ORAÇÃO PARA TER CRÉDITO

Se você estiver precisando de dinheiro ou de alguma coisa de valor emprestado, antes de pedir deve fazer esta oração e acender uma vela branca para abrir caminho.

Oração para ter crédito

"Minha estrela do céu brilhante, eu vos busco e acho. Minha sorte maior é que sou filho de Deus.

Arcanjo Miguel, Querubim Rafael, Anjo Gabriel, eu vos peço que (dizer o nome da pessoa) confie em mim e me atenda no pedido que farei logo mais. Quando ele me ver, ficará feliz. Sentirá satisfação em poder ajudar- me e nunca suspeitará de minha honestidade.

Com o pé esquerdo eu arremato e me emprestará o que tenho a pedir.

Em nome dos Anjos e Arcanjos do Senhor. Amém."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA