ORAÇÃO CONTRA UM INIMIGO ADQUIRIDO

"Ó meu Deus, livra-me de... [Fulano(a)], que se fez meu inimigo! Torna-o semelhante à folha levada pelo torvelinho ou à pequena palha soprada pelo vento. Como o fogo que queima uma floresta inteira ou como a chama que faz arder uma fortaleza, persiga-o com tua fúria, abatendo sobre ele a tua tempestade e aniquilando-o para que mal nenhum possa me causar.

Cobre-o de vergonha e perturbações, para que cesse a sua inimizade e ele busque o consolo e as respostas em tua palavra e, se assim não desejar aproveitar a tua misericórdia, sucumba ele ao peso da própria maldade, para que saiba que minha proteção e meu amparo és tu, Senhor.

Dá-lhe, porém, a última chance de se redimir, pois dou a ele o meu perdão."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA