ORAÇÃO PARA FICAR LIVRE DO KARMA




Livrai-me, Senhor, que sou vossa criatura .......... (seu nome),
de todos os males passados, presentes e futuros, tanto da alma
como do corpo; dai-me, pela vossa bondade, a paz e a saúde
e sede-me propício, pela intercessão da Virgem Santíssima.
Dai a paz à vossa criatura e a saúde durante minha vida,
a fim de que, sendo assistido pela ajuda de vossa Misericórdia,
nunca fique escravo de qualquer perturbação.
Que esta paz celeste, Senhor, que deixastes aos vossos discípulos,
habite sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis como
invisíveis. Amém!
Que a paz do Senhor, sua face, seu corpo, seu sangue
me ajudem, me consolem e me protejam, eu .......... (seu nome)
que sou vossa criatura. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA