ORAÇÃO PARA TODOS OS ORIXÁS

Que a irreverência e o desprendimento de Exu me animem a não encarar as coisas de forma como elas parecem à primeira vista e sim que eu aprenda que tudo na vida, por pior que seja, terá sempre o seu lado bom e proveitoso!
Laro Yê Exu!

Que a tenacidade de Ogum me inspire a viver com determinação, sem que eu me intimide com pedras, espinhos e trevas. Sua espada e sua lança desobstruam meu caminho e seu escudo me defenda.
Ogun Yê meu Pai!

Que o labor de Oxossi me estimule a conquistar sucesso e fartura à custa de meu próprio esforço. Suas flechas caiam à minha frente, às minhas costas, à minha direita e à minha esquerda, cercando-me para que nenhum mal me atinja.
Okê Aro Ode!!!!

Que as folhas de Ossain forneçam o bálsamo revitalizante que restaure minhas energias, mantendo minha mente e meu corpo são.
Ewe Ossain!!!!

Que Oxum me dê serenidade para agir de forma consciente e equilibrada. Tal como suas águas doces – que seguem desbravadoras no curso de um rio, entrecortando pedras e se precipitando numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar atrás, apenas seguindo para encontrar o mar – assim seja que eu possa lutar por um objetivo sem arrependimentos.
Ora Ye Yêo Oxum!!!!

Que os raios de Iansã alumiem meu caminho e o turbilhão de seus ventos levem para longe aqueles que de mim se aproximam com o intuito de se aproveitarem de minhas fraquezas.
Êpa Hey Oyá!!!!

Que as pedreiras de Xangô sejam a consolidação da Lei Divina em meu coração. Seu machado pese sobre minha cabeça agindo na consciência e sua balança me incuta o bom senso.
Caô Caô Cabecilê!!!!

Que as ondas de Iemanjá me descarreguem levando para as profundezas do mar sagrado as aflições do dia-a-dia dando-me a oportunidade de sepultar definitivamente aquilo que me causa dor e que seu seio materno me acolha e me console.
Odoyá Iemanjá!!!!

Que as cabaças de Obaluayê tragam não a cura de minhas mazelas corporais, como também ajudem meu espírito a se despojar das vicissitudes.
Atotô Obaluayê!!!!

Que a vitalidade dos Ibejis me estimule a enfrentar os dissabores como aprendizado; que eu não perca a pureza mesmo que, ao meu redor, a tentação me envolva. Que a inocência não signifique fraqueza, mas sim refinamento moral.
Onibeijada!!

Que o arco-íris de Oxumarê transporte para o infinito minhas orações, sonhos e anseios e que me traga as respostas divinas, de acordo com o meu merecimento.
Arrobobo Oxumarê!!!!

Que a paz de Oxalá renove minhas esperanças de que, depois de erros e acertos; tristezas e alegrias; derrotas e vitórias; chegarei ao meu objetivo mais nobre; aos pés de Zambi maior!
Êpa Babá Oxalá!!!! EU PEÇO A VCS TODOS QUE TRAGAm (...)PARA OS MEUS BRAÇOS E AFASTE (...)DA VIDA DELA E QUE EU E (...) POSSAMOS VIVER FELIZES ETERNAMENTE OBRIGADA

Comentários

  1. Que a irreverência e o desprendimento de Exu me animem a encarar as coisas de forma como elas parecem a primeira vista e que eu aprenda que tudo na vida por pior que seja ,terá sempre seu lado bom e proveitoso Lado Ye Oxun que a tenacidade de Ogum me inspire a viver com determinação sem que eu me intime com as pedras ,espinhos e trevas . Sua espada sua lança desobstruia o caminho seu escudo me defenda Ogum te meu pai que o labor de Oxossi me estimule a conquistar fartura sucesso as custas do meu próprio esforço.suas flechas caiam na minha frente ,as minhas costas a minha direita e a minha esquerda,cercando_me para que nenhum mal me atinja .Oke aro ode que as folhas de ossain me forneçam o bálsamo revitalizante que restaurem minhas energias mantendo minha mente e meu corpo são ewie ossain!!!que Oxum me de serenidade para agir de forma consciente equilibrada tal como suas águas_ doces que seguem desbravadoras ,entrevistando as pedras e se precipitando em uma cachoeira,sem parar e nem ter como voltar atrás ,apenas seguindo para encontrar o mar _assim seja que eu possa lutar por um objetivo sem arrependimentos ora ye yeo oxum ! Que os raios de iansa ilumine meu caminho e o turbilhão dos seus ventos levem para longe aqueles que se aproximam de mim com intuito de se aproveitarem das minhas fraquezas Epa Hye Oya!! Que as pedreiras de xangô sejam consolidação da lei divina em meu coração. Seu machado pese na minha cabeça na consciência e sua balança me incuita de bom senso cao cao cabecile !!! Que as ondas de Yemanjá me descarreguem me carregando para profundezas do mar sagrado as aflições do dia a dia dando_me a oportunidade de sepultar definitivamente aquilo que me causa dor e que seu seio materno me acolha me console .Odoia yemanja. Que as cabacsa de olubaye tragam não a cura para minhas malezas corporais,como também me ajudem meu espírito a despojar das vissitudes atotô Obaluaê. Que a vitalidade de Ibejis me estimule a enfrentar os dissabores como aprendizado que eu não perca a pureza mesmo que ao meu redor,a tentação me envolva .que o inocência não signifique fraqueza,mais assim refinamento moral onibeijada Que o arco íris de Oxumarê transporte para o infinito minhas orações sonhos e anseios e que me tragam as respostas divinas de acordo com meus merecimento arrobobo Oxumarê que a paz de oxalá renove as minhas esperanças de que depois de erros e acertos, tristezas alegrias e derrotas e vitórias chegarei aí meu objetivo mais nobre dos pés a zambi maior ela baba oxalá eu peço a você unam os corações corpos ,pensamentos e espíritos de Erick Elias Rabinovitz e Elvia Fernanda Torres Pérez que afaste do caminho deles qualquer impesilio para se encontrarem o mais rápido possível e serem felizes assim seja poderosos de coração peço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA