ORAÇÃO AO SR. ZÉ PILINTRA (FAÇA UM PEDIDO)

Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo, Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho. Bendito seja o Senhor do Bonfim. Bendita seja a Imaculada Conceição. Salve Zé Pilintra, mensageiro de luz, guia e protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade.

Dai-nos Zé Pilintra, o sentimento suave que se chama misericórdia. Dai-nos o bom conselho. Dai-nos a proteção quando pederdes. Dai-nos o apoio, a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios.

Tomai-nos, Zé Pilintra, sob a vossa proteção; desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa alma, nossa inteligência e o coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amor por nosso Pai Oxalá.

Valei-me, Zé Pilintra, nesta necessidade, concendendo-me a raça de vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que faço agora (faz-se o pedido). E que Deus, nosso Senhor, em sua infinta misericórdia vos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e vossa força, para que mais possas espalhar sobre a Terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Comentários

  1. Zé Pilintra já fez uma cirurgia de cura na minha mãe, com grande sucesso, e me livrou e resolveu vários problemas na minha vida.
    Eu confio em ti Zé Pilintra,quando invocado nunca fui decpecionada.
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite, como foram e estão sendo seus pedidos a Se Zé Pilintra, pois eu já estou a duas semanas, Seu Zé Pilintra, já me prometeu, que me pedido vai e já foi aceito por ele, amém.

      Excluir
  2. Amém 🙏 confio ti Zé pilintra

    ResponderExcluir
  3. Seu Zé gratidão por tudo que o Senhor já fez por mim e por tudo que ainda farás meu Padrinho.

    ResponderExcluir
  4. creio senhor Zé pilantra que vc pode mim atende meu pedido quero

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA