ORAÇÃO: AFASTAR INIMIGOS E DESAFETOS


AFASTAR INIMIGO PESSOA DESAFETA





Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. 
Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém. 
Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado. 
Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo. 
Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz. 
Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar. 
Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (....) E (....), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos. 
Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento. 
Amém 

Comentários

  1. ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO URGENTE


    Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
    humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
    Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO CERTEZA QUE SEREI ATENDIDA OBRIGADO SAO CIPRIANO

      Excluir
    2. tenho fe que esta oraçao poderoza ja nos ajudou a conseguir nosso emprego amem.

      Excluir
    3. tenho fé e certeza que esta oração feita com fé e carinho vou ser atendida desde já pelo São Cipriano
      desde já lhe agradeço de todo coração e minha fé. que assim seja. obrigada São Cipriano

      Excluir

    4. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


      . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



      Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

      Excluir

    5. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


      . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



      Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

      Excluir
    6. tenho fé que sim

      Excluir
  2. Eu consegui o meu emprego, graças a essa oração de São Cipriano. Tenham fé!
    Eliana Queiroz - Botucatú, São Paulo

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO URGENTE


    Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
    humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
    Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO URGENTE


      Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
      Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
      humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
      Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
      SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
      Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
      ASSIM SEJA!
      ASSIM SERÁ!
      ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
      SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego,
      ASSIM SEJA!
      ASSIM SERÁ!
      NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

      Excluir
    2. com fé e com muita certeza no pedido

      Excluir
  4. AFASTAR INIMIGO PESSOA DESAFETA





    Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (....) E (....), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.
    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFASTAR INIMIGO PESSOA DESAFETA





      Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
      Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
      Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
      Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
      Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
      Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
      Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (....) E (....), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
      Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.
      Amém

      Excluir
    2. AFASTAR INIMIGOS INIMIGAS PESSOA DESAFETA

      Excluir

    3. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


      . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



      Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

      Excluir

    4. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


      . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


      Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



      Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

      Excluir
  5. AFASTAR INIMIGO PESSOA DESAFETA















    Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (....) E (....), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO URGENTE


    Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades, 
    humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar. 
    Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim. 
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego, 
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ! 
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

    ResponderExcluir
  7. Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
    humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
    Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
      Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
      humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
      Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
      SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
      Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
      ASSIM SEJA!
      ASSIM SERÁ!
      ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
      SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego,
      ASSIM SEJA!
      ASSIM SERÁ!
      NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

      Responder

      Excluir
  8. AFASTAR INIMIGO PESSOA DESAFETA





    Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (....) E (....), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.
    Amém

    ResponderExcluir
  9. Oração para destruir inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. Destruir inimigos
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. Destruir Inimigos
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. Destruir Inimigos
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. Pelos poderes de São Cipriano QUE (jeniffer taynan) PERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que (jeniffer taynan) perca o emprego e não consiga arrumar outro em lugar nenhum daqui na cidade, sem demora pelos poderes de São Cipriano que (jeniffer taynan) perca agora o emprego fixo, nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego. que vai embora daqui da cidade, publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que ela (jeniffer taynan) perca o emprego, as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que (jeniffer taynan) perca esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique no meu caminho e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  14. Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
    humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
    Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

    ResponderExcluir
  15. Oração Pomba Gira Cigana da estrada
    ser linda atraente e sexy Ficar Linda, Atraente e Sexy – 1° Parte:
    Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (WLRL ) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (PHR )enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (PHR ), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (WLRL ) não consiga ficar sem mim (PHR ). Irradie sua beleza em mim (PHR ) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
    SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (WLRL .), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (WLRL .) e que ele venha até mim (PHR ) completamente encantado, apaixonado por mim (PHR ), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (PHR ).
    Ficar Linda, Atraente eSexy – 2° PARTE
    Que toda a vez que ele (WLRL ) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (PHR .), que ele (WLRL ) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (WLRL ). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas a cintura fina, meus olhos claros e pele do rosto lisinha para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente ser gostosa .Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(PHR .)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto ,nas redes socias FACEBOOK,INSTAGRAM vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los nas minhas mãos, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.muito obrigada minha linda …CIGANA DA ESTRADA

    ResponderExcluir
  16. Oração forte ao espírito de Don Juan da Conquista – Exerce domínio para conquistar homem ou mulher. Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro, espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido, espírito da Maria da Cabeça e todos os espíritos benéficos.

    Eu vos invoco, para que me ajudem a dominar os 5 sentidos: pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade de (J.C.T) onde ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (J.C.T) e pelo santo dia em que essa pessoa foi concebida, batizada, pelo santo dia em que nasceu (J.C.T) e, pelo dia em que a batizaram, Eu (C.C.P) estou conjurando esta pessoa (J.C.T) em espírito vivo, corpo, mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos, olhos, boca, coração, juízo e vontade de (J.C.T).Peço, que me conceda os espíritos do domínio, para que (J.C.T) não viva tranquilo, que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra pessoa, que não seja eu (C.C.P). Que (J.C.T) não tenha desejo algum por qualquer homem ou mulher, somente sinta desejo por mim (C.C.P), para que (J.C.T) não possa gozar, nem ter prazer com outro homem ou mulher, somente comigo (C.C.P).Que os pensamentos de (J.C.T) sejam todos por mim (C.C.P), 24 horas por dia, tardes, noites e madrugadas da vida de (J.C.T), até que me ligue, me chame para ir ao seu encontro, me ajudando para que (J.C.T) viva a meus pés, e rasteje nos meus pés cheio(a) tesão, de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (C.C.P), ansiosamente oferecendo-me seu amor, seu corpo, com seus beijos, abraços, carinhos e carícias.
    Me dando sua atenção, amizade, fidelidade, mão aberta, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, para que seja eu (C.C.P), sua divindade, sua amante, amiga, confidente, cúmplice e companheiro por mim, e somente por mim (J.C.T).Com dois te vejo, com três te chamo, e o coração te parto. Cristo valei-me e dai-me a paz. Vem e traz (J.C.T) totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão, sexo, fidelidade, para mim! E essa pessoa (J.C.T) não verá outro homem ou mulher, que não seja somente eu,(C.C.P)
    Que teu amor (J.C.T), teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo, tua mente, teu sexo sejam somente para mim (C.C.P). Que eu seja sempre atraente aos teus olhos, meus olhos sejam tua luz, que minha voz te domine, meus olhos te ceguem, e minha vontade seja a tua vontade, meu desejo é o teu desejo! Que eu, (C.C.P) seja a única pessoa que você deseje ficar para sempre, me amando e satisfazendo a todos os meus desejos, sendo-me único e fiel, se separando de qualquer outra pessoa que possa atrapalhar nosso amor e convívio.Que assim seja, o que agora foi feito, somente será desfeito quando trouxer infelicidade para nós, seja como casal, seja individualmente, porque assim é o certo, e o certo prevalece!

    ResponderExcluir
  17. Esta amarração ninguém desfaz Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (j.c.t e c.c.p), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (j.c.t) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito amor e sempre queira estar ao meu lado (j.c.t) ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (j.c.t) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (j.c.t) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (j.c.t) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (c.c.p) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, ele voltara pelo seu poder(j.c.t) !!logo pois assim que publicar esta oração com fé. Ele (j.c.t)vai ficar louco, pois só eu (c.c.p) dou prazer para ele(j.c.t), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM (j.c.t) APAIXONADO por MIM (c.c.p) muito e quero que ele(j.c.t) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (j.c.t) não sinta prazer com outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu (c.c.p) não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (c.c.p). AMÉM. SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!! PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA. ELE ESTA EM MINHA CASA, ELE É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA. DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO, TUDO DÁ E TUDO TIRA. COM RESPEITO ZÉ PELINTRA. ELE É POIS MEU AMIGO. EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS. SARAVÁ SEU ZÉ. PEDE PARA SEU ZÉ, ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER. SEJA HOMEM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR. AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA, OU TERÁ DE SE VER COM ELE. COM MUITA ESTIMA E CARINHO, SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA.

    ResponderExcluir
  18. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Cheiliane Arante de Oliveira moradora de Manaus) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  19. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Cheiliane Arante de Oliveira moradora de Manaus) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  20. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Cheiliane Arante de Oliveira moradora de Manaus) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  21. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Cheiliane Arante de Oliveira moradora de Manaus) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  22. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Cheiliane Arante de Oliveira moradora de Manaus) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  23. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Cheiliane Arante de Oliveira moradora de Manaus) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  24. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Cheiliane Arante de Oliveira, moradora de Manaus) vai morrer agora urgente, quero que você (Cheiliane Arante de Oliveira) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (Cheiliane Arante de Oliveira) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (Cheiliane Arante de Oliveira) se mate muito rápido, quero que (Cheiliane Arante de Oliveira) tenha a certeza que vai se matar e que (Cheiliane Arante de Oliveira) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Cheiliane Arante de Oliveira) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (Cheiliane Arante de Oliveira) se matar, que (Cheiliane Arante de Oliveira) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (Cheiliane Arante de Oliveira moradora de Manaus) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  25. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (Geani)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (Geani) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (Geani) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (Geani) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (Geani) se mate muito
    rápido, quero que (Geani) tenha a certeza que vai
    se matar e que (Geani)
    não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (Geani) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (Geani) se matar, que (Geani) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (Geani) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  26. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (Geani)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (Geani) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (Geani) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (Geani) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (Geani) se mate muito
    rápido, quero que (Geani) tenha a certeza que vai
    se matar e que (Geani)
    não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (Geani) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (Geani) se matar, que (Geani) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (Geani) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  27. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (Geani)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (Geani) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (Geani) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (Geani) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (Geani) se mate muito
    rápido, quero que (Geani) tenha a certeza que vai
    se matar e que (Geani)
    não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (Geani) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (Geani) se matar, que (Geani) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (Geani) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  28. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (Geani)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (Geani) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (Geani) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (Geani) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (Geani) se mate muito
    rápido, quero que (Geani) tenha a certeza que vai
    se matar e que (Geani)
    não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (Geani) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (Geani) se matar, que (Geani) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (Geani) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  29. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (Geani)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (Geani) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (Geani) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (Geani) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (Geani) se mate muito
    rápido, quero que (Geani) tenha a certeza que vai
    se matar e que (Geani)
    não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (Geani) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (Geani) se matar, que (Geani) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (Geani) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  30. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (Geani)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (Geani) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (Geani) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (Geani) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (Geani) se mate muito
    rápido, quero que (Geani) tenha a certeza que vai
    se matar e que (Geani)
    não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (Geani) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (Geani) se matar, que (Geani) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (Geani) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  31. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (Geani)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (Geani) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (Geani) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (Geani) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (Geani) se mate muito
    rápido, quero que (Geani) tenha a certeza que vai
    se matar e que (Geani)
    não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (Geani) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (Geani) se matar, que (Geani) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (Geani) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  32. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. POR (MA) (JHM)
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (.GOMES...) E (.AGATA...), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.
    Amém

    ResponderExcluir
  33. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. POR (MA) (JHM)
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (.GOMES...) E (.AGATA...), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento.
    Amém

    ResponderExcluir
  34. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (.agata...) E (.gomes..), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento. por (ma) (jhm)
    Amém

    ResponderExcluir
  35. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (.agata...) E (.gomes..), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento. por (ma) (jhm)
    Amém

    ResponderExcluir
  36. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que (.agata...) E (.gomes..), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento. por (ma) (jhm)
    Amém

    ResponderExcluir
  37. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
    Glória ao Altíssimo, Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos. Amém.
    Seja vossa glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor de Faraó, que derrotastes os inimigos, no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome. Para sempre seja louvado.
    Em nome do Pai mais do Filho mais do Espírito Santo.
    Senhor Deus, que vos dignastes, em benefício dos pescadores, descer à terra, encarnando-vos no seio da Virgem Maria, ouvi a minha prece. Falo-vos sem ódio ao meu irmão que me persegue. Falo-vos sem rancor e sem desejo de que aconteça algum mal ao meu irmão, que me deixa em paz.
    Senhor, pelo sangue que derramastes na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor de sangue que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, iluminai o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim, não continue a pecar.
    Dissestes, Senhor, que todo aquele que ira contra seu irmão será punido. Fazei, Senhor, que Paula Jamila E ( Amanda Ferreira), não se irem contra mim e não acumulem pecado sobre pecado. Esquecendo-me, afastando-se de mim, poderei ter menos motivos de pecar e assim ofender-vos.
    Senhor Deus, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus, nas alturas, e paz, na terra, aos homens de boa vontade – assim cantavam os Anjos, na noite de vosso glorioso nascimento. por mjm
    Amém

    ResponderExcluir
  38. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO


    Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO, eu (MLBS) vou conseguir muito dinheiro, SÃO CIPRIANO, fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um DINHEIRO o ainda está semana, quero dinheiro, pois me dará paz e harmonia, por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, dinheiro com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
    Quero esse dinheiro o mais rápido possível e nunca mais ficar sem dinheiro, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu dinheiro vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido, e terei o meu dinheiro urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE, que eu (MLBS) tenha dinheiro urgente,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA

    ResponderExcluir
  39. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO


    Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO, eu (MLBS) vou conseguir muito dinheiro, SÃO CIPRIANO, fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um DINHEIRO o ainda está semana, quero dinheiro, pois me dará paz e harmonia, por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, dinheiro com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
    Quero esse dinheiro o mais rápido possível e nunca mais ficar sem dinheiro, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu dinheiro vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido, e terei o meu dinheiro urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE, que eu (MLBS) tenha dinheiro urgente,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA

    ResponderExcluir
  40. RAÇÃO A SÃO CIPRIANO
    Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO, (jff) vai conseguir muito dinheiro, SÃO CIPRIANO, fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Jff Precisa arrumar esse DINHEIRO ainda está semana, quero esse dinheiro, pois vamos começar uma obra e outras na seguencia e nos trara riqueza e paz por muitos e muitos anos.Te peço SÃO CIPRIANO, dinheiro com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois jff precisa realizar essa obra e pagar minhas contas, manter o sustento econômico da empresza poupar.Quero jff com esse dinheiro o mais rápido possível e nunca mais ficar sem dinheiro, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o jff o dinheiro vai conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido, e jff tera o dinheiro urgente amarrado em suas mãos para nunca mais o dinheiro fugir de nos.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE, que jff tenha esse dinheiro urgente,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA

    Responder

    ResponderExcluir
  41. ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO URGENTE


    Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades, 
    humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar. 
    Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim. 
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego, 
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ! 
    NADA DESFAZ ESTA ORAÇÃO PODEROSA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA