ORAÇÃO À SANTA SARA KALI E AO POVO CIGANO

***Salve Santa Sarah Kali, Salve Cigano Wladimir, Salve Cigana Iris, Salve a Cigana Liláh Romaí, Salve todo o Povo Cigano !
Peço aos Ciganos que trabalhem a meu favor para que eu (....) tenha êxito na minha vida. Peço proteção contra a inveja e mau olhado na minha vida (....) e na dos meus familiares. Peço que me ajude (...) a ter muita saúde, disposição, coragem, força, sabedoria para agir e falar e trabalhar sempre honestamente.
Que eu (...) tenha muitas oportunidades, e que eu (...) consiga perceber em cada oportunidade e o momento certo de agarrá-las e fazer o melhor que puder. Que meu () esposo/namorado/amante, continue me amando de verdade e que me seja fiel e que faça tudo para me ver feliz, e que eu (....) seja realizada nessa relação. Santa Sarah Kali, peço sua proteção para que nunca me falte o básico para minha sobrevivência e de toda a minha família. Santa Sarah Kali, peço que me dê forças para estar sempre alegre e de bem com a vida. Santa Sarah Kali, peço que eu consiga perceber os inimigos para não cair em ciladas. Peço-lhe que afaste todos os que querem me prejudicar, todos os rivais inimigos e invejosos para bem longe, bem longe da minha vida.
Peço-lhe que deixe meu caminho livre, e as portas abertas para receber as Bençãos Divinas, mas, que eu tenha o corpo fechado para que ninguém possa praticar o mal contra mim. Que os inimigos e invejosos não me atinjam. Peço que me dê forças e me ajude cada vez que eu estiver preso, me liberte.
Peço à Cigana Liláh, que todos aqueles que tentarem me enganar, nunca consigam, mas que eu tenha sempre a Paz no meu coração. Peço ao Cigano Wladimir que faça justiça por mim. Que caiam as máscaras de todos aqueles que tentarem me enganar e que todo aquele que tentar se aproveitar de mim, fique fraco e me dê tudo o que eu quero. Que eu vença todos os meus inimigos e que eles se sintam humilhados e passem a trabalhar em meu favor. Que eu seja envolvido, protegido e abençoado pela Luz Cigana e que eu sempre supere a concorrência comercial, no meu trabalho, na minha empresa. Que a poderosa luz de Santa Sarah Kali, abra meus caminhos e me dê muita força e coragem e que me ajude a vencer todos os obstáculos. Peço, também, a todo o Povo Cigano, para que todos aqueles que tentarem se aproveitar da minha generosidade, me dêem em dobro o que eu desejar. Peço pelo poder de Santa Sarah Kali, que assim seja, assim será feito. Amém.
Estou publicando porque tenho fé na força do Povo Cigano e na Poderosa Santa Sarah Kali.
Ò Deus Criador deste imenso Universo, estou aqui para invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça, até a planta dos meus pés, eu, (...) seja envolvida por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim (...) o dom da riqueza, para que eu seja a Sua Glória, e proclame Sua Existência por onde eu passar, e que o Anjo do Dinheiro, me visite e coloque em minhas mãos o Espírito da Fortuna, para que tudo o que eu toque venha a prosperar e se transforme em dinheiro, riqueza e fortuna. E TAMBÉM MUITA SAÚDE. Amém!!!****

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA