, ou dizer, ou exclamar quando ver seus desejos realizados:

”Como pode ser! Isto não parece possível!
Aparentemente isso ia acontecer de qualquer forma!”
“NADA DISSO!!!”

O que acontece é que a Grande Força Espiritual (cujo nome verdadeiro é A Lei da Precipitação) é completamente impessoal e coloca os seus dons nos lugares mais harmoniosos, mais naturais, aproveitando os canais já estabelecidos em sua própria vida.

A ela não interessa o exibicionismo nem a surpresa.
Somente cumpre o seu dever de dar, o que você peça, como melhor convenha.

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á”.
Mateus 7, 7 a 11.

Um abraço de luz!
Marco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA