AFIRMAÇÕES PARA FAZER DA ENERGIA DO AMOR SUA ALIADA!



Afirmações para fazer da energia do Amor sua aliada!
Postado por Mavi Hostettler em 30 julho 2012 às 20:12

Aqui disponibilizei trinta Afirmações que servem para fortalecer sua conexão com a energia de maior potência do Universo: O Amor. Afirmações que impregnarão e elevarão sua frequência e vibração e que te colocarão lado a lado com o quinto elemento.

São trinta afirmações, uma para cada dia do mês. Mas você pode fazer a mesma durante uma semana ou mais, até que sinta necessidade de passar para outra. Também não existe uma regra para iniciar. Exemplo: Não tem que começar pela primeira afirmação e seguir com a segunda, terceira etc. Você pode escolhê-las aleatoriamente ou intuitivamente e seguir um caminho especial de acordo com a sua própria vontade.

O importante é que assim que tiver escolhido sua afirmação, fique com ela em mente durante o dia todo. Para lhe ajudar no processo de memorização você pode escrevê-la numa folha de papel, no seu computador, no espelho de casa ou noutro local visível, de preferência onde você passa a maior parte do dia.
Os momentos fundamentais para fazer as afirmações são: o café da manhã, almoço e jantar. O momento da realização de suas refeições. É muito importante que você esteja com a afirmação bem viva em sua mente enquanto prepara, mastiga e engole sua comida.

Nos outros momentos do dia talvez você se foque em outras coisas, então é fundamental que você direcione total atenção na hora da refeição à Afirmação escolhida.
Não converse com ninguém, não ligue a TV, apenas concentre-se na afirmação enquanto come seu alimento.

Afirmações:

"Eu permito que o Amor me preencha completamente."
"Eu abro as portas do meu coração para o Amor entrar em ação."
"Eu permito que o Amor transforme a minha vida."
"Eu permito que o Amor leve embora toda a negatividade."
"Eu permito que o Amor me mostre novas possibilidades."
"Eu permito que o Amor dirija e conduza os meus pensamentos."
"Eu permito que o Amor dirija e conduza os meus sentimentos."
"Eu permito que o Amor fale através de minhas atitudes."
"Eu confio no Amor."
"Eu confio em mim mesmo na Presença do Amor."
"O Amor cura todas as minhas feridas."
"O Amor me fortalece a cada dia."
"O Amor está aqui."
"Com Amor nada me falta."
"Eu reconheço o Amor em todos os lugares, em todas as pessoas, em todas as situações."
"Eu reconheço o Amor no meu ambiente de trabalho."
"O Amor está presente em meu lar."
"Meu trabalho diário é realizado com Amor e por Amor."
"O Amor cuida de tudo e de todos."
"Eu estou nos braços do Amor."
"O Amor me traz alegrias."
"O Amor me traz paz."
"O Amor me traz realização."
"O Amor me traz prosperidade."
"O Amor me traz saúde."
"O Amor me abre novas portas."
"O Amor me renova."
"O Amor atrai o Amor."
"O Amor é a força mais poderosa do Universo e Eu Sou Um com ela."
"Tudo existe por Amor."

*Retirado do livro: O Amor Ganhou
Fonte-www.stum.com.br/Fernanda Luongo
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA