ORAÇÃO: PRECE AO BEATO SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ

Oh, milagroso Santo Antônio de Categeró,
Valei-me nesta hora de aflição,
Preciso da Vossa ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as forças malignas que procuram tirar-me a paz.
Libertai-me das doenças e de todas as bactérias infecciosas que querem contaminar o meu corpo colocando-me enfermidades.
Oh, Santo Antônio de Categeró, Estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, da inveja e todas as obras malignas.
Oh, Santo Antônio de categeró, Iluminai os meus passos, a fim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos,
E guiado pela Vossa luz me desvie de todas as armadilhas preparadas pelos inimigos.
Oh, Santo Antônio de Categeró, Abençoai a minha família, o meu pão e a minha casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade, do amor, da saúde e da felicidade.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo, Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA