ORAÇÃO PARA ATRAIR ABUNDÂNCIA

ABUNDÂNCIA DIVINA:Da décima segunda esfera do corpo de diamante de Deus, Eu invoco pelo Poder de Metatron, para que sele meu campo áurico, meus chacras, a chama de luz do meu cardíaco, meu ambiente e meu sucesso financeiro. Proteja meu banco, minhas contas bancárias e todos os canais de abundância necessários para minha vida diária bem-sucedida. Eu não permito interferências no meu DIREITO DIVINO DE LIBERDADE FINANCEIRA E SUCESSO NA LUZ.
Eu tambem invoco por esta proteção para todos os trabalhos de Luz direcionados à humanidade especialmente os dirigidos por MÃE MARIA.
Obrigada (o) minha Divina Presença EU SOU, Hoste Angélica, Bem-Amado Metatron e meus amigos pessoais na LUZ ( Mestres, Anjos e Guias que trabalham comigo). Obrigada (o) meus queridos amigos por vossas constantes proteções e diretrizes.
PELO PODER DA MINHA BEM-AMADA PRESENÇA EU SOU, EU MAGNETIZO OPORTUNIDADES PARA MIM E ABRO OS PORTAIS DIVINOS DO AMOR ETERNO E DA ABUNDÂNCIA DE ACORDO COM A VONTADE DIVINA, EU SOU, EU SOU, EU SOU, AMEM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA