ORAÇÃO PARA OBÁ - JUSTIÇA NO AMOR



Obá

minha senhora protetora de meu encanto eu não fui digno de pronunciar seu nome eu nao fui digno de lhe implorar perdao eu conheci o medo e tropecei nos empecilhos minha senhora-guia de minhas forças senhora soberana de meus disfarces a humilhação cobriu-me os pés e eu não pude andar e ser guerreiro minha senhora-mãe de minhas crenças senhora dos justos feitiços a injustiça cobriu meus caminhos e eu não pude ser destemido minha senhora rainha de odó poderosa guerreira contra a maldade que sua espada se lance sobre minha vida e eu seja digno da sua bondade que a força que existe no rio quando encontra o mar seja tão igual poderosa em minha estrada capaz de mudar meu destino e meu pezar e que os seixos que agora se escondem possam resplandecer nos ribeirões limpidos para lhe saudar. Minha senhora eu lhe peço ajuda em situaçao muito angustiante que me encontro,pois tambem como a senhora me sinto injustiçada no amor. Eu te peço que traga para mim o ASS, que ela me ame cada vez ma!
is e ela veja que a mulher da vida dela sou eu e por isso ela vai me assumir rapidamente. Faz justiça minha senhora, pois tenho sofrido tanto por amor, pois por amar esta mulher confiei nela acreditando nela, e ela agora se afastou, me faz chorar, sofrer e só mostra indiferença aos meus sentimentos. Me ajuda minha senhora traz esta mulher para mim, traz ela me assumindo , que ela também implore pelo meu amor, que ela se afaste de todo homem principalmente do .... e veja que eu sou a mulher da vida dela. Me ajuda minha mãe, pois sinto-me injustiçada, porque acreditei nesta mulher no seu amor. Me ajuda, clamo Justiça e justiça seja feita, que esta mulher a ... venha de rastos aos meus pés implorando pelo meu amor, chorando, assim como ela me fez chorar e lutar pela nossa reconciliaçao pelo nosso amor, faz ela também chorar, implorar para ficar comigo, que esta mulher me mostre me prove o seu amor. Injeta minha senhora coragem nas veias dela para ficar comigo,me assumindo!
como namorada como mulher Me ajuda,eu clamo pela tua ajuda e serei grata.
Que assim seja, assim já é Obá Xiré, que assim seja. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA