ORAÇÃO AOS 3 SANTOS



Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
Que o amor de (...) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração para a realização de meus objetivos.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça (...) cair em meus
braços e fique completamente apaixonado por mim . Amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.
Que me deseje a todo o momento, que debaixo deste SANTO PODER tu não possas beijar outra mulher,principalmente nem pensar em outra PESSOA ,
nem dormir com outras.
De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não faltará, inimigo nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.
Enquanto você não ligar para mim ainda hoje, você não irá se sentir feliz e toda vez que ouvir o meu nome irá lembrar-se de nossos beijos apaixonados, enquanto você não me beijar loucamente não conseguirá dormir bem, enquanto você não me pedir para ficar com você, reconciliar nosso namoro não conseguirá se sentir feliz.
Que você me ame a cada dia que passa e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir minha voz e que fique extremamente excitado toda vez que me abraçar e me beijar. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para
mim, ...e dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e fique comigo seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso comigo. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter junto a mim para sempre, Amém. Publique
em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.
EU FIZ E CREIO SEREI ATENDIDA.





Amém .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA