ORAÇÃO DA CABRA PRETA (MILAGROSA)

Cabra Preta milagrosa, que pelo morro subiu, trazei-me (faça seu pedido), que da minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra.


Assim tu hás de andar atrás de mim.



Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do Inferno que fazem todos se dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.



fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede, tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca nem tu nem eu há de nos pegar, meus inimigos não vão me enxergar.



A luta vencerei, com os poderes da Cabra preta milaggrosa.



Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo: com Caifaz, Satanás e Ferrabraz.






Reza-se essa oração com uma vela acesa e uma faca de ponta.






Extraída do Livro de São Cipriano.

Comentários

  1. fucionou uma vez comigo a vela q era branca derreteu preta e consegui em treis dias o desejado

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Que experiência vc obteve dessa oração!!!
    Vc entrou na energia de São Cipriano, direto e reto.
    Obrigada por compartilhar conosco!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha adorei. Só que não uso vela e sim faca de ponta

    ResponderExcluir
  4. Será que pode fazer todo dia só usando faca de ponta aqui é a morena com dúvida

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber se e pra a vela derreter toda e todo dia uma nova vela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA