SIMPATIA: PARA AFASTAR PESSOAS E COISAS NEGATIVAS



Uma erva muito conhecida, nativa do Mediterrâneo, limpa sua aura afastando olhares invejosos impregnados nela. Estou falando da delicada Arruda. Delicada porque se qualquer pessoa com olhos de poder fixá-la mesmo que seja por segundos ela já se ressente e começa a murchar.
No tempo dos piratas, os mesmos já conheciam seus poderes pois misturavam alho, arruda numa bacia de vinagre para evitar o escorbuto a bordo de suas naus, quando partiam para fazerem seus saques. Antes de qualquer ataque, o capitão fazia com que seus homens, mesmo aqueles que ficavam a bordo, fizessem bocejos e gargarejos com esta mistura; assim eles iam confiantes para cada pilhagem e roubo bem planejado sem medo de contrair a doença.
A arruda tmbém faz uma massagem em sua aura como uma limpeza de uma mãe na pele de seu bebê. Não é exagero. É assim que a planta se sente. Experimente um banho de arruda (planta) voce vai gostar. Não se esqueça de pedir licença para a planta não se entristecer. (Conselho de quem entende...)

Comentários

  1. gostei de saber sobre a arruda...
    tenho um pé de arruda bem antigo, mas toda vez que minha comadre entra em casa, ele murcha!
    achei que fosse "coisa"da minha cabeça.
    obrigada,
    Dayse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA