NOVENA PODEROSA AO MENINO JESUS


NOVENA PODEROSA À JESUS  

Ó Jesus que dissestes no Vosso Evangelho: “Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei à porta e ela se abrirá”, por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, com fé e confiança eu bato à porta do Vosso Coração e humildemente peço a Vossa divina Graça. Atendei Senhor, à humilde prece que nesse dia vos dirijo. Para pedir-lhe, que abra as portas do coração do .... para mim, faça com que ele me ame, me respeite, que ele seja carinhoso, amável e atencioso comigo, que ele me deseje e queira ficar sempre junto a mim. 
Ó Jesus, que prometestes: “Tudo que pedirdes ao Meu PAI em Meu Nome, Ele vô-lo concederá”; a Deus, vosso PAI e Meu PAI celestial, apresento a minha Oração. Intercedei junto ao PAI de bondade e Deus de toda consolação, para que Ele ouça nesta hora a minha súplica. Peço-lhe ó Pai Celestial, que abra as portas do coração do ...... para mim, faça com que ele me ame, me respeite, que ele seja carinhoso, amável e atencioso comigo, que ele me deseje e queira ficar sempre junto a mim. 
Ó Jesus que afirmastes: “Passarão o Céu e a terra, porém minhas palavras não passarão”, confio em Vossa promessa, Senhor, e espero que vosso poder e imensa; bondade me consolarão e me darão o que vos peço neste momento. Para pedir-lhe, que abra as portas do coração do AS para mim, faça com que ele me ame me respeite, que ele seja carinho amável e atencioso comigo, que ele me deseje e queira ficar sempre junto a mim. 
Em união com Jesus, rezar um Pai Nosso a Deus, e em seguida, três Ave-Marias, pedindo a intercessão de Nossa Senhora junto de Seu Filho Menino Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA