SIMPATIA: PARA TODOS OS FINS



Pegue uma pedra do rio, uma concha do mar, sete pétalas de rosa cor-de-rosa, uma folha de louro, três pétalas de rosa vermelha, peça alguém para desenhar um pentagrama, coloque em um saquinho branco e use sempre com você. Peça o que quiser sempre que tocar no talismã, pois isso será um dos seus talismãs. Quando ele estiver pronto, diga: "Você se chama Luz, Esperança, Amor, Bem! Preciso que me atenda ou me ajude."
Se quiser, pode colocar estas palavras dentro dele também. Seja feliz!

Comentários

  1. EU FIZ, E CONSEGUI UM DOS MEUS DESEJOS, MAS OS OUTROS QUE QUERIA, ACHO QUE SÓ EM OUTRA VIDA CONSEGUIREI.

    AMÉLIA SOARES PORTUGAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA