PRECE PODEROSA PARA A PROSPERIDADE




PRECE PODEROSA PARA A PROSPERIDADE


Ó criador do mundo, Tu que dissestes, peças e 
receberás, embora esteja nas alturas,em Vossa 
Divina Glória, inclinai Teus ouvidos a esta humilde 
criatura. Ouve a minha prece Ó Pai amado. Fazei 
que por Vossa vontade eu obtenha a graça que 
tanto almejo e necessito para minha vida  e que isso 
seja feito pelo Poder do nome do Vosso Adorado 
Filho Jesus. O Criador supre agora todas as minhas 
necessidades, segundo as Suas riquezas, sempre 
ativas, presentes, imutáveis e abundantes.

Salmos 23

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
 (Fazer esta prece de manhã, 7 vezes,junto com o Salmo 23 e o Pai-Nosso. Publicar no terceiro dia e dia e observar o que acontece no quarto dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA