ORAÇÃO À OBÁ

Obá
minha Senhora protetora de meu encanto eu não fui digna de pronunciar seu nome eu não fui digna de lhe implorar perdão. Eu conheci o medo e tropecei nos empecilhos, minha s
Senhora-Guia de minhas forças Senhora Soberana de meus disfarces a humilhação cobriu-me os pés e eu nao pude andar e ser guerreira minha Senhora-Mãe de minhas crenças Senhora dos justos feitiços, a injustiça cobriu meus caminhos e eu não pude ser destemida minha Senhora Rainha de Odó poderosa guerreira contra a maldade, que sua espada se lance sobre minha vida e eu seja digna da sua bondade, que a força que existe no rio quando encontra o mar seja tão igual poderosa em minha estrada capaz de mudar meu destino e meu pezar, e que os seixos que agora se escondem possam resplandecer nos ribeirões límpidos para lhe saudar. Minha Senhora eu lhe peço ajuda na situação muito angustiante que me encontro, pois também como a Senhora, sinto-me injustiçada no amor. Eu te peço que traga para mim o J, que ele me ame cada vez mais e ele veja que a mulher da vida dele sou eu e por isso ele vai me assumir rapidamente. Faz justiça minha senhora, pois tenho sofrido tanto por amor, pois por amar este homem, confiei nele, acreditando nele, e ele agora se afastou, faz-me chorar, sofrer e só mostra indiferença aos meus sentimentos. Ajuda-me minha Senhora traz este homem para mim, traz ele me assumindo , que ele também implore pelo meu amor, que ele se afaste de toda mulher principalmente da R e veja que eu sou a mulher da vida dele. Ajuda-me minha Mãe, pois sinto-me injustiçada, porque acreditei neste homem e no seu amor. Ajuda-me, clamo Justiça e Justiça seja feita, que este homem o J venha de rastos aos meus pés implorando pelo meu amor, chorando, assim como ele me fez chorar e lutar pela nossa reconciliação pelo nosso amor, faz ele também chorar, implorar para ficar comigo, que este homem me mostre me prove o seu amor. Injeta minha Senhora, coragem nas veias dele para ficar comigo, assumindo-me como namorada, como mulher. Ajuda-me, pois eu clamo pela tua ajuda e serei grata.
Que assim seja ,assim já é, Obá Xiré, que Assim Seja!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA