PRECE PARA A CURA


A *CURA*

Eu quero mergulhar nos rios do espírito

ENTRAR NA DIMENSÃO DO *SOBRENATURAL*

E onde esses rios me levarem eu irei
E cada vez mais fundo eu mergulharei
E aquilo que se fez deserto em mim florescerá
E a terra seca, em mim, se faz manancial
E poços,rios, vales dentro do meu coração,
Cheios de águas vivas para sempre serão

A *CURA* LOGO VEM

Não há como impedir
Os rios do espírito estão passando por aqui
A nuvem da unção...
Repousa sobre nós

É *HOJE* O DIA DE ROMPER

Não há como impedir
Hoje é dia de romper

EU RECEBO A *UNÇÃO DE DEUS*
Eu sinto Senhor
O mover das tuas águas
Que purificam e curam
Senhor eu quero sim mergulhar
Mergulhar lá no fundo dos teus rios
Porque Senhor eu quero conhecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA