ORAÇÃO: PROGRESSO FINANCEIRO - LEI DA ATRAÇÃO

Já possuo o dinheiro suficiente para quitar todos os meus compromissos financeiros:

- Adoro saber que recebo dinheiro de várias formas
- Adoro como me sinto qdo sei que tenho o dinheiro pra minha satisfação pessoal
- Decidi que nunca mais sentirei a falta de dinheiro
- Eu adoro o dinheiro e o dinheiro me adora
- Estou recebendo dinheiro todos os dias
- Há abundância de dinhero e ele esta a caminho de mim
- Eu tenho mais que o suficiente
- Eu Sou um imã para o dinheiro
- Sempre pago as contas rapidamente e com facilidade
- Sempre tenho dinheiro sobrando
- Sempre tenho dinheiro para comprar tudo o que eu quiser
- O dinheiro chega fácil ás minhas mãos
- Minha relação com o dinheiro é muito boa
- Minha renda esta aumentando constantemente.Sou digna de prosperar
- Tudo dá certo pra mim
- Zengoldabil, Zengoldabil, Zengoldabil, Zengoldabil,
Zengoldabil, Zengoldabil.
A Lei da Atração já expandiu e orquestrou o que precisava acontecer para que meu desejo se realizásse!!!
Neste momento tudo que desejei está realizado!!! Que assim seja para todo o sempre!!! E eu agradeço ao Universo por tornar meus desejos verdade!!!
OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA